Dicas e Detonados - PC
Fórum dedicado à postagem de Dicas, Detonados, Cheats e Conquistas para jogos de computador.
Essa área é exclusiva para dicas relacionado a jogos, dicas relacionado a hardwares, softwares ou sistema operacional devem ser publicado em nosso sistema.
1. Se o Detonado ou Dica for de sua autoria, não esqueça de colocar seus créditos com o logo do GGames nas imagens.
2. Caso a dica ou detonado seja copiado de algum outro lugar, não deixe de informar a fonte! O autor e o site de origem agradecem.
3. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico. Ajude-nos a manter o GGames organizado. (Como usar Tags/Prefixo)
204 tópicos neste fórum
-
Eae galera beleza? Sou o caçador de tela azul dos fóruns da Comunidade da Microsoft e resolvi criar um programa bem simples para ajudar quem passa por esse problema, é muito fácil de usar, é open-source e resolve seus problemas com a tela azul do Windows 10! É muito comum via atualização ou desligamento incorreto a corrupção de arquivos do Windows, basicamente o que é programa faz é uma serie de comandos do prompt automatizados que corrigem essas falhas (Comandos nativos do próprio win10 certificado por MVP's da Microsoft) Não vou me estender muito aqui pois não sei se é o tópico correto xD. Mas ficarei feliz de ajudar quem passa por problemas do tipo no Di…
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
-
Neste vídeo você irá encontrar 5 dicas sobre o que não fazer no Call of Duty e de certo modo evitar no mesmo visando melhorar a sua performance nos games da Franquia. Principalmente no CALL OF DUTY MOBILE tenho visto alguns "vícios" de jogatina que podem impactar na minha própria performance e dos demais players. Conhecem mais algum erro?
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Quem nunca pensou em ter o encontro dos sonhos com o CRUSH? Neste vídeo você vai acompanhar as dicas e trapalhadas para fazer uma encontro perfeito com a pessoa amada. Diz ai o que acharam do jogo? Da pra tentar arriscar com o Crush real?
-
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Fala Galera, beleza? Da uma olhada nesse vídeo e vejam a Baguncinha que este cara faz no game: Gostou das dicas? Deixa seu comentário e se eu esqueci de alguma das dicas mais primordiais do jogo da um toque para fortalecermos o mundo dos Games.
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Olá amigos, Infelizmente a vida as vezes é injusta no mundo dos jogos.. R.I.P - Guaxinim - Confere o vídeo desta bela homenagem: Deixe seu comentário para os guerreiros perdidos neste jogo. Essa minhoca não tem coração... LITERALMENTE.
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Quem disse que Cod Mobile não pode ser um jogo purificador? Nesta gameplay eu estava Purificando e relaxando, que delicia de jogatina caras: Comenta ai o que acharam desse Ameno
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Fala pessoal, tudo bem? O Cod mobile foi recentemente atualizado para 3ª temporada e algumas armas parecem ter recebido um grande Buff de poder/performance. Eu gravei um vídeo pra quem quer melhorar no game apresentando umas dessas armas, se liga na "APELAÇÃO" da mesma: Na minha opinião, esta é a melhor arma atualmente do game, estou tendo um crescimento exponencial no meu desempenho no mesmo. Vocês já testaram ela? Acham que a Activision vai alterar isto?
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Fala Galera, tudo bom? Joguei uma partida de Free Fire e acabei gravando a ação de um Xuxu muito estranho. Da uma olhada no que esse Player conseguiu fazer: Comentem ai o que acharam desta partida e desse player que encontrei no game. Tem alguém que joga Free Fire aqui?
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
-
-
Fala Galera, beleza? Vocês sabiam que é possível pegar uma BOMBA NUCLEAR jogando com SNIPER? Parece bizarro, mas por sorte gravei este momento no meu canal, no vídeo abaixo: Comenta ai, qual foi o modo mais bizarro que vc já viu uma Bomba Nuclear em uma partida!!
-
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Um modo divertido para jogar sozinho ou com amigos Fala galera, tudo bom? Testei o modo CAÇA A OBJETOS do novo Cod Mobile e me diverti bastante. Percebi que é uma boa maneira para você descontrair com seus amigos ou até mesmo sozinho e quebrar a velha ideia de que a franquia CALL of Duty é apenas um jogo de acumular KILLS e morrer o minimo possível. Fiz um vídeo gravando minhas primeiras partidas no modo e estou disponibilizando a vocês: Diz ai, vocês já jogaram este modo? Se sim, O que vocês acharam do mesmo?
-
- 0 respostas
- 716 visualizações
-
-
Fala Galera, beleza? ?? Sou jogador da franquia de Call OF Duty a mais de 5 anos e mesmo com algumas pausas neste período, tenho percebidos algumas semelhanças entre os jogos da franquia. Para ajudar quem ta começando no COD Mobile ou quem quer melhorar a jogatina no mesmo, reuni 5 dicas essenciais para jogar o game neste vídeo: Vocês já viram estas dicas? Tem mais alguma que queiram compartilhar para melhorar o desempenho no COD?
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Fala pessoal, tudo bom? Fiz um vídeo jogando The Witcher 2 e explicando como funcionam as realidades dos três protagonistas da Série que saiu recentemente sobre o universo do Geraldão na Netflix: Os minutos iniciais são primordiais para quem não entendeu a série ou pretende assistir a mesma. O que vocês acharam da série? ou Pretendem assistir em breve? Fiquem a vontade para compartilhar o vídeo com seus amigos, para quem não leu os livros de The Witcher pode ser complicado entender a série desde o inicio.
-
- 16 respostas
- 2k visualizações
-
-
Fala galera beleza? Fiz um vídeo no canal Noob Sensato onde disponibilizo para download o GTA San Andreas via Rockstar Launcher. Recentemente a produtora do game, Rockstar Games, disponibilizou o mesmo gratuitamente depois de mais de 15 anos de lançamento do GTA San Andreas. Vale a pena conferir o vídeo que também tem muita jogatina, trapalhadas e memes: Fiquem a vontade para comentarem suas opiniões sobre o mesmo, isto me ajuda a sondar o meu conteúdo. Se quiserem receber mais dicas de Jogos Grátis e gameplays diversificados, se inscrevam no canal (NOOB SENSATO) e ativem o sininho do Youtube para não perderem nenhuma atualização ? S…
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Fala Galera, beleza? Fiz uma gameplay de Hellbound Survival no meu canal ? O jogo se passa no Inferno e possui o estilo inspirado em DOOM E Duke Nukem, onde você está no submundo e precisa sobreviver ao máximo à forças malignas do Demo ?♀️? Atualmente ele está gratuito para os usuários da Steam e vale a pena conferir o mesmo para passar várias horas derrotando os seres do Inferno ? Confira a Gameplay abaixo para saber mais sobre o Game: Saudações Gamers, Noob Sensato.
-
- 2 respostas
- 853 visualizações
-
-
Fiz uma gameplay jogando o THE VISITOR EP1. Que jogo bizarro, muito curto e totalmente gratuito, minha gata ficou até em choque depois do vídeo. Espero que gostem, rechiei de memes pra não perder o costume e fiquem a vontade para comentar sobre o mesmo. Saudações Gamers,
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
Nesse vídeo ensino como tirar a skin do inimigo e colocar a sua:
-
- 0 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto]