Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Minecraft

Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, AndroidXbox e Playstation.

raze4.jpg

Subfóruns

1. Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.

• 134 posts
  2. Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.

• 15 posts
  3. Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

• 20 posts
  1. Criado por Miner_Shiro,

Saudações pessoal, Miner_Shiro aqui com mais um vídeo e minecraft para vocês... Mentira... É só um post de divulgação... CALMA, antes de pularem e passarem para o próximo post fiquem atentos neste aqui. Sei que deve ser chato ter vários divulgando o canal aqui mas eu de facto gostaria de pedir a ajuda de todos. Eu tenho um canal de minecraft onde ensino a construir, algumas construções minhas, algumas de Youtubers que não tem tutorial (Por exemplo, estou agora postando o tutorial do templo das tartarugas do Felipe Neto que é uma construção de um Youtuber sem tutorial) e em breve irei também fazer traduções de tutoriais em inglês e espanhol Então se…

• 2 respostas
    • 3,2k visualizações
  2. Criado por SleepyPredo,

É possivel manter seus hábitos alimentares no minecraft? o jogo esta preparado para atender as necessidades da comunidade vegana? como seria um minecraft vegano?

• 2 respostas
    • 1,8k visualizações
  3. Aloha Pccccccceroooss Nesse Ep, além de uma explorada pelo Nether, construimos a melhor MOB TRAP do Minecraft até o momento. E detalhe, é bem simples!! Comenta lá o que vc achou do vídeo e se gostar deixa um like! Ahh, e pra não perder episódios dessa série se inscreve no canal, tem muito vídeo maneiro pra sair!! Valeuu. Medidas da Mob Trap: No nosso caso subimos cerca de 90 blocos, começamos a mob trap na camada 150! E o cano aonde cai os mobs é de 20 blocos de altura, pra ficar com meio de vida. Quanto mais plataforma fizer, mais eficiente será. Lembrando que você tem que ficar numa posição boa p/ os mobs nascerem (Geralmente alguns blocos acima d…

• 2 respostas
    • 9,9k visualizações
  4. Criado por Dois Gamers & Meio,

Aloha Pccccccceroooss Nosso primeiro vídeo no YouTube, aconteceu muita coisa num único episódio, e o melhor, no primeiro episódio da série!! Dá uma passada lá pra conferir e depois diga o que achou e o que poderia melhorar!! Esperamos de coração que vocês gostem e principalmente, tenham dado muita risada!! [Conteúdo Oculto]

• 2 respostas
    • 1,5k visualizações
  5. Estou vendendo uma conta de minecraft full acesso e com capa da optfine por R$50,00... Caso esteja interessado me chame no discord Rzn#5494

• 2 respostas
    • 2,2k visualizações
  6. Procuro alguém disposto a jogar minecraft survival pra pc e construir um mapa legal tipo Viniccius 13

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  7. Galera, com intuito de ajudar a comunidade Brasileira no Minecraft, decidi fazer um post listando os plugins Brasileiros, assim sempre dando destaque aos programadores Brasileiros de Plugin. Peço a todos para participarem dos seus discord e/ou entrarem em seus sites. Toda divulgação é bem-vinda. Segue a lista: Pagos: [Conteúdo Oculto] Gratuitos: [Conteúdo Oculto] (@NickUC) - Freemium [Conteúdo Oculto] (@NickUC) - Freemium [Conteúdo Oculto] (@NickUC) - Freemium [Conteúdo Oculto] (@NickUC) [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] A lista ten…

8. O minecraft do meu amigo da erro depois do 1.6.4, eu não sei oque fazer já tentei instalar outra versão do java, mas mesmo assim não funciona. Quando tenta abrir o minecraft em outra versão depois da 1.6.4 funciona até a parte de entrar no jogo, daí da um erro falando alguma coisa do java, se precisarem do log, eu peço pro meu amigo. Me ajudem por favor!!!

• 2 respostas
    • 871 visualizações
  9. Aloha Pccccccceroooss 2º Epppp na áreaaa. Estamos trabalhando muito para que os vídeos fiquem bem engraçados e descontraídos. Enfim, pra animar um pouco, do caos que estamos passando! Comenta lá no que vc achou e deixa um like se você gostar ❤️ pra dar aquela moral pra gente, abraços!!

• 2 respostas
    • 1,3k visualizações
  10. Criado por bruninho,

Fala galerinha, suave? Estou voltando com meu canal de mine e vim divulgar aqui, preciso de uma força agora no começo, deixando um like e se inscrevendo no canal! faz muito tempo que não jogo e ainda não vi os updates, então comenta o que eu posso fazer nessa serie, pretendo melhorar muito em questão de edição e produção. Espero que vocês gostem ❤️

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  11. Olá,parei de jogar minecraft e quero vender minha conta! Ela é full acesso e tem vip mvp+ no hypixel e capa da optifine! Vendo por paypal! Quem quiser comprar me mande mensagem obrigado!

