Minecraft
Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, Android, Xbox e Playstation.
Subfóruns
-
Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.
- 134 posts
-
Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.
- 15 posts
-
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
- 20 posts
179 tópicos neste fórum
-
Oi, Espero que você esteja bem. Eu sou o Diretor da Rede Magno. Estou vindo te convidar para conhecer uma nova proposta de servidor RankUP da 1.16. Hoje em dia, está desafiador achar servidores que tenham um equilíbrio entre PVP, ECONOMIA e EVOLUÇÃO. Então, resolvemos visar apenas isso e criamos algo nunca visto antes. A versão é 1.16, mas o pvp e jogabilidade é na melhor versão: 1.8. [ IP: redemagno.com | SITE: loja.redemagno.com]. Olha aí, alguma das coisas que adicionamos nessa versão 1.0: 1. Sistema de encantamentos exclusivos(Explosão, Wither, Força). 2. PvP ativo a noite no mundo dos terrenos. 3. Economia pensada para beneficiar todos os jogadores…
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
-
Um dos maiores fenômenos dos jogos independentes dos últimos tempos, Minecraft finalmente chegou à sua versão final após algum tempo em desenvolvimento aberto com a comunidade. O resultado é o mesmo jogo divertido que a maioria já conhecia com cada vez mais conteúdo. A versão completa Minecraft ficou conhecido como um jogo infinito, pois foi aberto para os jogadores em fase beta, os quais puderam comprá-lo com um desconto e participar do desenvolvimento dando sugestões aos criadores. Constantemente o jogo era atualizado e novidades que criavam novas e excitantes possibilidades eram adicionadas. Minecraft é um dos jogos mais populares dos últimos tempos …
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Olá! Eu e minha esposa estamos buscando novos jogadores para ingressar no nosso realm. Temos 36 e 32 anos de idade e preferimos adultos com pelo menos 25 anos para jogar. Não somos jogadores hardcore, jogamos casualmente e portanto não estaremos online o tempo todo. Entretanto o período da noite é mais fácil de nos encontrar. O realm é bem novo e é a primeira vez que estamos abrindo para o público. Dependendo da demanda estou preparado para comprar a assinatura para 10 jogadores. As regras básicas são as seguintes: - Não quebrar coisas dos outros ou da vila do spawn; - Não trapassear; - Não roubar; - Apenas entrar na construção de outro…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
O mundo de Minecraft está cheio de possibilidades ao serviço da sua imaginação. Mas antes de construir o seu império de pixeis, você tem de aprender o básico primeiro. Saiba como construir um dos elementos mais úteis do jogo: a cerca. A importância da cerca Construir uma cerca permite aos jogadores delimitarem uma área para manter mobs dentro (com animais, por exemplo) ou para proteger um espaço de mobs agressivos. As cercas evitam que outros jogadores e mobs entrem no seu espaço. Como fazer uma cerca de madeira? Vamos agora ensinar como construir facilmente uma cerca de madeira. Você vai precisar de seis tábuas de madeira do mesmo tipo para fabri…
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Saiba como fazer um Barco no Minecraft! Os Barcos em Minecraft podem funcionar tanto como itens quanto como veículos. Você pode coletá-los atacando repetidamente até eles droparem como itens. Como veículos, eles possuem a mesma velocidade de um Carrinho de Mina e não reduzem a barra de Fome, por isso são ótimos meios de transporte. Para craftar um Barco você precisará de 5 Tábuas (qualquer tipo, mas todas devem ser iguais). Ao obtê-las, organize-as assim: Tábuas são conseguidas através de qualquer combinação de madeiras, que por sua vez são obtidas através de árvores. Após o craft, seu Barco terá essa aparência: Informações sobre o Barco…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Videos de modpacks e muito mais: [Conteúdo Oculto]
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Eae pessoal!! Aool aqui!! Hoje trago pra vocês o 5 EP da nossa série MACHINIMA de Apocalipse Zombie!! ? [Conteúdo Oculto] Afonso e David caíram em uma armadilha!! E agora?! ? que será que aconteceu com David? Confira um pequeno trecho desse EP!! Peço pra por favor, se gostarem deixarem o like no vídeo e comentarem também sobre o que estão achando dessa série!! Muitos Likes e Comentarios me motivam a cada vez melhorar o conteúdo para vocês!! ❤️ Playlist completa da série! : [Conteúdo Oculto] Obrigado e até a próxima!!
