Minecraft
Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, Android, Xbox e Playstation.
Subfóruns
-
Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.
- 134 posts
-
Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.
- 15 posts
-
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
- 20 posts
179 tópicos neste fórum
-
conheci esse forum hoje e queria saber sobre o mod do projecte, eu jogo na 1.7.10 em um modpack criado por mim, e no meu mundo survival eu queria tirar o EMC dos minérios só, e não dos dependentes deles; ex: o diamante, eu vou la e tiro e emc dele, mas, assim, ele tira o emc por exemplo, do red matter, e eu não queria isso, tem como mudar isso?
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
-
Olá! Eu e minha esposa estamos buscando novos jogadores para ingressar no nosso realm. Temos 36 e 32 anos de idade e preferimos adultos com pelo menos 25 anos para jogar. Não somos jogadores hardcore, jogamos casualmente e portanto não estaremos online o tempo todo. Entretanto o período da noite é mais fácil de nos encontrar. O realm é bem novo e é a primeira vez que estamos abrindo para o público. Dependendo da demanda estou preparado para comprar a assinatura para 10 jogadores. As regras básicas são as seguintes: - Não quebrar coisas dos outros ou da vila do spawn; - Não trapassear; - Não roubar; - Apenas entrar na construção de outro…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Does anyone know if I can transfer the data from one Minecraft account to another account?
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Bom rapaziada, sou das antigas do mine, das antigas msm e parei de jogar creio que na 1.6.4, e eu me lembro que era lotado de servidores com grande variedade de minigames como o Island Mania, e voltei a jogar esse ano só pela nostalgia e tals, e tudo o que eu consigo encontrar são servidores de pvp sky wars e no máximo build battle, eu lembro que na minha época jogava hide n seek, tnt tun entre muitosssss outros, existe algum motivo em especial pros minigames terem diminuído, ou fui apenas eu que não encontrei servers decentes? ( olha que procurei Vários kkkkkkk), bom é só isso e se tiverem algum server nesse estilo que eu falei me avise, É nóisssss!
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Eae glr blz? Sou novo por aq ainda to pegando as manhas kkk. Mas glr eu tenho um canal de jogos q estamos na luta ae para tentar crescer e tals, gostaria muito que se vcs poderem darem uma olhada e nos ajudar, para ajudar muito facil e apenas se inscrever e dar o like Tmj glr ❤️ . aq esta o link:
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
-
-
o mcpe ta muito pesado ele ja precisando de mais de 2gb ram para rodar liso eles tem que otimizar logo
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
Para celebrar o seu 10º aniversário, Mojang reescreveu o Minecraft Classic em JS e colocou-o online para jogar: [Conteúdo Oculto] O código fonte parece estar em [Conteúdo Oculto] e é minificado, mas não ofuscado, então aproveite. Parece estar usando o Babylon.js!
-
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
-
-
Estamos procurando jogadores para um servidor com mods, o servidor se trata de uma cidade onde cada jogador assume uma profissão (prefeito, policial, fazendeiro, vendedor, etc..), caso haja interesse me passa o seu discord.
-
- 0 respostas
- 973 visualizações
-
-
Para você que está cansado de servidores que se dizem FullPVP RankUP, mas o PVP não existe e seu RankUP não tem utilidade, chegou a OPato Network Um servidor voltado para você, player! Este é o seu RankUP. - Servidor 24H Online - Host Dedicada - Staff Ativa - Sem Hamachi - Suporte via chat online e Discord - Sistema de Leilão - Maquinas e MobSpawner - Eventos e Sorteios - Minas por rank - Administração: Netrox TheFluxy_ JO20S IP: opato.pvp.host (JÁ ONLINE PARA TESTES) Discord: [Conteúdo Oculto] Site: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Ola Eu Sou o dono do Server FactionPlus Me chamo Luchesi e gostaria de compartilhar esse novo server de Facções com vocês tenho certeza que irão gostar do server pois tem muitas coisas que muitos Servers não tem como Plugins Próprios!!! Imagens: Lobby do server: :[Conteúdo Oculto] Loja do Server: [Conteúdo Oculto] Temos Kits Diários,Mensal,Semanal Para todos os jogadores como: Kits Membros Kits VIP Campeão Kits Vip Heroi Kits Vip Lendário Kit Vip Supremo Claro cada kit e melhor que o outro, temos também Caixas Misteriosas. e claro as Facções temos funções próprias para cada facção Espero que…
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Minecraft no PC de 3.50ghz e gtx 1050 2gb [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
Olá,parei de jogar minecraft e quero vender minha conta! Ela é full acesso e tem vip mvp+ no hypixel e capa da optifine! Vendo por paypal! Quem quiser comprar me mande mensagem obrigado!
