Dicas e Detonados - Playstation
Fórum dedicado à postagem de Dicas, Detonados, Cheats e Conquistas para jogos do Playstation 5, Playstation 4, Playstation 3 e Playstation 2.
166 tópicos neste fórum
-
Vc que quer chegar ao lv máximo do jogo so seguir esses passos, o unico requerimento e estar no minimo no lv 55 ou 60, e um far quase de fim de jogo mas compemssa para as DLC arena. Todos os tutoriais de glich e up testados por min em jogos que possuo ou já possui. Creditos do video para o criador. [Conteúdo Oculto]
-
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
-
Se vc pretende usar suas golden keys nos baús dourados pq ta precisando de equipamentos novos , use essa dica para ter keys ilimitadas. 1 Antes de usar suas chaves faça um back up do seu profile na nuvem ou em um pen drive. 2 Use as chaves , de quit e save. 3 Copie o profile q vc fez back up e sobrescreva o q atual. Pronto suas keys voltaram a quantia de antes de vc usa-las. Todos os tutoriais de glich e up testados por min em jogos que possuo ou já possui.
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Borderlands vip e um programa de recompensas via o shift codes do jogo, vou deixar aqui um site com todos os códigos , alguns expirados mas a maioria funciona, lembrando que vc precisa ser cadastrado para utilizar estes códigos. Resgatando 8 armas vc ganha uma arma lendária especial no começo de Borderlands 3 que será lançado sexta dia 13. Tambem vou deixar o endereço do site onde vcs poderão ler mais sobre o programa de recompensas. [Conteúdo Oculto] Site com os codigos vip. [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 856 visualizações
-
-
Aqui vai uma mão na roda pra vc que quer comprar aqueles itens caros da loja do jogo , com esse glitch vc vai conseguir muitas moedas durante a hora wumpa e bonus de fim de semana e mesmo off line solo, lembrando que vc precisa da ajuda de um amigo no online e que essa falha na programaçã do jogo pode ser arrumada a qualquer momento. Créditos do video ao autor. Edit: esse explot existia desde o começo do mês, e parece q hoje foi lançado um patch de correção para ele.
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Vc que quer aquela suculenta interfacer para usar com o salvador , mas esta tendo problemas para matar o raid boss solo aqui vai um vídeo q facilita tudo , vc só vai precisar ter uma Pistola infinite a algumas granadas. Todos os tutoriais de glich e up testados por min em jogos que possuo ou já possui. Creditos do video ao autor .
-
- 1 resposta
- 983 visualizações
-
-
Se vc conseguiu aquele equipamento lendário perfeito e quer uma copia para outro personagem vc pode duplica-lo e sem precisar da ajuda. 1- use a função cross save no menu principal do jogo para upar o personagem que tem o equipamento que vc quer duplicar; vc só pode upar 1 personagem por vez. 2- Carregue o jogo com o personagem que vc acabou de upar e vá ate a stash do claptrap e deposite o item que vc quer duplicar, de save e quit. 3- Vá em cross save e faça o download do personagem que vc upou, vai perguntar se vc que sobrescrever o personagem , escolha sim. 4- Carregue o jogo , abra o inventario vc vai estar com o item que colocou no stash do claptr…
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
Gosta de jogo de suspense e terror ? esse é um jogo que é muito bom para quem curte esse tipo de pegada. Você pode assistir o jogo como um filme nesse playlist. Se gostar do vídeo se inscreva no canal e deixa um comentário. [Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoa, assistam esse game que tá incrível, segue aí o game até o final. Se inscreva no canal e deixa uma comentário
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
vejam a segunda parte desse gameplay incrível da bruxa de blair para ps4 [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
-
[Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 891 visualizações
-
-
Segue mais uma gameplay de Sekiro no Templo Senpo, enfrentando mini chefes e ganhando contas de oração, Confiram e deixem like e comentários! Se increvam!!! [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Excelente lugar pra farmar dinheiro e itens, confiram o canal de deixem seu comentários e likes. Se increvam: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, voltei aqui no fórum pra agradecer o apoio do GGames, confira o vídeo abaixo e apoie o canal, se inscreva e deixe seu like e comentário. Vídeos novos neste final de semana, confira e ative o sininho. CLIQUE AQUI: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Estou postando aqui meu último vídeo, acredito que os games mudam e ensinam pessoas, estou com novo trabalho no Youtube e venho aqui pedir ajuda neste fórum pedindo que que puder divulgue meu trabalho no canal, se desejar assinem e deixem comentários e likes que já me ajuda muito. Obrigado por que disponibilizou um tempo para ler e ver este vídeo! Deus abençoe vocês e muitos games pra nós!
-
- 0 respostas
- 836 visualizações
-
-
Mais uma boa batalha com chefe difícil de Sekiro
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
Excelente lugar para farmar dinheiro e ítens em Sekiro Shadows Die Twice
-
- 0 respostas
- 3,6k visualizações
-
-
Saio vídeo novo no canal! Confira e aproveite e apoie o canal assinando e deixando seus likes e comentários.
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Confira o novo vídeo no canal, aproveite e me dê um força, inscreva-se e ative o sininho, deixe like e comentários para que eu possa melhorar meu trabalho e fortalecer o canal.
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Bom dia! Saio vídeo novo de Sekiro no canal, confira, aproveite a assine o canal, agradeço a todos pelo apoio!
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Bom dia! Saio vídeo novo de Sekiro no canal, confira, aproveite a assine o canal, agradeço a todos pelo apoio!
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Me ajudem com meu humilde canal no Youtube, neste vídeo enfrento Gyoubu Owina, o chefe montado no cavalo. Confiram! Se inscrevam e deixem likes e comentários! Agradeço a todos!
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Pra quem gosta de exclusivo no Canal Sobrinhos GamerBR02 tem Days Gone, confira e assine, quem puder deixa like, ajude meu canal a crescer, trarei bons vídeos toda semana!
-
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal, Estou precisando de uma força no canal, cola lá e divulguem se puderem, agradeço desde já... Deixem like e comentários construtivos!
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-