-
- 0 respostas
- 817 visualizações
-
-
Eae maninhos!! Como estão?!! ? Hoje trago a vocês o 6 EP da nossa série MACHINIMA de Minecraft!! Em um Apocalipse Zombie!! ? [Conteúdo Oculto] Confira um trecho desse episódio aqui mesmo!! O médico psicopata sequestrou O Garoto!! Quais maldades será que ele poderá fazer com ele?!! Se você ainda não conhece essa série, aqui a Playlist dela desde o 1 episódio! A história gira em torno de Afonso, que acorda em um mundo Apocaliptico e tenta sobreviver nele!! Nisso ele encontra amigos, inimigos, e muitos obstáculos!! ? Se gostar não se esqueça de deixar o like e inscrever no canal, se puder comentar também seria uma hona!! Cada like e comentario m…
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Aqui está o meu novo servidor de minecraft antes do Combat Update. (PvP aqui é melhor: P). Sobrevivência total! Versão Minecraft: 1.8.8 IP do servidor: 179.98.172.90:25565 PvP Arena, GvG Arena, mais de um mundo para explorar, eventos em The End e Nether! (o servidor ainda em construção, a "versão do servidor" é Alfa 1_1b) Obrigado: P ------------------------------------------------------------------------------------- there is my brand new minecraft server before Combat Update. (PvP here is must better :P). Full survival! Minecraft Version: 1.8.8 Server IP: 179.98.172.90:25565 PvP Arena, GvG Arena, more than one world to explore, events in…
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Fala Galera! O MANIA virou VICIO O lendário servidor está de volta! Versão 1.14 ONLINE 24h Tanto pirata quanto original! Site: www.viciocraft.com.br IP: server.viciocraft.com.br Entra agora! Chama os amigos!
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
4FunPvP - Introdução * Economia Balanceada * MCMMO * Arenas variadas * VIP's acessíveis Segue algumas prints: Spawn: Arena: Mina: IP: jogar.4funpvp.com Site: 4FunPvP.com
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Estamos procurando jogadores para um servidor com mods, o servidor se trata de uma cidade onde cada jogador assume uma profissão (prefeito, policial, fazendeiro, vendedor, etc..), caso haja interesse me passa o seu discord.
-
- 0 respostas
- 973 visualizações
-
-
Ola Eu Sou o dono do Server FactionPlus Me chamo Luchesi e gostaria de compartilhar esse novo server de Facções com vocês tenho certeza que irão gostar do server pois tem muitas coisas que muitos Servers não tem como Plugins Próprios!!! Imagens: Lobby do server: :[Conteúdo Oculto] Loja do Server: [Conteúdo Oculto] Temos Kits Diários,Mensal,Semanal Para todos os jogadores como: Kits Membros Kits VIP Campeão Kits Vip Heroi Kits Vip Lendário Kit Vip Supremo Claro cada kit e melhor que o outro, temos também Caixas Misteriosas. e claro as Facções temos funções próprias para cada facção Espero que…
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Olá, pessoal. Sou o Fael! faz algumas semanas que estou desenvolvendo um servidor de Minecraft 1.14.1 com foco em sobrevivência. Preciso da ajuda de COLABORADORES que estejam dispostos a me ajudar. Até o momento estou completamente sozinho. Recursos do server: Factions Plugin clássico de facções Quests O jogador poderá realizar missões dentro do jogo, tais como entregar itens; matar mobs, NPCs e Jogadores; Ir até determinado local; etc. Dungeons Haverão dungeons espalhadas pelo mapa com boas recompensas e monstros épicos com o plugin MythicMobs Economia de livre mercado Chega de ficar …
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Olá Pessoal! Convido a todos vocês que curtem jogar Minecraft a conhecer o Viciante Network, nosso fórum está online para os cadastros, com uma inovação, o registro do fórum será integrado ao nosso servidor de jogos automaticamente, nossa primeira modo de jogo será o Survival modalidade já consagrada no Minecraft e com grande procura por parte de nossos jogadores que nos seguem nas mídias sociais. [Conteúdo Oculto] Nosso servidor será inaugurado em breve, porém conforme supra citado os cadastros estão liberados e será uma honra receber os amigos do GGAMES …
