Minecraft
Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, Android, Xbox e Playstation.
Subfóruns
-
Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.
- 134 posts
-
Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.
- 15 posts
-
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
- 20 posts
179 tópicos neste fórum
-
Saudações pessoal, Miner_Shiro aqui com mais um vídeo e minecraft para vocês... Mentira... É só um post de divulgação... CALMA, antes de pularem e passarem para o próximo post fiquem atentos neste aqui. Sei que deve ser chato ter vários divulgando o canal aqui mas eu de facto gostaria de pedir a ajuda de todos. Eu tenho um canal de minecraft onde ensino a construir, algumas construções minhas, algumas de Youtubers que não tem tutorial (Por exemplo, estou agora postando o tutorial do templo das tartarugas do Felipe Neto que é uma construção de um Youtuber sem tutorial) e em breve irei também fazer traduções de tutoriais em inglês e espanhol Então se…
-
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
-
-
-
É possivel manter seus hábitos alimentares no minecraft? o jogo esta preparado para atender as necessidades da comunidade vegana? como seria um minecraft vegano?
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Aloha Pccccccceroooss Nesse Ep, além de uma explorada pelo Nether, construimos a melhor MOB TRAP do Minecraft até o momento. E detalhe, é bem simples!! Comenta lá o que vc achou do vídeo e se gostar deixa um like! Ahh, e pra não perder episódios dessa série se inscreve no canal, tem muito vídeo maneiro pra sair!! Valeuu. Medidas da Mob Trap: No nosso caso subimos cerca de 90 blocos, começamos a mob trap na camada 150! E o cano aonde cai os mobs é de 20 blocos de altura, pra ficar com meio de vida. Quanto mais plataforma fizer, mais eficiente será. Lembrando que você tem que ficar numa posição boa p/ os mobs nascerem (Geralmente alguns blocos acima d…
-
- 2 respostas
- 9,9k visualizações
-
-
Aloha Pccccccceroooss Nosso primeiro vídeo no YouTube, aconteceu muita coisa num único episódio, e o melhor, no primeiro episódio da série!! Dá uma passada lá pra conferir e depois diga o que achou e o que poderia melhorar!! Esperamos de coração que vocês gostem e principalmente, tenham dado muita risada!! [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Estou vendendo uma conta de minecraft full acesso e com capa da optfine por R$50,00... Caso esteja interessado me chame no discord Rzn#5494
-
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Procuro alguém disposto a jogar minecraft survival pra pc e construir um mapa legal tipo Viniccius 13
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
Galera, com intuito de ajudar a comunidade Brasileira no Minecraft, decidi fazer um post listando os plugins Brasileiros, assim sempre dando destaque aos programadores Brasileiros de Plugin. Peço a todos para participarem dos seus discord e/ou entrarem em seus sites. Toda divulgação é bem-vinda. Segue a lista: Pagos: [Conteúdo Oculto] Gratuitos: [Conteúdo Oculto] (@NickUC) - Freemium [Conteúdo Oculto] (@NickUC) - Freemium [Conteúdo Oculto] (@NickUC) - Freemium [Conteúdo Oculto] (@NickUC) [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] A lista ten…
-
- 2 respostas
- 5,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
O minecraft do meu amigo da erro depois do 1.6.4, eu não sei oque fazer já tentei instalar outra versão do java, mas mesmo assim não funciona. Quando tenta abrir o minecraft em outra versão depois da 1.6.4 funciona até a parte de entrar no jogo, daí da um erro falando alguma coisa do java, se precisarem do log, eu peço pro meu amigo. Me ajudem por favor!!!
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
-
Aloha Pccccccceroooss 2º Epppp na áreaaa. Estamos trabalhando muito para que os vídeos fiquem bem engraçados e descontraídos. Enfim, pra animar um pouco, do caos que estamos passando! Comenta lá no que vc achou e deixa um like se você gostar ❤️ pra dar aquela moral pra gente, abraços!!
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Fala galerinha, suave? Estou voltando com meu canal de mine e vim divulgar aqui, preciso de uma força agora no começo, deixando um like e se inscrevendo no canal! faz muito tempo que não jogo e ainda não vi os updates, então comenta o que eu posso fazer nessa serie, pretendo melhorar muito em questão de edição e produção. Espero que vocês gostem ❤️
-
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
-
Olá,parei de jogar minecraft e quero vender minha conta! Ela é full acesso e tem vip mvp+ no hypixel e capa da optifine! Vendo por paypal! Quem quiser comprar me mande mensagem obrigado!