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
O Minecraft é um jogo de mundo aberto no estilo “sandbox” que permite ao jogador inúmeras possibilidades de aventuras, objetivos e, principalmente, de construções. Neste universo o usuário é capaz de criar praticamente qualquer coisa que imaginar, fato este que abre brechas para o surgimento de jogadores extremamente talentosos que reproduzem em seus mapas grandes catedrais, castelos, mundos inspirados em games, filmes e até construções existentes no mundo real. Inicialmente, o usuário pode ter algumas dificuldades para criar prédios mais complexos, mas, com tempo de prática e algumas dicas, você conseguirá fazer tudo o que quiser. Um grupo de jogadores rep…
-
- 0 respostas
- 4,8k visualizações
-
-
O Minecraft é um sucesso por proporcionar ao jogador a liberdade de criação, o que faz com que cada partida seja único e uma experiência individual. Mas, a liberdade criativa não se estende apenas ao seu modo de jogo, os criadores do game também incentivam a modificação do jogo em si. Deixe seu Minecraft com gráficos mais polidos (Foto: TechTudo/Silas Tailer) Uma das modificações possíveis do jogo é o pacote de textura padrão. Eles irão alterar o visual do jogo, fazendo com que se torne mais bonito. Contudo, ao alterarmos o visual de Minecraft, podemos perder em desempenho. Portanto, é preciso balancear a beleza com desempenho, siga as dicas e deixe seu jogo…
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Minecraft traz como uma das maiores vantagens suas centenas de mods. Eles são modificações que adicionam elementos externos ao jogo original. Por exemplo, alguns deles trazem vilões novos de outros games e muito mais. Sua principal função é brincar com o mundo de blocos adicionando novos elementos a ele. Porém, instalá-los pode ser um pouco confuso e para isso existe um pacote de arquivos que facilita todo, o processo, chamado ModLoader. Confira como instalá-lo e usá-lo. [Conteúdo Oculto] Os Mods de Minecraft trazem novas funções ao game como, por exemplo, jogar xadrez (Foto: Divulgação) Passo 1 – Baixe o ModLoader 1.4.7, que será compatível com a…
-
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Uma das ações mais básicas para garantir sua sobrevivência no inóspito mundo de blocos de Minecraft é a criação de itens, como ferramentas, armas e armaduras. E já que o jogo não explica muito bem por onde começar sua jornada, confira aqui como criar alguns dos mais básicos. Aprenda a fazer itens em [Conteúdo Oculto] (Foto: Divulgação) - Coletando madeira Passo 1 - O primeiro passo é obter a matéria-prima mais básica, a madeira, o que é bastante fácil. Procure uma árvore (se você surgiu em um local sem árvores pode ser uma boa ideia reiniciar o jogo) e olhe em direção ao tronco. Segure o botão esquerdo do mouse e seu personagem irá começar a socar a árv…
-
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Instalar [Conteúdo Oculto] no [Conteúdo Oculto] pode ser mais fácil do que se imagina e ter conhecimento prévio deste Sistema Operacional facilita ainda mais a tarefa. Porém, neste tutorial abordaremos todo o passo a passo necessário para que qualquer um possa instalar o game da forma mais fácil possível. [Conteúdo Oculto] no Linux (Foto: Tech2) Antes de mais nada, é necessário ter o Linux instalado previamente em sua máquina. Iremos trabalhar com o [Conteúdo Oculto] na versão 11.10. Caso queira instalar o Sistema Operacional em uma máquina virtual para testes, siga os passos deste link: [Conteúdo Oculto]. Caso não tenha o arquivo .ISO do [Conteúdo Oculto], faça …
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Minecraft é um jogo online popular em todo o mundo. Com uma premissa simples, baseada em construções com blocos, exploração de mapas e disputa de territórios, o game possui uma legião de fãs e fanáticos pela arte de criar mundos com os bloquinhos. Minecraft é compatível com novos mapas (Foto: Reprodução) O jogo permite a personalização de cenários de forma bem abrangente, com direito a novos mapas que podem ser instalados para que você aproveite seu jogo de forma mais ampla. Confira neste tutorial como adicionar novos mapas a seu Minecraft e expandir seu mundo no game. Este tutorial vale apenas para a versão Windows do jogo. Acompanhe: Passo 1. O p…