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Caros, meu filho tem o minecraft para xbox e gostaria de saber se, em ele tendo também o minecraft para pc, ele consegue sincronizar os mundos criados no xbox com o pc. OU seja, se ele consegue jogar, no pc, um mundo criado no minecraft do xbox. obrigado
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Fala ae pessoal hoje eu trago a vcs como fazer uma Farm de troca com os Piglins. Lembrando eu fiz essa Farm no Minecraft Bedrock Edition,Mas ela também funciona no Java Edition. Pessoal eu vou deixar o vídeo aqui para vcs verem como fazer essa farm. [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Fala ae pessoal hoje eu vou trazer como fazer uma Farm de Afogados, é conseguir bastante Tridentes. Lembrando que essa Farm só no Minecraft Bedrock Edition. E uma Farm bem simples.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Confira a melhor textura de minecraft para pc fraco
-
- 0 respostas
- 982 visualizações
-
-
E faala ae galera, Aool aqui! Hoje trago a vocês o 2 EP da série THE DROPPER!! Uma série que concerteza muito de vocês amam!! [Conteúdo Oculto] Nesse EP concluímos mais algumas fases, algumas foram difíceis, e outras bem fáceis kkk, Alem de nesse EP o Ded ter virado o exterminador de GALINHAS kkkk (só que assistir entenderá hushus) Só relembrando que terça-feira agora 30/06/2020 terá uma LIVE ESPECIAL da nossa série de FANTASY LIFE ❤️ Espero vocês lá ?
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
Aloha Pccccccceroooss Nosso primeiro vídeo no YouTube, aconteceu muita coisa num único episódio, e o melhor, no primeiro episódio da série!! Dá uma passada lá pra conferir e depois diga o que achou e o que poderia melhorar!! Esperamos de coração que vocês gostem e principalmente, tenham dado muita risada!! [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Eu hj estava assistindo minecraft na net e achei um vídeo bem legal de minecraft de um canal pequeno mas acho que e legal [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
-
E faaaaaaaaaaala ae galera, blz?! Aool Aqui, e hoje pessoal, trago a você um Mod Novo e diferenciado, chamado Pandoras Creatures!! Esse Mod Adiciona alguns tipo de Mobs novo para o minecraft na versão 1.15.2!! Nesse Vídeo mostro um pouco dos Mobs, e ja dando um spoiler, TEM COMO DOMESTICAR UM BÚFALO PESSOAL!!! Esse Mod Está imperdível!! Vale a pena conferir!! Ja peço agora, se gostarem do vídeo, comente nele, oque acharam, aceito críticas, sugestões, e se quiserem ver algum Mod que vocês gostam, é só comentar falando pra min gravar sobre esse Mod!! Estarei lendo e responde todos vocês!! Obrigado e até o próximo vídeo!! ❤️
-
- 1 resposta
- 945 visualizações
-
-
Todos sabem a quantidade de conteúdo presente em Minecraft. Mesmo depois de muitas (MUITAS) horas de jogo, sempre é possível encontrar mecânicas e itens desconhecidos e, muitas vezes, não sabemos nem pra quê eles servem. Alguns podem ser drops de monstros raros, outros só aparecem em circunstâncias específicas, outros parecem não ter utilidade nenhuma. De qualquer forma, confira abaixo 10 itens super raros em Minecraft e como consegui-los! 1. Gerador de monstros Já pensou ter uma fonte infinita de esqueletos, zumbis e outros monstros para você farmar os drops que deseja? Isso é o que o Gerador de monstros faz. O item tem a aparência de uma jaula e pode ser …
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Minecraft é um jogo online popular em todo o mundo. Com uma premissa simples, baseada em construções com blocos, exploração de mapas e disputa de territórios, o game possui uma legião de fãs e fanáticos pela arte de criar mundos com os bloquinhos. Minecraft é compatível com novos mapas (Foto: Reprodução) O jogo permite a personalização de cenários de forma bem abrangente, com direito a novos mapas que podem ser instalados para que você aproveite seu jogo de forma mais ampla. Confira neste tutorial como adicionar novos mapas a seu Minecraft e expandir seu mundo no game. Este tutorial vale apenas para a versão Windows do jogo. Acompanhe: Passo 1. O p…
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-