Minecraft
Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, Android, Xbox e Playstation.
Subfóruns
-
Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.
- 134 posts
-
Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.
- 15 posts
-
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
- 20 posts
179 tópicos neste fórum
-
Escudos são itens utilizados para defender ataques de mobs. Assim como a maioria dos equipamentos, ele pode ser alvo de Encantamentos. Ao utilizá-lo, o jogador reduz sua velocidade de movimento e fica protegido de ataques vindos da mesma direção e também do alto. Para craftar um escudo você precisa de 1 Barra de Ferro e 5 Tábuas (qualquer tipo). Ao obtê-los, organize-os dessa forma: Tábuas são conseguidas através de qualquer combinação de madeiras, que por sua vez são obtidas através de árvores. Barras de Ferro são obtidas através da combinação de 9 Pepitas de Madeira. Tanto a Barra quanto as Pepitas também podem ser obtidas por fundição através de uma…
-
- 0 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
-
Minecraft traz como uma das maiores vantagens suas centenas de mods. Eles são modificações que adicionam elementos externos ao jogo original. Por exemplo, alguns deles trazem vilões novos de outros games e muito mais. Sua principal função é brincar com o mundo de blocos adicionando novos elementos a ele. Porém, instalá-los pode ser um pouco confuso e para isso existe um pacote de arquivos que facilita todo, o processo, chamado ModLoader. Confira como instalá-lo e usá-lo. [Conteúdo Oculto] Os Mods de Minecraft trazem novas funções ao game como, por exemplo, jogar xadrez (Foto: Divulgação) Passo 1 – Baixe o ModLoader 1.4.7, que será compatível com a…
-
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Mesmo com a infinitude de coisas para se fazer em Minecraft, o jogo fica ainda mais divertido quando jogamos online com outras pessoas, especialmente com nossos amigos. Abaixo você encontrará o passo a passo detalhado de como jogar no mesmo mundo que seus amigos ou mesmo jogar com outras pessoas no modo multiplayer. Os métodos abaixo são aplicáveis para todas as plataformas do jogo, incluindo celulares, permitindo que você jogue com seus amigos à distância. Atenção: sabemos que existem formas "menos oficiais" de se jogar Minecraft online. Porém, deixamos de mencionar aquelas que, apesar de populares, não são muito seguras. Jogando Minecraft com amigos no Windows…
-
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
-
-
Fala galera sou henrique, sou do sul do pais e gosto muito de jogar um survival no mine, tenho 21 anos kkkkk, estou procurando gente para jogar num mapa ate cansar de jogar kkkkk pessoas q tenham maturidade e jogar na boa sabe bem tranquilo
-
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Qual é o erro de propriedade Minecraft Dungeons. Este é um erro que está ocorrendo entre os jogadores quando eles tentam acessar o jogo; nesse momento, eles exibem um pop-up de erro com a seguinte mensagem: "Desculpe, você não parece possuir Minecraft Dungeons nesta conta. Verifique se fazendo login na conta correta do Xbox Live e reiniciando o jogo. " Como corrigir a propriedade do jogo não definida como Minecraft Dungeons. A primeira coisa que você precisa fazer é fechar o jogo completamente, reiniciar o console e tentar abrir o jogo novamente. Caso o erro ainda persista, você precisará verificar se sua conta do Xbox Live está correta. Verifiq…
-
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
MasterPvP O melhor servidor de RankUP e FullPvP, vagas na STAFF para: Ajudante, Builder, Moderador e etc. IP do servidor: br.enxadahost.com:10874 Versão: 1.8x
-
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
-
-
Comprei o minecraft por volta de 2012 e joguei por muito tempo, parando efetivamente meados de 2016-2017. Esse ano, tentei jogar novamente em minha conta, mas me deparo com a surpresa de que eu não tenho o minecraft original! lembro que na época comprei a key por fora, mas funcionava normalmente. Desde essa nova att da mojang para esse novo estilo de jogo, minha conta não aparece mais. Na época em que jogava era o minecraft java. Fiz todos os procedimentos que me foram disponibilizados, até tentei migrar a conta mas parece que não funcionou. Verificando meus emails mojang, consta que minha conta foi migrada em 01/11/2018, mas não lembro deste procedimento. Alguem pode me …
-
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] A chegada do Netherite em Minecraft levantou muitas perguntas entre os usuários e hoje responderemos como obter lingotes Netherite e muito mais. O que é Netherita em Minecraft. É o novo material adicionado ao jogo como parte do novo conteúdo introduzido na atualização 1.16 e caracterizado por ser um dos materiais mais poderosos. ainda mais do que o próprio diamante. Esse novo material, como outros, também permitirá que você crie armaduras e ferramentas usando lingotes de Netherite, que são obtidos de uma maneira diferente de outros materiais. Como obter barras Netherite em Minecraft. A primeira coisa que você precisa fazer par…
-
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Farm de villager: Feito.Próximo objetivo: Salão de trocas (e primeiros vendedores)!
