Minecraft
Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, Android, Xbox e Playstation.
Subfóruns
-
Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.
- 134 posts
-
Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.
- 15 posts
-
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
- 20 posts
179 tópicos neste fórum
-
Todos sabem a quantidade de conteúdo presente em Minecraft. Mesmo depois de muitas (MUITAS) horas de jogo, sempre é possível encontrar mecânicas e itens desconhecidos e, muitas vezes, não sabemos nem pra quê eles servem. Alguns podem ser drops de monstros raros, outros só aparecem em circunstâncias específicas, outros parecem não ter utilidade nenhuma. De qualquer forma, confira abaixo 10 itens super raros em Minecraft e como consegui-los! 1. Gerador de monstros Já pensou ter uma fonte infinita de esqueletos, zumbis e outros monstros para você farmar os drops que deseja? Isso é o que o Gerador de monstros faz. O item tem a aparência de uma jaula e pode ser …
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
-
O mundo de Minecraft está cheio de possibilidades ao serviço da sua imaginação. Mas antes de construir o seu império de pixeis, você tem de aprender o básico primeiro. Saiba como construir um dos elementos mais úteis do jogo: a cerca. A importância da cerca Construir uma cerca permite aos jogadores delimitarem uma área para manter mobs dentro (com animais, por exemplo) ou para proteger um espaço de mobs agressivos. As cercas evitam que outros jogadores e mobs entrem no seu espaço. Como fazer uma cerca de madeira? Vamos agora ensinar como construir facilmente uma cerca de madeira. Você vai precisar de seis tábuas de madeira do mesmo tipo para fabri…
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
o mcpe ta muito pesado ele ja precisando de mais de 2gb ram para rodar liso eles tem que otimizar logo
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
-
A Corda (ou Laço) é um dos itens mais importantes de Minecraft, já que é utilizado para mover mobs passivos. Com ela você pode transportar as unidades para os locais desejados e prendê-los em cercas para que não fujam. Além disso, as Cordas são utilizadas no craft de Balões. Para fazer uma Corda você precisa de 4 Linhas e 1 Gosma de Slime. Após obtê-los, organize-os da seguinte forma: As principais formas de se obter Linha é matando Aranhas ou destruindo Teias. Já a Gosma de Slime é obtida do mob Slime. Ao matar um, você pode dropar de 0 a 2 Gosmas. Você também pode obter Cordas através de baús na Mansão do Bosque (28.3% de chance), e Mercadores Viajan…
-
- 0 respostas
- 4k visualizações
-
-
Socorro! Senti a necessidade de formatar o meu PC, e assim o fiz, porém, mesmo tendo formatado para uma versão windowns 7, ocorriam crash reports. Tive que reformatar para o windows 10, mas mesmo assim, o mesmo crash report continua a me assombrar. Alguém pode me ajudar? Já estou a bastante tempo sem jogar e tentei de tudo! Os drives estão atualizados, ao menos pelo o que eu vi. OBS: Java 8 Update 251 (64 bits). [Conteúdo Oculto] Launcher: Shignima Launcher v4.400 (Já tentei outros, porém acontece o mesmo crash). Log do mine: [21:24:25] [Client thread/INFO]: Setting user: Gustavo [21:24:25] [Client thread/INFO]: (Session ID i…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Eae pessoal!! Aool Aqui!! Hoje trago a você um Mod épicamente épico de DRAGÕES NO MINECRAFT!!! [Conteúdo Oculto] O vídeo tem bastante edições legais (memes) e está realmente muito engraçado e divertido!! Vale a pena conferir!! ? Se gostarem, não esqueça de se inscrever no canal e deixar o like no vídeo!! Se puder comentar também!! Aceito Dicas, sugestões e críticas!! Obrigado e até o proximo ❤️
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
-
Mesas de encantamento em Minecraft são itens com os quais é possível encantar armas, livros, armaduras e ferramentas, ou seja, atribuir efeitos especiais a esses itens. Para utilizar uma Mesa de encantamento você precisa gastar XP e lápis-lazuli e somente itens que ainda não foram encantados podem ser usados na mesa de encantamentos. Para craftar uma mesa de encantamento são necessários 4 Obsidianas, 2 Diamantes e 1 Livro. Quando tiver todos os itens, organize-os da seguinte forma para obter a mesa: As obsidianas são obtidas ao encostar água na lava e só podem ser mineradas com picareta de diamante. Os diamantes só são encontrados bem abaixo da supe…
