Minecraft
Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, Android, Xbox e Playstation.
Subfóruns
-
Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.
- 134 posts
-
Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.
- 15 posts
-
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
- 486 posts
179 tópicos neste fórum
-
Oie, sou nova por aqui, tudo bem com vocês? tenho jogados diversos jogos ultimamente mas o que mais tenho gostado é minecraft, fiz ate um canal com diversas aventuras no minecraft, tem sido bem divertido, o que vocês mais gostam de jogar no minecraft? eu gosto muito de mapas de aventura. Beijos.
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
-
Oie me chamo Satt e a alguns dias fiz um canal no youtube, pretendo postar videos todos os dias, tem skywars mapas de aventura, eu tentando finalizar o minecraft em uma ilha e muitas outras coisas por vir, adoraria conhecer novos amigos para assistir os videos e conversas comigo sobre, se quiser pode dar uma passada no meu canal : [Conteúdo Oculto] Sei que existem vários canais grandes e melhores mas realmente gosto muito de gravar então espero que vocês gostem de assistir, beijos.
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Olá galera, alguém sabe como faço para jogar em 2 mapas com mods diferentes em cada um deles.?
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
Então galera, eu tenho um realm no minecraft, mas poucos dos meus amigos jogam, então quem quiser fazer parte, totalmente de graça, me chama no discord e eu passo as poucas regras por lá ? discord: Jv4Cp1#00161
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
-
No vídeo mostro o erro tá no YouTube... sem vírus Tentei entrar com a conta do meu amigo também nao da certo... só no meu pc
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Toda vez que vou instalar o launcher, ele para é notifica com a seguinte mensagem: "Unable to update the Minecraft Native Launcher". Alguém poderia me ajudar? Desde já, agradeço!
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
Esse é um post bem rápido, bom você já quis criar seu próprio servidor de minecraft e não tem dinheiro? Então, eu encontrei a sua solução, existe um site chamado Aternos que facilita isso, e o melhor é de graça PARA SEMPRE, você pode ter seu servidor de graça com direito a backup e tudo mais. Para visualizar o site deles entre no link abaixo [Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 4,5k visualizações
-
-
Server survival, sem mods, sem plugins, com sistema politico e economico criado por nós mesmos jogadores, quem estiver interessado em jogar conosco manda uma mensagem pra mim que eu te mando o ip
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Olá Pessoal! Convido a todos vocês que curtem jogar Minecraft a conhecer o Viciante Network, nosso fórum está online para os cadastros, com uma inovação, o registro do fórum será integrado ao nosso servidor de jogos automaticamente, nossa primeira modo de jogo será o Survival modalidade já consagrada no Minecraft e com grande procura por parte de nossos jogadores que nos seguem nas mídias sociais. [Conteúdo Oculto] Nosso servidor será inaugurado em breve, porém conforme supra citado os cadastros estão liberados e será uma honra receber os amigos do GGAMES …
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Olá guys! Vim recrutar alguns membros para a equipe do meu servidor que está para lançar em breve. Irei citar as vagas que estamos precisando e suas respectivas prioridades. As demais orientações estarão no link da aplicação, boa sorte. Só remuneramos BUILDERS, porém não no momento pois os trabalhos que faltam são pequenos... mas quem sabe. (Quanto mais estrelas, mais precisamos do cargo) Criadores de Quests Criadores de Conteúdo (Mobs, items e afins) Construtores Organizadores/Administradores Designers Outros cargos Aplique aqui: [Conteúdo Oculto] Caso queira saber mais do servidor, entre no link: [Conteúdo Oculto]
-
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Fala galera, tranquilidade? Venho hoje apresentar o 1° servidor da rede MineNexus! Dá uma olhada. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◆ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ A muito tempo atrás, um poderoso feiticeiro chamado Albator, conhecido por toda o planeta terra, com sua busca por poder ilimitado começou a mexer com uma espécia de magia de alto nível. Na tentativa de criar uma magia que não necessitasse de mana, o feiticeiro acabou criando algo extremamente perigoso e devastador! Algumas coisas ficaram fora de controle e a Corrupted Age tinha acabado de se iniciar. O mundo não era mais o mesmo... Fendas dimensionais foram abertas em todo o planeta, a gravidade foi modificada, monstros e criatur…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