-
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Decidi: Dessa vez eu termino Minecraft ou meu nome não é Ravock! E entrem no nosso server multiplataforma! Java e Bedrock juntos, como deve ser! IP Java: minecraft.ggames.com.br:26532 IP Bedrock: minecraft.ggames.com.br Porta 26532
-
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Uma das ações mais básicas para garantir sua sobrevivência no inóspito mundo de blocos de Minecraft é a criação de itens, como ferramentas, armas e armaduras. E já que o jogo não explica muito bem por onde começar sua jornada, confira aqui como criar alguns dos mais básicos. Aprenda a fazer itens em [Conteúdo Oculto] (Foto: Divulgação) - Coletando madeira Passo 1 - O primeiro passo é obter a matéria-prima mais básica, a madeira, o que é bastante fácil. Procure uma árvore (se você surgiu em um local sem árvores pode ser uma boa ideia reiniciar o jogo) e olhe em direção ao tronco. Segure o botão esquerdo do mouse e seu personagem irá começar a socar a árv…
-
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
venha baixa e se diverti com minecraft pe 1.14 que funciona o xbox live sem erro chega ai gente [Conteúdo Oculto] assista o video
-
- 0 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Minecraft tem partes de muita ação e aventura, o que não é novidade para a maioria dos jogadores. Porém, seu personagem precisa se alimentar para encarar sua jornada, e uma das melhores formas de fazer isso é plantando seu próprio sustento. Confira aqui como cultivar a ampliar sua plantação: Aprenda a cultivar sua própria fazenda em [Conteúdo Oculto] (Foto: Reprodução: Rafael Monteiro) Há vários tipos de plantas para se cultivar e você poderá conseguir sementes para algumas deles na natureza, como qualquer outro bloco, enquanto outras precisarão de maior esforço, procurando em minas abandonadas ou lutando contra zumbis. Será necessário explorar para …
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Alooohaaaa Pcerooss Inspirados no nosso querido gamer EduKof, baixamos esse mapa de Escadona e nos aventuramos com os desafios que a Lucky Block nos trás!
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Você precisará de: Tocha de redstone e droppers (quando mais redstone e droppers, mais alto é o elevador). TUTORIAL 1°Passo : Faça a torre de Droppers. Coloque o dropper virado para cima: 2°Passo : E vá colocando ele para cima, até fazer uma torre(para colocar um em cima do outro, aperte shift e coloque os droppers) 3°Passo : Faça o seguinte sistema de redstone atrás da torre: 4°Passo : Caso você queira desligar, adicione uma alavanca assim: 5°Passo : Faça uma torre de redstone. 6°Passo : E finalmente, coloque funis: …
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Para aqueles que querem saber como fazer o download do Ray Tracing Beta Minecraft Beta, preparamos este guia, onde informaremos o que fazer. O que é o Ray Tracing Beta Minecraft Beta. Esta é uma nova versão beta do seu novo pacote de rastreamento de raios do Windows 10, lançado recentemente, com o qual você pode criar novos mundos com o rastreamento de raios, sempre e quando souber fazer o download do novo cliente, porque você não poderá acessar ele usando o cliente regular. Como fazer o download do Ray Tracing Beta Minecraft Beta. Para baixar o cliente, você deverá baixar o Xbox Insider Hub da Windows Store antes. Observe que isso só será comp…
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Minecraft multiplayer permite a criação ou recriação de praticamente qualquer objeto ou construção através do uso de blocos. Contudo, projetos maiores podem ser extremamente complexos e cansativos quando realizados por apenas uma pessoa. Portanto, se a união faz a força e duas cabeças pensam melhor do que uma, basta seguir nosso tutorial para aprender a convidar seus amigos para seu mundo em Minecraft. Minecraft (Foto: Divulgação) Foi pensando nisso que Markus “Notch” Persson, criador de Minecraft, e sua equipe disponibilizaram, a partir da versão 1.3 de Minecraft, a conexão entre computadores através de uma rede LAN. Para conseguirmos simular uma rede …
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Para celebrar o seu 10º aniversário, Mojang reescreveu o Minecraft Classic em JS e colocou-o online para jogar: [Conteúdo Oculto] O código fonte parece estar em [Conteúdo Oculto] e é minificado, mas não ofuscado, então aproveite. Parece estar usando o Babylon.js!
