Minecraft
Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, Android, Xbox e Playstation.
Subfóruns
-
Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.
- 134 posts
-
Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.
- 15 posts
-
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
- 20 posts
179 tópicos neste fórum
-
Fala ae pessoal hoje eu vou trazer como fazer uma Farm de Afogados, é conseguir bastante Tridentes. Lembrando que essa Farm só no Minecraft Bedrock Edition. E uma Farm bem simples.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
-
Eae pessoal!! Aool aqui!! Hoje trago pra vocês o 5 EP da nossa série MACHINIMA de Apocalipse Zombie!! ? [Conteúdo Oculto] Afonso e David caíram em uma armadilha!! E agora?! ? que será que aconteceu com David? Confira um pequeno trecho desse EP!! Peço pra por favor, se gostarem deixarem o like no vídeo e comentarem também sobre o que estão achando dessa série!! Muitos Likes e Comentarios me motivam a cada vez melhorar o conteúdo para vocês!! ❤️ Playlist completa da série! : [Conteúdo Oculto] Obrigado e até a próxima!!
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
Uma das ações mais básicas para garantir sua sobrevivência no inóspito mundo de blocos de Minecraft é a criação de itens, como ferramentas, armas e armaduras. E já que o jogo não explica muito bem por onde começar sua jornada, confira aqui como criar alguns dos mais básicos. Aprenda a fazer itens em [Conteúdo Oculto] (Foto: Divulgação) - Coletando madeira Passo 1 - O primeiro passo é obter a matéria-prima mais básica, a madeira, o que é bastante fácil. Procure uma árvore (se você surgiu em um local sem árvores pode ser uma boa ideia reiniciar o jogo) e olhe em direção ao tronco. Segure o botão esquerdo do mouse e seu personagem irá começar a socar a árv…
-
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
O Minecraft é um sucesso por proporcionar ao jogador a liberdade de criação, o que faz com que cada partida seja único e uma experiência individual. Mas, a liberdade criativa não se estende apenas ao seu modo de jogo, os criadores do game também incentivam a modificação do jogo em si. Deixe seu Minecraft com gráficos mais polidos (Foto: TechTudo/Silas Tailer) Uma das modificações possíveis do jogo é o pacote de textura padrão. Eles irão alterar o visual do jogo, fazendo com que se torne mais bonito. Contudo, ao alterarmos o visual de Minecraft, podemos perder em desempenho. Portanto, é preciso balancear a beleza com desempenho, siga as dicas e deixe seu jogo…
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
O Minecraft é um jogo de mundo aberto no estilo “sandbox” que permite ao jogador inúmeras possibilidades de aventuras, objetivos e, principalmente, de construções. Neste universo o usuário é capaz de criar praticamente qualquer coisa que imaginar, fato este que abre brechas para o surgimento de jogadores extremamente talentosos que reproduzem em seus mapas grandes catedrais, castelos, mundos inspirados em games, filmes e até construções existentes no mundo real. Inicialmente, o usuário pode ter algumas dificuldades para criar prédios mais complexos, mas, com tempo de prática e algumas dicas, você conseguirá fazer tudo o que quiser. Um grupo de jogadores rep…
-
- 0 respostas
- 4,8k visualizações
-
-
Galera hoje eu trago a vcs uma das melhores Farma de obsidian do Minecraft. Que funciona tanto no Java Edition, quanto no Bedrock Edition. E bem simples,e usa poucos recursos.
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Hoje eu trago uma nova série a vcs jogando Minecraft com meio coração. Onde meu intuito e consegui invocar no Wither Passem lá e dêem uma olhada
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Farm de villager: Feito.Próximo objetivo: Salão de trocas (e primeiros vendedores)!
-
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Hoje eu trago um vídeo jogando Minecraft sem poder caminhar. Minha nossa e encontrar diamante,e fazer uma picareta de diamante. Tudo isso sem sair do lugar. Só podendo subir ou descer.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Não quero irritar ninguém mas, quem quiser, se inscreva lá no meu canal e me siga lá no twitch nesse sabado vai ter uma mega live de Among Us espero vocês lá XD Link do canal:[Conteúdo Oculto] Nome da twitch: ghastyyt_XD
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Aloha Pccccccceroooss Até que enfim uma aventura pelo mapa!! Nos dê seu feedback!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Estamos procurando players respeitosos e que saibam seguir regras.
-
- 0 respostas
- 998 visualizações
-
-
Estou recrutando pessoas para a minha "comunidade" no Discord (Cubo nulo) Eu criei um mapa com várias estações de trem, tento estabelecer uma economia, algumas regras e uma certa história! O modo funciona assim: você entra, sobrevive constrói sua casa e vai crescendo até se tornar "poderoso" ou seja... Uma pequeno magnata, MAS, o modo é bem simples, como um sobrevivência...
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
Eae pessoal!! Videozinho surpresa!! Hoje trago a vocês um novo Mod do minecraft 1.15.2 de decoração!! Se puderem dar uma conferida e deixar o like, irá me apoiar MUITO ❤️ Obrigado e até amanhã!! (Spoiler, amanhã teremos uma nova série!!)
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
Estou gravando uma série de um MODPACK EXCLUSIVO de GALACTICRAFT, a série é no SURVIVAL SEM CHEATS. O modpack tem 6 sistemas solares exploráveis, 4 dimensões novas, diversos mods de máquinas, diversos mods de construção, mods de biomas e etc. Espero que divirtam-se O link da versão mais nova do modpack está disponível no último episódio.