WARNING: coremods are present: EnderCorePlugin (EnderCore-1.12.2-0.5.65-core.jar) p455w0rdc0re (p455w0rdslib-1.12.2-2.2.156.jar) Contact their authors BEFORE contacting forge // Why did you do that? Time: 8/20/19 5:40 PM Description: Initializing game java.lang.NoSuchMethodError: it.zerono.mods.zerocore.lib.init.GameObjectsHandler.<init>([Lit/zerono/mods/zerocore/lib/config/ConfigHandler;)V at erogenousbeef.bigreactors.init.ObjectsHandler.<init>(ObjectsHandler.java:42) at erogenousbeef.bigreactors.common.BigReactors.<init>(BigReactors.java:276) at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native M…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
4FunPvP - Introdução * Economia Balanceada * MCMMO * Arenas variadas * VIP's acessíveis Segue algumas prints: Spawn: Arena: Mina: IP: jogar.4funpvp.com Site: 4FunPvP.com
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Fala Galera! O MANIA virou VICIO O lendário servidor está de volta! Versão 1.14 ONLINE 24h Tanto pirata quanto original! Site: www.viciocraft.com.br IP: server.viciocraft.com.br Entra agora! Chama os amigos!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
IP: crafterth.virtus.host Site: [Conteúdo Oculto] Discord: [Conteúdo Oculto] Olá! estou aqui para lhes apresentar o meu servidor de Minecraft o CraftErth! CraftErth é um servidor de Minecraft para todas as versões a partir da 1.8, tendo como diferenciais as características abaixo: - Sistema de Clans - Sistema de Almas - Sistema de Terrenos com PlotMe e Cidade - Sistema de Cash - Itens Customizados - Leilões - Eventos como Gladiador, Fight, Killer, etc - Sistema de Bolsa de Valores - Pets E muitas outras novidades nunca antes vistas em um servidor de FULL PVP …
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
-
-
Olá, pessoal. Sou o Fael! faz algumas semanas que estou desenvolvendo um servidor de Minecraft 1.14.1 com foco em sobrevivência. Preciso da ajuda de COLABORADORES que estejam dispostos a me ajudar. Até o momento estou completamente sozinho. Recursos do server: Factions Plugin clássico de facções Quests O jogador poderá realizar missões dentro do jogo, tais como entregar itens; matar mobs, NPCs e Jogadores; Ir até determinado local; etc. Dungeons Haverão dungeons espalhadas pelo mapa com boas recompensas e monstros épicos com o plugin MythicMobs Economia de livre mercado Chega de ficar …
-
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
INTRODUÇÃO Olá pessoal, tudo bom? Vim apresentar um pouco do servidor FunMC RankUP e realizar um recrutamento para o cargo de ajudante (podendo ir progredindo até cargos mais altos). INFORMAÇÕES * O modo de jogo será RankUP com itens editados e uma economia relativamente alta. * Os mapas foram feitos por 2 builders e são de muita qualidade. * Os plugins (em sua esmagadora maioria) estão sendo desenvolvidos por mim e pelo outro dono (Thiago), portanto, contará com sistemas muito bem desenvolvidos, otimizados e únicos. * Três moedas oficiais: Moedas (dinheiro), gemas e cash. * VIPs com valores acessíveis. * O se…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou recrutando pessoas para a minha "comunidade" no Discord (Cubo nulo) Eu criei um mapa com várias estações de trem, tento estabelecer uma economia, algumas regras e uma certa história! O modo funciona assim: você entra, sobrevive constrói sua casa e vai crescendo até se tornar "poderoso" ou seja... Uma pequeno magnata, MAS, o modo é bem simples, como um sobrevivência...
-
- 0 respostas
- 781 visualizações
-
-
Estamos procurando players respeitosos e que saibam seguir regras.
-
- 0 respostas
- 917 visualizações
-
-
Se Voce quiser se divertir assista esse video vale a pena depois comente falando o que acho do video
-
- 1 resposta
- 984 visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Confira a melhor textura de minecraft para pc fraco
-
- 0 respostas
- 840 visualizações
-
-
Aqui está o meu novo servidor de minecraft antes do Combat Update. (PvP aqui é melhor: P). Sobrevivência total! Versão Minecraft: 1.8.8 IP do servidor: 179.98.172.90:25565 PvP Arena, GvG Arena, mais de um mundo para explorar, eventos em The End e Nether! (o servidor ainda em construção, a "versão do servidor" é Alfa 1_1b) Obrigado: P ------------------------------------------------------------------------------------- there is my brand new minecraft server before Combat Update. (PvP here is must better :P). Full survival! Minecraft Version: 1.8.8 Server IP: 179.98.172.90:25565 PvP Arena, GvG Arena, more than one world to explore, events in…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
comprei o game em 2011 e por vias de trabalho terei que vender, quem quiser por favor entre em contato.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
MasterPvP O melhor servidor de RankUP e FullPvP, vagas na STAFF para: Ajudante, Builder, Moderador e etc. IP do servidor: br.enxadahost.com:10874 Versão: 1.8x
-
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
-