-
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
-
-
Os livros Minecraft não são exatamente para estudar, portanto, mostraremos como fazer livros e tudo sobre eles. O que são livros Minecraft. Este é um dos itens que você pode obter e fazer no jogo e permitirá que você faça muitas coisas, incluindo salvar encantamentos, escrever, estantes de livros, mesas encantadoras e muito mais, por isso será útil saber como elas são feitas. Como fazer livros em Minecraft. Para fazer um livro, você precisará obter dois materiais, o primeiro e o mais óbvio é o papel e o segundo é o couro. Para fazer papel, você precisará encontrar cana-de-açúcar, que pode ser encontrada nas margens dos rios e massas de água do j…
-
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Aqui está o meu novo servidor de minecraft antes do Combat Update. (PvP aqui é melhor: P). Sobrevivência total! Versão Minecraft: 1.8.8 IP do servidor: 179.98.172.90:25565 PvP Arena, GvG Arena, mais de um mundo para explorar, eventos em The End e Nether! (o servidor ainda em construção, a "versão do servidor" é Alfa 1_1b) Obrigado: P ------------------------------------------------------------------------------------- there is my brand new minecraft server before Combat Update. (PvP here is must better :P). Full survival! Minecraft Version: 1.8.8 Server IP: 179.98.172.90:25565 PvP Arena, GvG Arena, more than one world to explore, events in…
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Estou vendendo uma conta de minecraft full acesso e com capa da optfine por R$50,00... Caso esteja interessado me chame no discord Rzn#5494
-
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Aí a Nintendo decidiu fazer uma jogada profissional ontem. Aproveitem!
-
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
conheci esse forum hoje e queria saber sobre o mod do projecte, eu jogo na 1.7.10 em um modpack criado por mim, e no meu mundo survival eu queria tirar o EMC dos minérios só, e não dos dependentes deles; ex: o diamante, eu vou la e tiro e emc dele, mas, assim, ele tira o emc por exemplo, do red matter, e eu não queria isso, tem como mudar isso?
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Oie, sou nova por aqui, tudo bem com vocês? tenho jogados diversos jogos ultimamente mas o que mais tenho gostado é minecraft, fiz ate um canal com diversas aventuras no minecraft, tem sido bem divertido, o que vocês mais gostam de jogar no minecraft? eu gosto muito de mapas de aventura. Beijos.
-
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Para você que está cansado de servidores que se dizem FullPVP RankUP, mas o PVP não existe e seu RankUP não tem utilidade, chegou a OPato Network Um servidor voltado para você, player! Este é o seu RankUP. - Servidor 24H Online - Host Dedicada - Staff Ativa - Sem Hamachi - Suporte via chat online e Discord - Sistema de Leilão - Maquinas e MobSpawner - Eventos e Sorteios - Minas por rank - Administração: Netrox TheFluxy_ JO20S IP: opato.pvp.host (JÁ ONLINE PARA TESTES) Discord: [Conteúdo Oculto] Site: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-