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Minecraft rolando agora no [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
venha baixa e se diverti com minecraft pe 1.14 que funciona o xbox live sem erro chega ai gente [Conteúdo Oculto] assista o video
-
- 0 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Eu criei esse vídeo para divulgar a melhor maneira de como conseguir mel no minecraft 1.15 Espero que ajude! xD
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bem-vindo caro jogador. Hoje (31/05/2020) estamos liberando nosso formulário, estamos com bastantes vagas. OrientalMC, um servidor dedicado com suas responsabilidades e dedicação sempre em torno da comunidade, pensando sempre no jogador e no desempenho de sua experiência sempre oferecendo o melhor dentro de todas as perspectivas e dando o conforto merecido. Plugin's feitos 100% do 0. Mapas 100% feito do 0 Ideias Inovadoras Sem Lag. Sem Bugs Sem PayToWin Staff Dedicada Livre de hacks. Formulário: [Conteúdo Oculto] (Servidor De Rank-UP)
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
conheci esse forum hoje e queria saber sobre o mod do projecte, eu jogo na 1.7.10 em um modpack criado por mim, e no meu mundo survival eu queria tirar o EMC dos minérios só, e não dos dependentes deles; ex: o diamante, eu vou la e tiro e emc dele, mas, assim, ele tira o emc por exemplo, do red matter, e eu não queria isso, tem como mudar isso?
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Fala galera, quero mostrar para vocês um tutorial que fiz para a construção de um gerador de pedras para você pegar stone ou cobblestone. Acredito que esse projeto pode ajudar muito o desenvolvimento dos seus mundos no Minecraft, até mesmo quando forem jogar mapas como o SkyBlock =D O funcionamento do sistema é muito simples, a água e a lava são colocada de forma que elas sempre fiquem gerando uma linha 5x2 de pedras. Abaixo das pedras, está um sistema de funis que leva a um baú, onde ficarão armazenados os itens gerados. Para coleta dessas pedras, fizemos um sistema com pistões que fica empurrando o jogador de um lado para o outro, para que todas pedras p…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oie gente comecei um canal no youtube a pouco tempo, estou gravando um mapa de aventura e também estou tentando finalizar o minecraft em 20 ilhas como um grande skyblock, se vocês quiserem podem ir assistir e comentar, esta muito legal:
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
Farm de galinha/frango assado para que quizer tem ai um tutorial de uma farm simples compacta automatica e eficiente.
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
INTRODUÇÃO Olá pessoal, tudo bom? Vim apresentar um pouco do servidor FunMC RankUP e realizar um recrutamento para o cargo de ajudante (podendo ir progredindo até cargos mais altos). INFORMAÇÕES * O modo de jogo será RankUP com itens editados e uma economia relativamente alta. * Os mapas foram feitos por 2 builders e são de muita qualidade. * Os plugins (em sua esmagadora maioria) estão sendo desenvolvidos por mim e pelo outro dono (Thiago), portanto, contará com sistemas muito bem desenvolvidos, otimizados e únicos. * Três moedas oficiais: Moedas (dinheiro), gemas e cash. * VIPs com valores acessíveis. * O se…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Fala galera, tranquilidade? Venho hoje apresentar o 1° servidor da rede MineNexus! Dá uma olhada. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◆ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ A muito tempo atrás, um poderoso feiticeiro chamado Albator, conhecido por toda o planeta terra, com sua busca por poder ilimitado começou a mexer com uma espécia de magia de alto nível. Na tentativa de criar uma magia que não necessitasse de mana, o feiticeiro acabou criando algo extremamente perigoso e devastador! Algumas coisas ficaram fora de controle e a Corrupted Age tinha acabado de se iniciar. O mundo não era mais o mesmo... Fendas dimensionais foram abertas em todo o planeta, a gravidade foi modificada, monstros e criatur…
