Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Minecraft

Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, AndroidXbox e Playstation.

raze4.jpg

Subfóruns

1. Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.

• 134 posts
  2. Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.

• 15 posts
  3. Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

• 20 posts
  1. Criado por Uchira Madara,

Quero saber a experiência de alguns de vcs ^^

• 0 respostas
    • 991 visualizações
  2. Olá galera, alguém sabe como faço para jogar em 2 mapas com mods diferentes em cada um deles.?

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  3. Criado por bigu41,

[Conteúdo Oculto] Confira a melhor textura de minecraft para pc fraco

• 0 respostas
    • 982 visualizações
  4. Criado por Grumlok,

Estamos procurando jogadores para um servidor com mods, o servidor se trata de uma cidade onde cada jogador assume uma profissão (prefeito, policial, fazendeiro, vendedor, etc..), caso haja interesse me passa o seu discord.

• 0 respostas
    • 973 visualizações
  5. Nesse vídeo apresento uma técnica dentro do jogo, SEM CHEATS, para remover os mobs HOSTIS de seu mapa!

• 0 respostas
    • 947 visualizações
  6. E faaaaaaaaaaala ae galera, blz?! Aool Aqui, e hoje pessoal, trago a você um Mod Novo e diferenciado, chamado Pandoras Creatures!! Esse Mod Adiciona alguns tipo de Mobs novo para o minecraft na versão 1.15.2!! Nesse Vídeo mostro um pouco dos Mobs, e ja dando um spoiler, TEM COMO DOMESTICAR UM BÚFALO PESSOAL!!! Esse Mod Está imperdível!! Vale a pena conferir!! Ja peço agora, se gostarem do vídeo, comente nele, oque acharam, aceito críticas, sugestões, e se quiserem ver algum Mod que vocês gostam, é só comentar falando pra min gravar sobre esse Mod!! Estarei lendo e responde todos vocês!! Obrigado e até o próximo vídeo!! ❤️

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  7. E Faaaaaaaaaaala ae galera, blz?! Aool Aqui!!! ❤️ E hoje pessoal, trago a vocês o tão esperado episódio da série de Minecraft Apocalypse [Machinima]!!! ? [Conteúdo Oculto] Nesse EP conhecemos uma nova pessoa!! Será ela um amigo ou um inimigo?!! Porém algo muito ruim aconteceu!! Aqui um trechinho pra vocês ❤️ Se gostarem do vídeo, não esqueçam de deixar o like e deixem algum comentário falando sobre oque achou do novo Episódio!! Aceito Dicas, Sugestões e Críticas!! Estarei lendo e respondendo todos vocês ❤️ Obrigado e até o próximo vídeo!! (que sai amanhã já!!!!!)

• 0 respostas
    • 944 visualizações
  8. Criado por Akatsury,

Alguém pelo amor de Deus sabe como coloco Mods no Minecraft pe 1.14 sem ser pelo block laucher. O block laucher diz q não dá pra colocar Mods pra essa versao. Cara já procurei por TD quanto é site e nada. Alguém me ajuda

• 0 respostas
    • 933 visualizações
  9. Salve galera, jogo minecraft desde 2011 e me aperfeiçoei em servidores factions. Há um tempo atrás escrevi uma série de tópicos para fóruns de minecraft (todos eles faliram), mas eu ainda tenho eles salvos e vou compartilhar com vocês (vou colocar essa descrição em todos os posts só para ficar explicado e entenderem). Manual Factions, como ser uma fac poderosa O intuito do factions é a guerra. E na guerra existem os fracos e os poderosos. Neste tópico irei dar dicas de como ser uma fac poderosa, e fazer o server temer a sua fac. O primeiro de tudo e o essencial para uma fac, é o PvP. Isso não quer dizer que você vai abrir seu server caseiro de mine, e começar …

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  10. Criado por R4Z3ROFICIAL,

Eu hj estava assistindo minecraft na net e achei um vídeo bem legal de minecraft de um canal pequeno mas acho que e legal [Conteúdo Oculto]

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  11. Criado por Aool Gamer,

Eae pessoal!! Vocês gostam de MobTraps?! ? [Conteúdo Oculto] Hoje irei mostrar pra vocês um Mod novo que adiciona novas ARMADILHAS para você colocar no seu mundo de minecraft!! ? Vale ressaltar que o canal está mudando!! Vídeos novos todos os dias!! Esse vídeo em questão ficou com bastantes edições (MEMES) e realmente muito engraçado! Vale a pena conferir!! Se gostarem do vídeo, não esqueçam do like e se puderem comentar no vídeo agradeceria muito!! Aceito Dicas, Sugestões e Críticas!! Obrigado e até Segunda!! (Vídeozinho surpresa) ?

