It's Free - Jogos Grátis!
Fórum dedicado a postagem de jogos e softwares gratuitos distribuídos no Origin, Steam, Humble Bundle, GOG, Uplay, EPIC Store, Playstation, Microsoft Store e muito mais.
-
Doação de KEY (Jogos e Softwares).
1.1. Para doação de jogos utilize esse tópico jogos dedicado. O uso da TAG HIDE é obrigatória.
1.2. Para doação de softwares utilize esse tópico jogos dedicado. O uso da TAG HIDE é obrigatória.
-
Jogos de Graça (No Origin, Steam, Humble Bundle, GOG, Uplay, EPIC Store, etc.)
2.1. Crie um tópico individual, informando o nome do jogo e qual plataforma ele pertence. (ex: LEGO® The Hobbit™ está de graça para PC! Licença no Steam)
2.2. No tópico é obrigatório colocar uma foto do jogo, breve sinopse e qual procedimento deve ser feito para conquistar a licença.
2.3. Informe também qual é a data limite.
2.4. Não usem HIDE para bloquear o link do jogo, pelo seguinte motivo.
2.4.1. Vamos usar seu tópico para atrair visitantes. Se bloquear o link, perdemos engajamento.
2.4.2. Porém você pode bloquear um parte do tópico para receber sua merecida REAÇÃO. ♥
-
Aplicativos e Softwares
2.1. É permitido postar diversos APP ou Softwaer de uma única vez. (Ex: Google Play - Jogos e APPs Gratuitos)
2.2. É obrigatório informar uma breve sinopse/função e qual procedimento deve ser feito para conquistar a licença.
2.3. Informe também qual é a data limite.
2.4. A utilização da tag HIDE para bloquear o link é livre. Você decide se vai liberar ou não.
943 tópicos neste fórum
-
Fala pessoal , tudo bom? Hoje vim falar a respeito do jogo Hellbound que está gratuito na Steam. Ele vem na pega de survival em hordas onde você tem que sobreviver as forças sombrias do inferno. O game lembra muito os clássicos DOOM e Duke Nukem, podem ser uma boa alternativa para um fim de semana tedioso em casa. [Conteúdo Oculto] Fiz uma Gameplay pra quem quer ver o game antes de baixa-lo: Comenta ai o que achou do jogo e se curtiu o vídeo já deixa seu link e se inscreve no canal para receber mais conteúdos como esse na sua telinha ?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
E aí, meu caro! Trago a dica de 2 games grátis que talvez você nunca jogue, mas vai querer pegar! Um na Epic Store e outro no Humble Bundle (Resgatável na Steam) ? ?Sundered: Eldritch Edition (Epic, até 16/01); ?Headsnatchers (Humble, até 12/01);
-
- 0 respostas
- 965 visualizações
-
-
E aí, meu caro! Mais um dos games para PC grátis da Epic Games, um por dia até o dia 01/01! Você tem até às 13h de amanha para pegá-lo ? ? [Conteúdo Oculto]; ℹ️ Apoie a página comprando pelos links, curtindo e [Conteúdo Oculto] ?
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Into the Breach é um videogame de estratégia baseado em turnos desenvolvido e publicado pelo estúdio independente Subset Games, composto por Justin Ma e Matthew Davis. Into the Breach é o seu segundo jogo, seguindo FTL: Faster Than Light. Caracteriza a escrita por Chris Avellone e a música composta por Ben Prunty. Link: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
-
E aí, meu caro! Mais um daqueles games grátis da Epic Store e só vejo elogios a esse título da Telltale Games! É só até o dia 19/12, corre ? ? The Wolf Among Us: A Telltale Game Series! [Conteúdo Oculto] ℹ️ Apoie a página comprando pelos links, curtindo e indicando aos amigos [Conteúdo Oculto]! ?
