Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Minecraft

Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, AndroidXbox e Playstation.

raze4.jpg

Subfóruns

1. Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.

• 134 posts
  2. Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.

• 15 posts
  3. Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

• 20 posts
  1. A construção em Minecraft não para e isso nos faz sentir úteis. Convidamos você a ver como fazer pedra de amolar O que é uma pedra de amolar em Minecraft? Isso nada mais é do que uma peça necessária e usada pelos ferreiros neste jogo, é um bloco de retificação, que é suficientemente repotenciado graças à mistura de outros ingredientes do mesmo tipo, pois é necessário ter uma excelente durabilidade que possa ser alcançada 5%, um número bastante favorável. Para que é usada a pedra de amolar no Minecraft? Remova todos os encantamentos dos itens. Exclua qualquer trabalho ou penalidade anterior de um artigo. NOTA. Itens amaldiç…

• 0 respostas
    • 3,9k visualizações
  2. Fala galera, quero mostrar para vocês um tutorial que fiz para a construção de um gerador de pedras para você pegar stone ou cobblestone. Acredito que esse projeto pode ajudar muito o desenvolvimento dos seus mundos no Minecraft, até mesmo quando forem jogar mapas como o SkyBlock =D O funcionamento do sistema é muito simples, a água e a lava são colocada de forma que elas sempre fiquem gerando uma linha 5x2 de pedras. Abaixo das pedras, está um sistema de funis que leva a um baú, onde ficarão armazenados os itens gerados. Para coleta dessas pedras, fizemos um sistema com pistões que fica empurrando o jogador de um lado para o outro, para que todas pedras p…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  3. Criado por creeper21997,

Você precisa de uma picareta, se você quer colecionar pedra e carvão. O primeiro picareta que você criar será feito de madeira e não é muito forte. Quando você coletar algumas pedras você será capaz de criar uma melhor picareta.A picareta é uma das ferramentas mais comuns utilizadas em Minecraft. Você vai precisar dele para a colheita de determinados tipos de minérios e blocos. Como criar uma picareta de madeira Para criar uma picareta de madeira que você precisa de 5 pranchas de madeira. 2 destas pranchas será usado para criar a picareta punho. As outras 3 pranchas serão combinados para criar o picareta. Siga as informações abaixo: 1. Construir um…

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações
  4. A Corda (ou Laço) é um dos itens mais importantes de Minecraft, já que é utilizado para mover mobs passivos. Com ela você pode transportar as unidades para os locais desejados e prendê-los em cercas para que não fujam. Além disso, as Cordas são utilizadas no craft de Balões. Para fazer uma Corda você precisa de 4 Linhas e 1 Gosma de Slime. Após obtê-los, organize-os da seguinte forma: As principais formas de se obter Linha é matando Aranhas ou destruindo Teias. Já a Gosma de Slime é obtida do mob Slime. Ao matar um, você pode dropar de 0 a 2 Gosmas. Você também pode obter Cordas através de baús na Mansão do Bosque (28.3% de chance), e Mercadores Viajan…

• 0 respostas
    • 4k visualizações
  5. Criado por iBassini,

Instalar [Conteúdo Oculto] no [Conteúdo Oculto] pode ser mais fácil do que se imagina e ter conhecimento prévio deste Sistema Operacional facilita ainda mais a tarefa. Porém, neste tutorial abordaremos todo o passo a passo necessário para que qualquer um possa instalar o game da forma mais fácil possível. [Conteúdo Oculto] no Linux (Foto: Tech2) Antes de mais nada, é necessário ter o Linux instalado previamente em sua máquina. Iremos trabalhar com o [Conteúdo Oculto] na versão 11.10. Caso queira instalar o Sistema Operacional em uma máquina virtual para testes, siga os passos deste link: [Conteúdo Oculto]. Caso não tenha o arquivo .ISO do [Conteúdo Oculto], faça …

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  6. Minecraft traz como uma das maiores vantagens suas centenas de mods. Eles são modificações que adicionam elementos externos ao jogo original. Por exemplo, alguns deles trazem vilões novos de outros games e muito mais. Sua principal função é brincar com o mundo de blocos adicionando novos elementos a ele. Porém, instalá-los pode ser um pouco confuso e para isso existe um pacote de arquivos que facilita todo, o processo, chamado ModLoader. Confira como instalá-lo e usá-lo. [Conteúdo Oculto] Os Mods de Minecraft trazem novas funções ao game como, por exemplo, jogar xadrez (Foto: Divulgação) Passo 1 – Baixe o ModLoader 1.4.7, que será compatível com a…

• 3 respostas
    • 2,8k visualizações
  7. Criado por iBassini,

Minecraft é o jogo indie de grande sucesso para PC e Xbox 360. Nele, o jogador pode construir e explorar um gigantesco mundo de blocos, coletando recursos, construindo ferramentas e enfrentando monstros. Aprenda com um passo a passo como jogar Minecraft. É preciso ter o Java 6 ou superior instalado. Minecraft é um jogo para construir um mundo de blocos (Foto: Reprodução) Passo 1: Primeiramente, é preciso realizar um cadastro no [Conteúdo Oculto] do game. Passo 2: Ao terminar o registro, será enviado ao seu e-mail o código de ativação da conta. Feita a ativação, o jogador já pode efetuar a compra do jogo. Passo 3: Efetue o [Conteúdo Oculto] do…

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  8. Olá galera, alguém sabe como faço para jogar em 2 mapas com mods diferentes em cada um deles.?