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
4FunPvP - Introdução * Economia Balanceada * MCMMO * Arenas variadas * VIP's acessíveis Segue algumas prints: Spawn: Arena: Mina: IP: jogar.4funpvp.com Site: 4FunPvP.com
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Eu hj estava assistindo minecraft na net e achei um vídeo bem legal de minecraft de um canal pequeno mas acho que e legal [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 921 visualizações
-
-
Comprei o minecraft por volta de 2012 e joguei por muito tempo, parando efetivamente meados de 2016-2017. Esse ano, tentei jogar novamente em minha conta, mas me deparo com a surpresa de que eu não tenho o minecraft original! lembro que na época comprei a key por fora, mas funcionava normalmente. Desde essa nova att da mojang para esse novo estilo de jogo, minha conta não aparece mais. Na época em que jogava era o minecraft java. Fiz todos os procedimentos que me foram disponibilizados, até tentei migrar a conta mas parece que não funcionou. Verificando meus emails mojang, consta que minha conta foi migrada em 01/11/2018, mas não lembro deste procedimento. Alguem pode me …
-
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Decidi: Dessa vez eu termino Minecraft ou meu nome não é Ravock! E entrem no nosso server multiplataforma! Java e Bedrock juntos, como deve ser! IP Java: minecraft.ggames.com.br:26532 IP Bedrock: minecraft.ggames.com.br Porta 26532
-
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
E ai pessoal, tudo bem? Sendo breve e rápido, estou divulgando para vocês o meu servidor do Discord do Minecraft em Português, ou seja, se você fala em português ou é de um país que fala em português, você é mais do que bem-vindo para participar do nosso servidor do Discord de Minecraft. Para acessar basta seguir o link: [Conteúdo Oculto] Benefícios por participar do nosso discord: Notícias e novidades sobre Minecraft Comunidade Ativa Staff (Administração) Ativa Canais Organizados Sorteios de DLCs, Jogos, Keys de Minecraft (Bedrock + Java) Vendas de Logos, Keys de Minecraft (Java + Bedrock) Cargos Personalizados …
-
- 1 resposta
- 4,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Eae glr blz? Sou novo por aq ainda to pegando as manhas kkk. Mas glr eu tenho um canal de jogos q estamos na luta ae para tentar crescer e tals, gostaria muito que se vcs poderem darem uma olhada e nos ajudar, para ajudar muito facil e apenas se inscrever e dar o like Tmj glr ❤️ . aq esta o link:
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
-
-
Se Voce quiser se divertir assista esse video vale a pena depois comente falando o que acho do video
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Olá galera, alguém sabe como faço para jogar em 2 mapas com mods diferentes em cada um deles.?
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
E faala ae galera, Aool aqui! Hoje trago a vocês o 2 EP da série THE DROPPER!! Uma série que concerteza muito de vocês amam!! [Conteúdo Oculto] Nesse EP concluímos mais algumas fases, algumas foram difíceis, e outras bem fáceis kkk, Alem de nesse EP o Ded ter virado o exterminador de GALINHAS kkkk (só que assistir entenderá hushus) Só relembrando que terça-feira agora 30/06/2020 terá uma LIVE ESPECIAL da nossa série de FANTASY LIFE ❤️ Espero vocês lá ?
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
Server survival, sem mods, sem plugins, com sistema politico e economico criado por nós mesmos jogadores, quem estiver interessado em jogar conosco manda uma mensagem pra mim que eu te mando o ip
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
Toda vez que vou instalar o launcher, ele para é notifica com a seguinte mensagem: "Unable to update the Minecraft Native Launcher". Alguém poderia me ajudar? Desde já, agradeço!
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
Ola Eu Sou o dono do Server FactionPlus Me chamo Luchesi e gostaria de compartilhar esse novo server de Facções com vocês tenho certeza que irão gostar do server pois tem muitas coisas que muitos Servers não tem como Plugins Próprios!!! Imagens: Lobby do server: :[Conteúdo Oculto] Loja do Server: [Conteúdo Oculto] Temos Kits Diários,Mensal,Semanal Para todos os jogadores como: Kits Membros Kits VIP Campeão Kits Vip Heroi Kits Vip Lendário Kit Vip Supremo Claro cada kit e melhor que o outro, temos também Caixas Misteriosas. e claro as Facções temos funções próprias para cada facção Espero que…
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-