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  12. Procuro alguém disposto a jogar minecraft survival pra pc e construir um mapa legal tipo Viniccius 13

• 2 respostas
    • 900 visualizações
  13. Novo servidor LegendarySKYBR! Servidor novo, com Skyblock e Rankup, tudo em um só! Construa sua ilha, cresça, ganhe dinheiro! Nosso servidor conta com: Skyblock de qualidade, Economia balanceada, Vip de apenas 10 reais, Sistema Rankup, Cassino com caixas, Sistema de mobspawners (que stackam). IP: 149.56.243.123:25690 ou IP: lgskyblockbr.reis.host Vídeos e links que tratam sobre o Servidor: [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 899 visualizações
  14. Por que abrir portas no Minecraft Dungeons? Esta é uma atividade que realmente devemos considerar, especialmente porque é necessário percorrer as masmorras que tornam nossas vidas um pouco complexas devido aos inimigos que podemos obter, a idéia é passar e libertar os moradores, para finalmente ter Temos que ir para a assustadora Cripta, pois é necessário considerar que normalmente estaremos cercados por inimigos, então o combate aqui é algo da coisa mais normal. Como abrir portas em Minecraft Dungeons? A primeira coisa que devemos focar é a possibilidade de que é necessário lutar contra os inimigos ao alcançar a estátua e, ao eliminá-los, finalmente…

• 0 respostas
    • 884 visualizações
  15. Estou recrutando pessoas para a minha "comunidade" no Discord (Cubo nulo) Eu criei um mapa com várias estações de trem, tento estabelecer uma economia, algumas regras e uma certa história! O modo funciona assim: você entra, sobrevive constrói sua casa e vai crescendo até se tornar "poderoso" ou seja... Uma pequeno magnata, MAS, o modo é bem simples, como um sobrevivência...

• 0 respostas
    • 875 visualizações
  16. O minecraft do meu amigo da erro depois do 1.6.4, eu não sei oque fazer já tentei instalar outra versão do java, mas mesmo assim não funciona. Quando tenta abrir o minecraft em outra versão depois da 1.6.4 funciona até a parte de entrar no jogo, daí da um erro falando alguma coisa do java, se precisarem do log, eu peço pro meu amigo. Me ajudem por favor!!!

• 2 respostas
    • 872 visualizações
  17. Criado por SattLynx,

Oie gente comecei um canal no youtube a pouco tempo, estou gravando um mapa de aventura e também estou tentando finalizar o minecraft em 20 ilhas como um grande skyblock, se vocês quiserem podem ir assistir e comentar, esta muito legal:

• 0 respostas
    • 860 visualizações
  18. Toda vez que vou instalar o launcher, ele para é notifica com a seguinte mensagem: "Unable to update the Minecraft Native Launcher". Alguém poderia me ajudar? Desde já, agradeço!

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  19. Criado por Aool Gamer,

Eae pessoal!! Aool Aqui!! Hoje trago a você um Mod épicamente épico de DRAGÕES NO MINECRAFT!!! [Conteúdo Oculto] O vídeo tem bastante edições legais (memes) e está realmente muito engraçado e divertido!! Vale a pena conferir!! ? Se gostarem, não esqueça de se inscrever no canal e deixar o like no vídeo!! Se puder comentar também!! Aceito Dicas, sugestões e críticas!! Obrigado e até o proximo ❤️

• 0 respostas
    • 818 visualizações
  20. Criado por Aool Gamer,

Eae pessoal!! Aool aqui!! Hoje trago pra vocês o 5 EP da nossa série MACHINIMA de Apocalipse Zombie!! ? [Conteúdo Oculto] Afonso e David caíram em uma armadilha!! E agora?! ? que será que aconteceu com David? Confira um pequeno trecho desse EP!! Peço pra por favor, se gostarem deixarem o like no vídeo e comentarem também sobre o que estão achando dessa série!! Muitos Likes e Comentarios me motivam a cada vez melhorar o conteúdo para vocês!! ❤️ Playlist completa da série! : [Conteúdo Oculto] Obrigado e até a próxima!!

• 0 respostas
    • 817 visualizações
  21. Criado por makolivo,

Oi Gente! Tudo bem? Estou com um problema no meu server de minecrafr, quando estou jogando eu as vezes quebro alguns blocos e eles voltam ao normal depois de alguns instantes! Você poderiam me ajudar com esse problema? Vou enviar um link com um vídeo com esse problema, se puderem se inscrever no meu canal ficaria muito agradecido! [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 817 visualizações
  22. Criado por Aool Gamer,

Eae galera! Blz?! Aool Aqui!! [Conteúdo Oculto] E hoje dou início a uma nova série no canal com um dos Mods mais difíceis do Minecraft!! O Rlcraft!! O episódio ficou realmente muito engraçado e divertido em que se consistia em eu e o Ded corrermos sem parar de vários tipos de monstros OP's kkkk Ainda no final do vídeo, deixamos uma surpresinha pra vocês <3 Se gostarem, não esqueçam de assistir o vídeo até o final e deixar o like :D Se possível, comente no vídeo também! Aceito Dicas, Sugestões e Críticas!! Obrigado e até o próximo vídeo!!

• 0 respostas
    • 782 visualizações
  23. Criado por Ycaro Pensativo,

o mcpe ta muito pesado ele ja precisando de mais de 2gb ram para rodar liso eles tem que otimizar logo

• 0 respostas
    • 765 visualizações
  24. Eae pessoal!! Não sei se me conhecem, mas sou o Aool!! E o meu canal é o Aool Gamer!! Estou trabalhando e fazendo uma série de minecraft Machinima, depois de um apocalipse ter chegado ao mundo e matado muitas pessoas!! Esse é o 4 EP, temos 4 ao total por enquanto!! Novos EPS são lançados toda quarta-feira!! Aceito Dicas, sugestões e críticas!! Obrigado a todos e até o proximo vídeo!! ?

• 0 respostas
    • 755 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.