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  9. Criado por iBassini,

Minecraft multiplayer permite a criação ou recriação de praticamente qualquer objeto ou construção através do uso de blocos. Contudo, projetos maiores podem ser extremamente complexos e cansativos quando realizados por apenas uma pessoa. Portanto, se a união faz a força e duas cabeças pensam melhor do que uma, basta seguir nosso tutorial para aprender a convidar seus amigos para seu mundo em Minecraft. Minecraft (Foto: Divulgação) Foi pensando nisso que Markus “Notch” Persson, criador de Minecraft, e sua equipe disponibilizaram, a partir da versão 1.3 de Minecraft, a conexão entre computadores através de uma rede LAN. Para conseguirmos simular uma rede …

• 0 respostas
    • 2,2k visualizações
  10. [Conteúdo Oculto] A chegada do Netherite em Minecraft levantou muitas perguntas entre os usuários e hoje responderemos como obter lingotes Netherite e muito mais. O que é Netherita em Minecraft. É o novo material adicionado ao jogo como parte do novo conteúdo introduzido na atualização 1.16 e caracterizado por ser um dos materiais mais poderosos. ainda mais do que o próprio diamante. Esse novo material, como outros, também permitirá que você crie armaduras e ferramentas usando lingotes de Netherite, que são obtidos de uma maneira diferente de outros materiais. Como obter barras Netherite em Minecraft. A primeira coisa que você precisa fazer par…

• 0 respostas
    • 2,5k visualizações
  11. Qual é a maldição do link e o que o Minecraft faz? Antes de saber como obter o Link Curse, é necessário nos perguntar exatamente o que é, e que isso não passa de um encantamento, com a capacidade de forçar outros jogadores a usar armaduras, é um livro de encantamentos, o detalhe é que quando não é possível removê-lo do nosso espaço, pois é provável que seja aplicado manualmente. Este livro pode se tornar uma arma perigosa, mas realmente não oferece benefícios aos nossos jogadores, porque se por algum motivo o aplicamos em um prato enquanto jogamos no modo de sobrevivência, é praticamente impossível tirar nosso jogador de lá depois de usá-lo livro de encantamento…

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  12. Nesse vídeo apresento uma técnica dentro do jogo, SEM CHEATS, para remover os mobs HOSTIS de seu mapa!

• 0 respostas
    • 946 visualizações
  13. E ai pessoal, tudo bem? Sendo breve e rápido, estou divulgando para vocês o meu servidor do Discord do Minecraft em Português, ou seja, se você fala em português ou é de um país que fala em português, você é mais do que bem-vindo para participar do nosso servidor do Discord de Minecraft. Para acessar basta seguir o link: [Conteúdo Oculto] Benefícios por participar do nosso discord: Notícias e novidades sobre Minecraft Comunidade Ativa Staff (Administração) Ativa Canais Organizados Sorteios de DLCs, Jogos, Keys de Minecraft (Bedrock + Java) Vendas de Logos, Keys de Minecraft (Java + Bedrock) Cargos Personalizados …

14. O Minecraft é um jogo de mundo aberto no estilo “sandbox” que permite ao jogador inúmeras possibilidades de aventuras, objetivos e, principalmente, de construções. Neste universo o usuário é capaz de criar praticamente qualquer coisa que imaginar, fato este que abre brechas para o surgimento de jogadores extremamente talentosos que reproduzem em seus mapas grandes catedrais, castelos, mundos inspirados em games, filmes e até construções existentes no mundo real. Inicialmente, o usuário pode ter algumas dificuldades para criar prédios mais complexos, mas, com tempo de prática e algumas dicas, você conseguirá fazer tudo o que quiser. Um grupo de jogadores rep…

• 0 respostas
    • 4,8k visualizações
  15. IP: crafterth.virtus.host Site: [Conteúdo Oculto] Discord: [Conteúdo Oculto] Olá! estou aqui para lhes apresentar o meu servidor de Minecraft o CraftErth! CraftErth é um servidor de Minecraft para todas as versões a partir da 1.8, tendo como diferenciais as características abaixo: - Sistema de Clans - Sistema de Almas - Sistema de Terrenos com PlotMe e Cidade - Sistema de Cash - Itens Customizados - Leilões - Eventos como Gladiador, Fight, Killer, etc - Sistema de Bolsa de Valores - Pets E muitas outras novidades nunca antes vistas em um servidor de FULL PVP …