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde meu povo, serei breve. Postei um vídeo mostrando 10 truques que pode deixar seu mapa mais bonito, é tudo tão quadrado que as vezes embaraça os olhos. Mas com alguns detalhes, tudo fica ainda mais completo. Se puderem reservar uns minutinhos do tempo de vcs, eu agradeço imensamente ?.
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Nesse vídeo apresento uma técnica dentro do jogo, SEM CHEATS, para remover os mobs HOSTIS de seu mapa!
-
- 0 respostas
- 945 visualizações
-
-
Fala galerinha "Minecrafteira", bom, estou trazendo hoje uma indicação de um plugin de Login, feito por um brasileiro e com suporte a múltiplas linguagens, o plugin é nLogin, feito pelo @NickUC, parceiro do GGames Craft, a ideia do plugin é proteger seu server contra invasores, principalmente se você tem um server de minecraft com suporte a clientes piratas, TLauncher, Shiginima, etc. Neste plugin você cria uma senha e protege os players, o legal que quem compra o plugin (PAGAMENTO ÚNICO) tem direito a uma opção que quem tiver minecraft original, não precisa criar login, afinal o UUID dele é diferente mesmo em server piratas, bastando apenas atualizar duas configuraç…
-
- 0 respostas
- 3,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Aloha Pccccccceroooss Atualizamos o nosso mapa para a versão mais nova do Minecraft a 1.16! E juntos exploramos os novos biomas e os novos mobs, foi uma aventura em tanto! Fizemos também o elevador de água usando uma técnica milenar haha confere lá! Comenta lá no vídeo o que vc achouu. Até semana que vemm É noixxxxx faleu valou [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Aloha Pcccccerrooooss Ep 4 prontinhoo. Atualizamos o nosso mapa pra nova versão do Minecraft!! A tão esperada 1.16!! Juntos já exploramos as profundezas do nether, conhecemos os novos mobs, os biomas.. foi uma aventura em tanto!! Fizemos também um elevador de água usando uma técnica milenar hehhe confere lá! Comenta lá no vídeo o que você achouu ? Até semana que vemm, faleu valouuuu
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Saiba como fazer um Barco no Minecraft! Os Barcos em Minecraft podem funcionar tanto como itens quanto como veículos. Você pode coletá-los atacando repetidamente até eles droparem como itens. Como veículos, eles possuem a mesma velocidade de um Carrinho de Mina e não reduzem a barra de Fome, por isso são ótimos meios de transporte. Para craftar um Barco você precisará de 5 Tábuas (qualquer tipo, mas todas devem ser iguais). Ao obtê-las, organize-as assim: Tábuas são conseguidas através de qualquer combinação de madeiras, que por sua vez são obtidas através de árvores. Após o craft, seu Barco terá essa aparência: Informações sobre o Barco…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Para aqueles que querem saber como fazer o download do Ray Tracing Beta Minecraft Beta, preparamos este guia, onde informaremos o que fazer. O que é o Ray Tracing Beta Minecraft Beta. Esta é uma nova versão beta do seu novo pacote de rastreamento de raios do Windows 10, lançado recentemente, com o qual você pode criar novos mundos com o rastreamento de raios, sempre e quando souber fazer o download do novo cliente, porque você não poderá acessar ele usando o cliente regular. Como fazer o download do Ray Tracing Beta Minecraft Beta. Para baixar o cliente, você deverá baixar o Xbox Insider Hub da Windows Store antes. Observe que isso só será comp…
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Seeds são modelos de mapas do Minecraft que você pode utilizar para acessar mundos prontos ou, pelo menos, muito avançados. Assim como qualquer cenário do jogo, você ainda pode editá-las da forma que quiser. Nesse artigo, resolvemos trazer 12 seeds diferentes de cidades bem originais para você explorar e admirar o quanto o jogo tem a oferecer em termos de complexidade. Para quem não sabe, para utilizar as seeds, basta acessar o menu "Criar novo mundo" e, no campo "Semente para o Gerador de Mundo", colar os códigos que você encontrará abaixo. Aproveite! 1. Patriotville Código : 1410403532 Essa seed oferece uma metrópole gigante com arranha-céus, ru…
-
- 0 respostas
- 22,9k visualizações
-
-
Em Minecraft, o único limite é sua própria imaginação (e a sua capacidade de visualização, desenho, noção de espaço, etc). Por isso, se você está atrás de ideias para complementar o seu mundo ou apenas para testar suas habilidades de construção, confira abaixo 25 sugestões muito interessantes para você montar e se vangloriar depois. 1. Cristo Redentor Provavelmente o maior cartão postal brasileiro o Cristo Redentor é um ótimo desafio para quem quer começar a criar construções reais dentro de Minecraft. 2. Congresso Nacional Uma imagem altamente conhecida por qualquer brasileiro, nós aprendemos o icônico formato do Congresso Nacional ainda na …
-
- 0 respostas
- 10,7k visualizações
-
-
Escudos são itens utilizados para defender ataques de mobs. Assim como a maioria dos equipamentos, ele pode ser alvo de Encantamentos. Ao utilizá-lo, o jogador reduz sua velocidade de movimento e fica protegido de ataques vindos da mesma direção e também do alto. Para craftar um escudo você precisa de 1 Barra de Ferro e 5 Tábuas (qualquer tipo). Ao obtê-los, organize-os dessa forma: Tábuas são conseguidas através de qualquer combinação de madeiras, que por sua vez são obtidas através de árvores. Barras de Ferro são obtidas através da combinação de 9 Pepitas de Madeira. Tanto a Barra quanto as Pepitas também podem ser obtidas por fundição através de uma…
-
- 0 respostas
- 2,9k visualizações
-