Minecraft
Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, Android, Xbox e Playstation.
Subfóruns
-
Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.
- 134 posts
-
Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.
- 15 posts
-
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
- 20 posts
179 tópicos neste fórum
-
IP: crafterth.virtus.host Site: [Conteúdo Oculto] Discord: [Conteúdo Oculto] Olá! estou aqui para lhes apresentar o meu servidor de Minecraft o CraftErth! CraftErth é um servidor de Minecraft para todas as versões a partir da 1.8, tendo como diferenciais as características abaixo: - Sistema de Clans - Sistema de Almas - Sistema de Terrenos com PlotMe e Cidade - Sistema de Cash - Itens Customizados - Leilões - Eventos como Gladiador, Fight, Killer, etc - Sistema de Bolsa de Valores - Pets E muitas outras novidades nunca antes vistas em um servidor de FULL PVP …
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
-
Oi Pessoal, tudo bem? Sou a MilyCraft, faço vídeos de tutoriais em construções no Mine. Entrem lá e confiram! Não vão se arrepender! [Conteúdo Oculto] Obrigado a todos! Beijos da Mily =)
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, pessoal. Sou o Fael! faz algumas semanas que estou desenvolvendo um servidor de Minecraft 1.14.1 com foco em sobrevivência. Preciso da ajuda de COLABORADORES que estejam dispostos a me ajudar. Até o momento estou completamente sozinho. Recursos do server: Factions Plugin clássico de facções Quests O jogador poderá realizar missões dentro do jogo, tais como entregar itens; matar mobs, NPCs e Jogadores; Ir até determinado local; etc. Dungeons Haverão dungeons espalhadas pelo mapa com boas recompensas e monstros épicos com o plugin MythicMobs Economia de livre mercado Chega de ficar …
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Fala galera, quero mostrar para vocês um tutorial que fiz para a construção de um gerador de pedras para você pegar stone ou cobblestone. Acredito que esse projeto pode ajudar muito o desenvolvimento dos seus mundos no Minecraft, até mesmo quando forem jogar mapas como o SkyBlock =D O funcionamento do sistema é muito simples, a água e a lava são colocada de forma que elas sempre fiquem gerando uma linha 5x2 de pedras. Abaixo das pedras, está um sistema de funis que leva a um baú, onde ficarão armazenados os itens gerados. Para coleta dessas pedras, fizemos um sistema com pistões que fica empurrando o jogador de um lado para o outro, para que todas pedras p…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Olá Pessoal! Convido a todos vocês que curtem jogar Minecraft a conhecer o Viciante Network, nosso fórum está online para os cadastros, com uma inovação, o registro do fórum será integrado ao nosso servidor de jogos automaticamente, nossa primeira modo de jogo será o Survival modalidade já consagrada no Minecraft e com grande procura por parte de nossos jogadores que nos seguem nas mídias sociais. [Conteúdo Oculto] Nosso servidor será inaugurado em breve, porém conforme supra citado os cadastros estão liberados e será uma honra receber os amigos do GGAMES …
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Passo 1 : Faça uma cruz pequena no chão. Passo 2 : Agora, coloque RedStone nas bordas da cruz. Passo 3 : Coloque uma água no centro da cruz: Passo 4 : Agora, coloque 4 TNT's nos cantos da cruz, conforme a imagem abaixo: Passo 5 : Finalmente, coloque um bloco sobre a redstone e um botão nele: Pronto! Agora é só ficar na água, apertar o botão e divertir-se nas alturas! É importante que você não se mova depois que o botão for pressionado. PS.: Fazer isso no survival pode ser perigoso. Créditos : TheSuperLegall
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Todos sabem a quantidade de conteúdo presente em Minecraft. Mesmo depois de muitas (MUITAS) horas de jogo, sempre é possível encontrar mecânicas e itens desconhecidos e, muitas vezes, não sabemos nem pra quê eles servem. Alguns podem ser drops de monstros raros, outros só aparecem em circunstâncias específicas, outros parecem não ter utilidade nenhuma. De qualquer forma, confira abaixo 10 itens super raros em Minecraft e como consegui-los! 1. Gerador de monstros Já pensou ter uma fonte infinita de esqueletos, zumbis e outros monstros para você farmar os drops que deseja? Isso é o que o Gerador de monstros faz. O item tem a aparência de uma jaula e pode ser …