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  16. Criado por sal_grosso,

entao eu estou fazendo um modpack para jogar com um amigos, e estavamos jogando normalmente ate que um dia fui abrir o mine e deu um crash. Como eu uso vanilla fix eu sei que o mod que causou isso foi o code chicken lib, porem quando eu entro no crash log tem escrito mods que eu nao estava usando no momento. Alguem Pode me Ajudar? crash log: ---- Minecraft Crash Report ---- // Daisy, daisy... Time: 2020-10-14 14:57:20 BRT Description: Error executing task java.util.concurrent.ExecutionException: java.lang.NullPointerException at java.util.concurrent.FutureTask.report(FutureTask.java:122) at java.util.concurrent.FutureTask.get(FutureTask…

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  17. Criado por gui2615,

WARNING: coremods are present: EnderCorePlugin (EnderCore-1.12.2-0.5.65-core.jar) p455w0rdc0re (p455w0rdslib-1.12.2-2.2.156.jar) Contact their authors BEFORE contacting forge // Why did you do that? Time: 8/20/19 5:40 PM Description: Initializing game java.lang.NoSuchMethodError: it.zerono.mods.zerocore.lib.init.GameObjectsHandler.<init>([Lit/zerono/mods/zerocore/lib/config/ConfigHandler;)V at erogenousbeef.bigreactors.init.ObjectsHandler.<init>(ObjectsHandler.java:42) at erogenousbeef.bigreactors.common.BigReactors.<init>(BigReactors.java:276) at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native M…

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  18. Criado por iBassini,

Nome : Tábua de madeira Itens necessários : Lenha Sugestão de uso : Usado em construções ou criar itens na mesa de trabalho Nome : Mesa de trabalho Itens necessários : Tábua de madeira (4 unidades) Sugestão de uso : Item obrigatório para criar utensílios mais complexos Nome : Fornalha Itens necessários : Pedregulho (8 unidades) Sugestão de uso : Item obrigatório para usar o sistema de fundição Nome : Baú Itens necessários : Tábua de madeira (8 unidades) Sugestão de uso : Armazenar itens Nome : Graveto Itens necessários : Tábua de madeira (2 unidades) Sugestão de uso : Necessário para construir outros itens, como escadas, tochas, flechas, armas, etc. …

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  19. Criado por Leozin07,

Bom rapaziada, sou das antigas do mine, das antigas msm e parei de jogar creio que na 1.6.4, e eu me lembro que era lotado de servidores com grande variedade de minigames como o Island Mania, e voltei a jogar esse ano só pela nostalgia e tals, e tudo o que eu consigo encontrar são servidores de pvp sky wars e no máximo build battle, eu lembro que na minha época jogava hide n seek, tnt tun entre muitosssss outros, existe algum motivo em especial pros minigames terem diminuído, ou fui apenas eu que não encontrei servers decentes? ( olha que procurei Vários kkkkkkk), bom é só isso e se tiverem algum server nesse estilo que eu falei me avise, É nóisssss!

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  20. Criado por Leozin,

Eai pessoal, td bom com vcs? Vim aqui pra compartilhar esse vídeo com vcs desse menino, está muito bom, ele deu muito rage kkk. Assiste la que está espetacular!

• 0 respostas
    • 999 visualizações
  21. Boa tarde meu povo, serei breve. Postei um vídeo mostrando 10 truques que pode deixar seu mapa mais bonito, é tudo tão quadrado que as vezes embaraça os olhos. Mas com alguns detalhes, tudo fica ainda mais completo. Se puderem reservar uns minutinhos do tempo de vcs, eu agradeço imensamente ?.

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  22. Criado por Artiviss_,

[Conteúdo Oculto] Vejam, se gostarem me deem feedback! ❤️

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  23. Criado por Artiviss_,

[Conteúdo Oculto] Vejam, se gostarem me deem feedback! ❤️

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  24. Fala galera, me chamo Pedro, tenho 20 anos e sou do Rj. Sempre curti jogar joguinhos de progressão e com um objetivo final. Gosto bastante de minecraft, e conheço bem o jogo. Gostaria de 2 pessoas para começarmos do zero, na dificuldade Hard, que tenha ao menos 18 anos, ou maturidade bacana para se comunicar, ser prestativo e não encher o saco. Sou gente boa! Vão gostar de me conhecer! kkk. Espero respostas! Abs

• 4 respostas
    • 1,7k visualizações
  25. Criado por iBassini,

Você precisará de: Tocha de redstone e droppers (quando mais redstone e droppers, mais alto é o elevador). TUTORIAL 1°Passo : Faça a torre de Droppers. Coloque o dropper virado para cima: 2°Passo : E vá colocando ele para cima, até fazer uma torre(para colocar um em cima do outro, aperte shift e coloque os droppers) 3°Passo : Faça o seguinte sistema de redstone atrás da torre: 4°Passo : Caso você queira desligar, adicione uma alavanca assim: 5°Passo : Faça uma torre de redstone. 6°Passo : E finalmente, coloque funis: …

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.