• 2 respostas
    • 1,8k visualizações
  12. Criado por lznnn,

4FunPvP - Introdução * Economia Balanceada * MCMMO * Arenas variadas * VIP's acessíveis Segue algumas prints: Spawn: Arena: Mina: IP: jogar.4funpvp.com Site: 4FunPvP.com

• 2 respostas
    • 1,3k visualizações
  13. Criado por R4Z3ROFICIAL,

Eu hj estava assistindo minecraft na net e achei um vídeo bem legal de minecraft de um canal pequeno mas acho que e legal [Conteúdo Oculto]

• 2 respostas
    • 921 visualizações
  14. Comprei o minecraft por volta de 2012 e joguei por muito tempo, parando efetivamente meados de 2016-2017. Esse ano, tentei jogar novamente em minha conta, mas me deparo com a surpresa de que eu não tenho o minecraft original! lembro que na época comprei a key por fora, mas funcionava normalmente. Desde essa nova att da mojang para esse novo estilo de jogo, minha conta não aparece mais. Na época em que jogava era o minecraft java. Fiz todos os procedimentos que me foram disponibilizados, até tentei migrar a conta mas parece que não funcionou. Verificando meus emails mojang, consta que minha conta foi migrada em 01/11/2018, mas não lembro deste procedimento. Alguem pode me …

• 2 respostas
    • 2,6k visualizações
  15. Decidi: Dessa vez eu termino Minecraft ou meu nome não é Ravock! E entrem no nosso server multiplataforma! Java e Bedrock juntos, como deve ser! IP Java: minecraft.ggames.com.br:26532 IP Bedrock: minecraft.ggames.com.br Porta 26532

16. Criado por Maria Natália Roque,

Olá, comecei a jogar minecraft há alguns dias e tenho uma dúvida. Como faço para desarmar o arco quando ele já está com pressão? Aguardo a resposta. Obrigada

• 1 resposta
    • 1,7k visualizações
  17. E ai pessoal, tudo bem? Sendo breve e rápido, estou divulgando para vocês o meu servidor do Discord do Minecraft em Português, ou seja, se você fala em português ou é de um país que fala em português, você é mais do que bem-vindo para participar do nosso servidor do Discord de Minecraft. Para acessar basta seguir o link: [Conteúdo Oculto] Benefícios por participar do nosso discord: Notícias e novidades sobre Minecraft Comunidade Ativa Staff (Administração) Ativa Canais Organizados Sorteios de DLCs, Jogos, Keys de Minecraft (Bedrock + Java) Vendas de Logos, Keys de Minecraft (Java + Bedrock) Cargos Personalizados …

18. Criado por jhow2210,

eu comprei o minecraft instalei e tentei entrar e não consegui,tentei ver o problema da imcompatibilidade e mostrava que o erro estava no launcher gostaria de saber e depois mostro outro erro erro: [Conteúdo Oculto]

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  19. Criado por The Fakes,

Eae glr blz? Sou novo por aq ainda to pegando as manhas kkk. Mas glr eu tenho um canal de jogos q estamos na luta ae para tentar crescer e tals, gostaria muito que se vcs poderem darem uma olhada e nos ajudar, para ajudar muito facil e apenas se inscrever e dar o like Tmj glr ❤️ . aq esta o link:

• 1 resposta
    • 1,7k visualizações
  20. Criado por bigu41,

Se Voce quiser se divertir assista esse video vale a pena depois comente falando o que acho do video

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  21. Olá galera, alguém sabe como faço para jogar em 2 mapas com mods diferentes em cada um deles.?

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  22. Criado por Aool Gamer,

E faala ae galera, Aool aqui! Hoje trago a vocês o 2 EP da série THE DROPPER!! Uma série que concerteza muito de vocês amam!! [Conteúdo Oculto] Nesse EP concluímos mais algumas fases, algumas foram difíceis, e outras bem fáceis kkk, Alem de nesse EP o Ded ter virado o exterminador de GALINHAS kkkk (só que assistir entenderá hushus) Só relembrando que terça-feira agora 30/06/2020 terá uma LIVE ESPECIAL da nossa série de FANTASY LIFE ❤️ Espero vocês lá ?

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  23. Criado por Grumlok,

Server survival, sem mods, sem plugins, com sistema politico e economico criado por nós mesmos jogadores, quem estiver interessado em jogar conosco manda uma mensagem pra mim que eu te mando o ip

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  24. Toda vez que vou instalar o launcher, ele para é notifica com a seguinte mensagem: "Unable to update the Minecraft Native Launcher". Alguém poderia me ajudar? Desde já, agradeço!

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  25. Ola Eu Sou o dono do Server FactionPlus Me chamo Luchesi e gostaria de compartilhar esse novo server de Facções com vocês tenho certeza que irão gostar do server pois tem muitas coisas que muitos Servers não tem como Plugins Próprios!!! Imagens: Lobby do server: :[Conteúdo Oculto] Loja do Server: [Conteúdo Oculto] Temos Kits Diários,Mensal,Semanal Para todos os jogadores como: Kits Membros Kits VIP Campeão Kits Vip Heroi Kits Vip Lendário Kit Vip Supremo Claro cada kit e melhor que o outro, temos também Caixas Misteriosas. e claro as Facções temos funções próprias para cada facção Espero que…

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.