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Olá guys! Vim recrutar alguns membros para a equipe do meu servidor que está para lançar em breve. Irei citar as vagas que estamos precisando e suas respectivas prioridades. As demais orientações estarão no link da aplicação, boa sorte. Só remuneramos BUILDERS, porém não no momento pois os trabalhos que faltam são pequenos... mas quem sabe. (Quanto mais estrelas, mais precisamos do cargo) Criadores de Quests Criadores de Conteúdo (Mobs, items e afins) Construtores Organizadores/Administradores Designers Outros cargos Aplique aqui: [Conteúdo Oculto] Caso queira saber mais do servidor, entre no link: [Conteúdo Oculto]
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
O mundo de Minecraft está cheio de possibilidades ao serviço da sua imaginação. Mas antes de construir o seu império de pixeis, você tem de aprender o básico primeiro. Saiba como construir um dos elementos mais úteis do jogo: a cerca. A importância da cerca Construir uma cerca permite aos jogadores delimitarem uma área para manter mobs dentro (com animais, por exemplo) ou para proteger um espaço de mobs agressivos. As cercas evitam que outros jogadores e mobs entrem no seu espaço. Como fazer uma cerca de madeira? Vamos agora ensinar como construir facilmente uma cerca de madeira. Você vai precisar de seis tábuas de madeira do mesmo tipo para fabri…
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Salve galera, jogo minecraft desde 2011 e me aperfeiçoei em servidores factions. Há um tempo atrás escrevi uma série de tópicos para fóruns de minecraft (todos eles faliram), mas eu ainda tenho eles salvos e vou compartilhar com vocês (vou colocar essa descrição em todos os posts só para ficar explicado e entenderem). Neste tópico irei falar como conseguir um money fácil, e se você preferir não vender, uns minérios. Irei falar de uma área específica do MCMMO (então esse manual só atende as pessoas que jogam em servers factions, que tem mcmmo (que é a maioria)), a reparação. Para quem não sabe, para upar e usar as skills de repair, não é na bigorna do jogo, e…
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
entao eu estou fazendo um modpack para jogar com um amigos, e estavamos jogando normalmente ate que um dia fui abrir o mine e deu um crash. Como eu uso vanilla fix eu sei que o mod que causou isso foi o code chicken lib, porem quando eu entro no crash log tem escrito mods que eu nao estava usando no momento. Alguem Pode me Ajudar? crash log: ---- Minecraft Crash Report ---- // Daisy, daisy... Time: 2020-10-14 14:57:20 BRT Description: Error executing task java.util.concurrent.ExecutionException: java.lang.NullPointerException at java.util.concurrent.FutureTask.report(FutureTask.java:122) at java.util.concurrent.FutureTask.get(FutureTask…
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Você precisa de uma picareta, se você quer colecionar pedra e carvão. O primeiro picareta que você criar será feito de madeira e não é muito forte. Quando você coletar algumas pedras você será capaz de criar uma melhor picareta.A picareta é uma das ferramentas mais comuns utilizadas em Minecraft. Você vai precisar dele para a colheita de determinados tipos de minérios e blocos. Como criar uma picareta de madeira Para criar uma picareta de madeira que você precisa de 5 pranchas de madeira. 2 destas pranchas será usado para criar a picareta punho. As outras 3 pranchas serão combinados para criar o picareta. Siga as informações abaixo: 1. Construir um…
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
-
-
O que são encantamentos para Minecraft Dungeons? A verdade é que, neste jogo de construção, é necessário conhecer um pouco de tudo e do Guia dos encantamentos resultantes, especialmente considerando que os encantos nos permitem incorporar algumas armas e armaduras, cada uma com seus encantamentos específicos para os defensores. nas masmorras, pois esses efeitos especiais podem nos permitir obter algumas melhorias consideráveis e sermos capazes de sair ilesos ao lutar com os inimigos. O que é o Guia de encantamento em Minecraft Dungeons? Um dos aspectos mais impressionantes aqui são os pontos de encantamento, sem eles não somos nada, já …