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
E aí, meu caro! É isso mesmo, o game Wasteland 2 Directors Cut Digital Classic Edition está grátis para quem possui PC! ? Acesse o site [Conteúdo Oculto] e localize o game no final página principal! Clique em "Get It Free" e pronto, é seu! ℹ️ Apoie a página comprando pelos links, curtindo e indicando aos amigos ?! Acesse [Conteúdo Oculto] e participe dos grupos no WhatsApp e Telegram!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] Free por tempo limitado Valor Normal: R$ 28,99 Promoção termina em 12/12/2019 às 12:59 Plataforma: Epic Games [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Minion Masters - Crystal Conquest 100% DE DESCONTO — PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA Obtenha gratuitamente o novo conteúdo adicional Crystal Conquest (de R$ 28,99)! Resgate [Conteúdo Oculto] Obtenha antes de 9 de dez às 15:00 para ser seu para sempre
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Pessoal, o jogo Zombie Driver HD está de graça no Steam até amanhã! Para resgatar o título é só clicar [Conteúdo Oculto] e adicionar a sua biblioteca. Sair pelas ruas de uma cidade completamente devastada por uma praga zumbi com passe livre para atirar e atropelar todos os devoradores de cérebro é certeza de diversão, certo? Sem dúvidas que sim. Zombie Driver HD é a versão em alta definição de outro game de mesmo nome. Sendo assim, o jogo é o praticamente igual, mas possui gráficos melhorados. Então, você deve cumprir as missões propostas pelo game, resgatando pessoas que estão ilhadas em casas e carros por causa da infestação que tomou conta da cida…
-
- 0 respostas
- 970 visualizações
-
-
5 Golden Keys para Borderlands: Edição do Jogo do Ano (no PC). Esse código de turno desbloqueia cinco Golden Keys que você pode usar no jogo para abrir baús com recompensas. Este código está ativo até 12.12.2019. Código: 5BW3J-XC99J-3FJ6K-3TBJJ-BJK9S Instruções: 1. Vá até [Conteúdo Oculto] 2. Use seu código para desbloquear a recompensa. Observe que você deve criar uma conta e vincular suas plataformas favoritas primeiro.
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] Free por tempo limitado Valor Normal: R$ 27,99 Até: 24 de Novembro de 2019 Plataforma: Humble Bundle [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
E aí, meu caro! Tom Clancy's Rainbow Six Siege está com um crossover épico com a aclamada série La Casa de Papel, e está oferecendo um período de gratuito para jogar no PC, PS4 e XOne, entre os dias 21 e 24 de Novembro! Se não estiver tocando "Bela Ciao" no fundo, EU NEM JOGO! ?? ? [Conteúdo Oculto] e escolha a sua plataforma (Epic Games, Ubi Store, Steam, PS4 ou XOne) para ser direcionado a página de download! ❗ Para jogar online não é necessário ser assinante PS Plus e será necessário no caso da Live Gold! ℹ️ Compre pelos links da postagem, isso auxilia demais a página! Curta e compartilhe, afinal, um bom desconto nunca será demais! ? Quer ficar por dentro das ofert…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Temos um novo “truque” para quem deseja aumentar os meses da sua assinatura Xbox Game Pass Ultimate de graça, alguém quer isso? Obviamente todos nós, então vamos lá! Na última X019 tivemos muitas novidades incríveis e uma delas é que os novos assinantes do serviço recebem alguns meses de EA Access e Discord Nitro, no Brasil, em outros países como Estados Unidos e Reino Unido ainda recebem Spotify Premium! Entretanto, se você já for assinante, também ganha tudo isso! A Microsoft liberou geral! Então, você deve ter corrido para resgatar seu EA Access, certo? Porém, preciso te dizer que o melhor presente – me desculpa Electronic Arts – é o Discord Nitro. Discrod Ni…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Que tal garantir uma cópia do melhor jogo do mundo? É isso aí amigos ♥ É bem simples, basta realizar o download do Laucher da Rockstar nesse link, instalar em seu computador, fazer login e pronto, pegar a cópia do seu GTA SA. *Baixe agora e ganhe de bônus uma cópia GRATUITA de Grand Theft Auto: San Andreas no PC. Oferta disponível por tempo limitado.