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Então galera, eu tenho um realm no minecraft, mas poucos dos meus amigos jogam, então quem quiser fazer parte, totalmente de graça, me chama no discord e eu passo as poucas regras por lá ? discord: Jv4Cp1#00161
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Procuro Builder, interessado contatar-me via discord Defrado#6124
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
A construção em Minecraft não para e isso nos faz sentir úteis. Convidamos você a ver como fazer pedra de amolar O que é uma pedra de amolar em Minecraft? Isso nada mais é do que uma peça necessária e usada pelos ferreiros neste jogo, é um bloco de retificação, que é suficientemente repotenciado graças à mistura de outros ingredientes do mesmo tipo, pois é necessário ter uma excelente durabilidade que possa ser alcançada 5%, um número bastante favorável. Para que é usada a pedra de amolar no Minecraft? Remova todos os encantamentos dos itens. Exclua qualquer trabalho ou penalidade anterior de um artigo. NOTA. Itens amaldiç…
-
- 0 respostas
- 3,9k visualizações
-
-
Aloha Pccccccceroooss Aproveitando essa nova atualização, já fizemos uma farm com os novos mobs, os Piglins! Muito SIMPLES de fazer e MUITO ROUBADA! Comenta lá no vídeo o que você achou pra fortalecer o canal! Se gostou não esquece de deixar um like e se inscrever! Semana que vem tem maiss, valeuu!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Para você que está cansado de servidores que se dizem FullPVP RankUP, mas o PVP não existe e seu RankUP não tem utilidade, chegou a OPato Network Um servidor voltado para você, player! Este é o seu RankUP. - Servidor 24H Online - Host Dedicada - Staff Ativa - Sem Hamachi - Suporte via chat online e Discord - Sistema de Leilão - Maquinas e MobSpawner - Eventos e Sorteios - Minas por rank - Administração: Netrox TheFluxy_ JO20S IP: opato.pvp.host (JÁ ONLINE PARA TESTES) Discord: [Conteúdo Oculto] Site: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Passo 1 : Faça uma cruz pequena no chão. Passo 2 : Agora, coloque RedStone nas bordas da cruz. Passo 3 : Coloque uma água no centro da cruz: Passo 4 : Agora, coloque 4 TNT's nos cantos da cruz, conforme a imagem abaixo: Passo 5 : Finalmente, coloque um bloco sobre a redstone e um botão nele: Pronto! Agora é só ficar na água, apertar o botão e divertir-se nas alturas! É importante que você não se mova depois que o botão for pressionado. PS.: Fazer isso no survival pode ser perigoso. Créditos : TheSuperLegall
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Nome : Tábua de madeira Itens necessários : Lenha Sugestão de uso : Usado em construções ou criar itens na mesa de trabalho Nome : Mesa de trabalho Itens necessários : Tábua de madeira (4 unidades) Sugestão de uso : Item obrigatório para criar utensílios mais complexos Nome : Fornalha Itens necessários : Pedregulho (8 unidades) Sugestão de uso : Item obrigatório para usar o sistema de fundição Nome : Baú Itens necessários : Tábua de madeira (8 unidades) Sugestão de uso : Armazenar itens Nome : Graveto Itens necessários : Tábua de madeira (2 unidades) Sugestão de uso : Necessário para construir outros itens, como escadas, tochas, flechas, armas, etc. …
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Introdução No Minecraft, as poções são itens que dão ao jogador habilidades especiais que o ajudarão a enfrentar mobs agressivos mais fortes ou simplesmente facilitar suas aventuras. Ao todo estão disponíveis no game dez poções diferentes e cada uma delas pode ser feita na versão para ser ingerida ou arremessada. Veja como criá-las e conheça as vantagens e características de cada uma. Para começar a fazer suas poções é preciso criar o seu “Suporte de Poções”. Para construí-lo serão necessários três blocos de pedregulho e uma vara incandescente (este item cai do Blaze, monstro que vive no Nether). Na bancada de trabalho, coloque os três pedregulhos na linha inferior…
-
- 0 respostas
- 4,5k visualizações
-