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Minecraft é o jogo indie de grande sucesso para PC e Xbox 360. Nele, o jogador pode construir e explorar um gigantesco mundo de blocos, coletando recursos, construindo ferramentas e enfrentando monstros. Aprenda com um passo a passo como jogar Minecraft. É preciso ter o Java 6 ou superior instalado. Minecraft é um jogo para construir um mundo de blocos (Foto: Reprodução) Passo 1: Primeiramente, é preciso realizar um cadastro no [Conteúdo Oculto] do game. Passo 2: Ao terminar o registro, será enviado ao seu e-mail o código de ativação da conta. Feita a ativação, o jogador já pode efetuar a compra do jogo. Passo 3: Efetue o [Conteúdo Oculto] do…
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
É possivel manter seus hábitos alimentares no minecraft? o jogo esta preparado para atender as necessidades da comunidade vegana? como seria um minecraft vegano?
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Farm de galinha/frango assado para que quizer tem ai um tutorial de uma farm simples compacta automatica e eficiente.
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Não quero irritar ninguém mas, quem quiser, se inscreva lá no meu canal e me siga lá no twitch nesse sabado vai ter uma mega live de Among Us espero vocês lá XD Link do canal:[Conteúdo Oculto] Nome da twitch: ghastyyt_XD
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Olá,parei de jogar minecraft e quero vender minha conta! Ela é full acesso e tem vip mvp+ no hypixel e capa da optifine! Vendo por paypal! Quem quiser comprar me mande mensagem obrigado!
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Eu tenho um canal no YouTube aqui o link: [Conteúdo Oculto] é posto vídeos de jogos como Minecraft, espero que gostem ?
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Jogo Minecraft à muito tempo, porém, nunca joguei o multiplayer. Quem tiver algum interesse é só chamar Discord: MICHAEL CAINE#0428
-
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
O Minecraft é um sucesso por proporcionar ao jogador a liberdade de criação, o que faz com que cada partida seja único e uma experiência individual. Mas, a liberdade criativa não se estende apenas ao seu modo de jogo, os criadores do game também incentivam a modificação do jogo em si. Deixe seu Minecraft com gráficos mais polidos (Foto: TechTudo/Silas Tailer) Uma das modificações possíveis do jogo é o pacote de textura padrão. Eles irão alterar o visual do jogo, fazendo com que se torne mais bonito. Contudo, ao alterarmos o visual de Minecraft, podemos perder em desempenho. Portanto, é preciso balancear a beleza com desempenho, siga as dicas e deixe seu jogo…
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Fotos de Mob Vaca Vaca [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] Ovinos Homem porco [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] Trepadeira Ghast Lodo Gigante [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] Tipos Mob Passivo mobs Estes incluem o porco, ovelha, vaca, frango e lula. Essas criaturas nunca irão atacar o jogador e podem ser usados como recursos. Neutro mobs Estes só atacam o jogador se forem provocados. Eles incluem o Zumbi, Pigman e mob Aranha. Mobs agressivos Todos esses mobs vão atacar o jogador se o jogador e…
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
-
-
Fala galera, me chamo Pedro, tenho 20 anos e sou do Rj. Sempre curti jogar joguinhos de progressão e com um objetivo final. Gosto bastante de minecraft, e conheço bem o jogo. Gostaria de 2 pessoas para começarmos do zero, na dificuldade Hard, que tenha ao menos 18 anos, ou maturidade bacana para se comunicar, ser prestativo e não encher o saco. Sou gente boa! Vão gostar de me conhecer! kkk. Espero respostas! Abs
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
-