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Minecraft sempre teve uma grande vantagem sobre outros jogos de PC, suas constantes atualizações. Desde que começou a ser produzido, sempre há novos conteúdos sendo adicionados à aventura, contanto que o usuário tenha o programa atualizado. Confira aqui no TechTudo como manter sempre seu Minecraft em dia. Confira como manter seu Minecraft sempre atualizado (Foto: Divulgação) Modo normal Se tudo estiver funcionando perfeitamente em seu Minecraft, basta abri-lo, fazer login com seu nome de usuário e o aviso “New update available” aparecerá, indicando que há uma nova atualização a ser realizada. Você pode escolher aplicá-la naquele mom…
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Minecraft é um famoso jogo que une exploração e criação, exigindo muita criatividade de seus jogadores. Porém para sobreviver neste mundo é preciso mais do que apenas coragem e uma espada, alguns utensílios serão vitais no decorrer do jogo. Veja abaixo como criar alguns itens essenciais para sua aventura em Minecraft. Minecraft (Foto: Reprodução / TechTudo) Abaixo você encontra uma tabela com itens importantes no jogo, como criá-los e sugestões de uso. Mas para começar a fazer seus itens, duas ferramentas importantíssimas deverão ser criadas: a mesa de trabalho e a fornalha para fundição. Imagem Nome Itens necessários …
-
- 0 respostas
- 4,2k visualizações
-
-
Minecraft tem partes de muita ação e aventura, o que não é novidade para a maioria dos jogadores. Porém, seu personagem precisa se alimentar para encarar sua jornada, e uma das melhores formas de fazer isso é plantando seu próprio sustento. Confira aqui como cultivar a ampliar sua plantação: Aprenda a cultivar sua própria fazenda em [Conteúdo Oculto] (Foto: Reprodução: Rafael Monteiro) Há vários tipos de plantas para se cultivar e você poderá conseguir sementes para algumas deles na natureza, como qualquer outro bloco, enquanto outras precisarão de maior esforço, procurando em minas abandonadas ou lutando contra zumbis. Será necessário explorar para …
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Minecraft multiplayer permite a criação ou recriação de praticamente qualquer objeto ou construção através do uso de blocos. Contudo, projetos maiores podem ser extremamente complexos e cansativos quando realizados por apenas uma pessoa. Portanto, se a união faz a força e duas cabeças pensam melhor do que uma, basta seguir nosso tutorial para aprender a convidar seus amigos para seu mundo em Minecraft. Minecraft (Foto: Divulgação) Foi pensando nisso que Markus “Notch” Persson, criador de Minecraft, e sua equipe disponibilizaram, a partir da versão 1.3 de Minecraft, a conexão entre computadores através de uma rede LAN. Para conseguirmos simular uma rede …
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Minecraft é o jogo indie de grande sucesso para PC e Xbox 360. Nele, o jogador pode construir e explorar um gigantesco mundo de blocos, coletando recursos, construindo ferramentas e enfrentando monstros. Aprenda com um passo a passo como jogar Minecraft. É preciso ter o Java 6 ou superior instalado. Minecraft é um jogo para construir um mundo de blocos (Foto: Reprodução) Passo 1: Primeiramente, é preciso realizar um cadastro no [Conteúdo Oculto] do game. Passo 2: Ao terminar o registro, será enviado ao seu e-mail o código de ativação da conta. Feita a ativação, o jogador já pode efetuar a compra do jogo. Passo 3: Efetue o [Conteúdo Oculto] do…
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Um dos maiores fenômenos dos jogos independentes dos últimos tempos, Minecraft finalmente chegou à sua versão final após algum tempo em desenvolvimento aberto com a comunidade. O resultado é o mesmo jogo divertido que a maioria já conhecia com cada vez mais conteúdo. A versão completa Minecraft ficou conhecido como um jogo infinito, pois foi aberto para os jogadores em fase beta, os quais puderam comprá-lo com um desconto e participar do desenvolvimento dando sugestões aos criadores. Constantemente o jogo era atualizado e novidades que criavam novas e excitantes possibilidades eram adicionadas. Minecraft é um dos jogos mais populares dos últimos tempos …
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Introdução No Minecraft, as poções são itens que dão ao jogador habilidades especiais que o ajudarão a enfrentar mobs agressivos mais fortes ou simplesmente facilitar suas aventuras. Ao todo estão disponíveis no game dez poções diferentes e cada uma delas pode ser feita na versão para ser ingerida ou arremessada. Veja como criá-las e conheça as vantagens e características de cada uma. Para começar a fazer suas poções é preciso criar o seu “Suporte de Poções”. Para construí-lo serão necessários três blocos de pedregulho e uma vara incandescente (este item cai do Blaze, monstro que vive no Nether). Na bancada de trabalho, coloque os três pedregulhos na linha inferior…
-
- 0 respostas
- 4,5k visualizações
-