-
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
E aí, meu caro! Mais uma semana ótima de games gratuitos para PC na Epic Games! Confira: ? SOMA e ? Costume Quest; ?[Conteúdo Oculto] ℹ️ Disponível apenas até o dia 07/11; ℹ️ Utilize os links da postagem para efetuar sua compra, isso auxilia demais a página! Mas também não se esqueça de seguir a página e compartilhar, afinal, um bom desconto nunca será demais! [Conteúdo Oculto] (Whatsapp, Telegram, Twitter, Facebook e Instagram)
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
E aí, meu caro! Mais uma semana ótima de games gratuitos para PC na Epic Games! Desta vez teremos um terrorzinho para jogar as luzes apagadas: ? Layers Of Fear Masterpiece Edition e ? Q.U.B.E 2; Baixe-os em: [Conteúdo Oculto] * Disponível apenas até o dia 31/10; * Utilize os links da postagem para efetuar sua compra, isso auxilia demais a página! Mas também não se esqueça de seguir a página e compartilhar, afinal, um bom desconto nunca será demais! ? Me siga nas redes sociais acessando: [Conteúdo Oculto]
-
- 4 respostas
- 827 visualizações
-
-
Data de lançamento: 15 de mar de 2015 Surviving Mars é um jogo de ficção científica para você construir cidades, colonizar Marte e, ainda por cima, sobreviver. Mas, antes de definir o lugar da sua colônia, você precisa escolher uma agência espacial para lhe dar recursos e apoio financeiro. Construa cúpulas e infraestruturas. Bom a Biografia já diz tudo, é tipo um SIMCITY só que em marte hahaha... então vamos aos Screenshots e Download. SCREENSHOTS DOWNLOAD: [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Gosta de battle royale e gosta de carros ? Pronto tome os dois juntos, e um jogo bem divertido mas nem tanto para investir bastante tempo nele, ele e mais para "relaxar", resumindo e um jogo so para se diverti ou querer destruir as coias. LINK:[Conteúdo Oculto]
-
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
estou na saga de fazer 5 Uploads em 24h, para fazer isso estou buscando conteúdo bom para postar aqui nisso, decidi que vou buscar jogos indies por que amo essa industria e que são gratuitos. Sinopse: Visão moderna sobre um jogo mais antigo Aproveite o clássico jogo de arcade Breakout, com cores vibrantes, música moderna, mas nostálgica, controles rígidos, batidas de tela, animações loucas e muitas partículas. Break Arcade Games Out Jogue vários outros jogos de arcade como se todos tivessem que ser baseados no Breakout! Experimente surpresas e mudanças na jogabilidade com base em cada jogo de arcade. Minha Opinião: Dito isso venho apresenta…
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Skybolt Zack é uma nova experiência de jogo de árcade em ritmo acelerado! Com seus Rocket Punches, Zack salta de inimigo em inimigo, destruindo tudo o que estiver em seu caminho! Combine a cor dos inimigos com os botões no gamepad para livrar o mundo do exército de robôs Joguinho novo na steam que esta gratuito, por enquanto só tem a demo ainda n foi lançado completo, lembra muito Guitar Hero só que uma forma um pouco mais frenética, eu achei legal, mas suas mecânicas são um pouco complexas exige coordenação motora, excelente para passar o tédio. LINK:[Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Segundo o enredo do jogo, divulgado na página da Epic, “Minit é uma pequena aventura peculiar de sessenta segundos a cada vez, onde é possível para o jogador viajar para fora do conforto de sua casa para ajudar pessoas incomuns, descobrir inúmeros segredos e superar inimigos perigosos, tudo na esperança de desfazer uma maldição um tanto infeliz que termina a cada dia depois de apenas um minuto.” Data de lançamento: 03 de abr de 2018 Preço Original: 18,99 SCREENSHOTS E DOWNLOAD: [Conteúdo Oculto] Vou comentar minha opinião sobre aqui nos comentários mesmo... Esse é o tipo de jogo que eu não pegaria, pode ser que vocês curta…
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Seguindo a maratona de dar jogos toda semana a Epic Store disponibiliza de 10 a 17 de Outubro Surviving Mars, jogo de estratégia em tempo real(RTS) com temática na colonização de Marte. Sinopse: Seja muito bem-vindo! Chegou a hora de ter o seu próprio cantinho no Planeta Vermelho para construir as primeiras colônias humanas em Marte! Você "só" precisa de suprimentos, oxigênio, décadas de treinamento, experiência com tempestades de areia e... determinação para descobrir o propósito daqueles cubos pretos esquisitos que surgiram do nada. Arruma daqui, ajeita dali, este lugar vai ficar incrível! O jogo já vem todo traduzido em PT-BR. Para resgatar o s…
-
- 3 respostas
- 754 visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] Free por tempo limitado Valor Normal: R$ 113,99 Até: 26 de Setembro de 2019 Plataforma: Epic Games [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 14 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] Free por tempo limitado Valor Normal: R$ 27,99 Até: 03 de Outubro de 2019 Plataforma: Epic Games [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] Free por tempo limitado Valor Normal: R$ 37,99 Até: 03 de Outubro de 2019 Plataforma: Epic Games [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
-