Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Minecraft

Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, AndroidXbox e Playstation.

raze4.jpg

Subfóruns

1. Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.

• 134 posts
  2. Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.

• 15 posts
  3. Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

• 486 posts
  1. Criado por Miner_Shiro,

Saudações pessoal, Miner_Shiro aqui com mais um vídeo e minecraft para vocês... Mentira... É só um post de divulgação... CALMA, antes de pularem e passarem para o próximo post fiquem atentos neste aqui. Sei que deve ser chato ter vários divulgando o canal aqui mas eu de facto gostaria de pedir a ajuda de todos. Eu tenho um canal de minecraft onde ensino a construir, algumas construções minhas, algumas de Youtubers que não tem tutorial (Por exemplo, estou agora postando o tutorial do templo das tartarugas do Felipe Neto que é uma construção de um Youtuber sem tutorial) e em breve irei também fazer traduções de tutoriais em inglês e espanhol Então se…

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  2. Criado por ghastyYT XD,

Eu tenho um canal no YouTube aqui o link: [Conteúdo Oculto] é posto vídeos de jogos como Minecraft, espero que gostem ?

• 2 respostas
    • 1,7k visualizações
  3. Criado por Brener Felini,

Estava navegando pela internet e achei esse vídeo, não conhece esse mano, mas gostei do vídeo dele e achei muito bacana a farm !!! eu fiz no meu mapa ela é super boa, recomendo muito !!!!! [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  4. Preciso de alguém para fazer o papel do notch na segunda temporada da série machinima. Essa é a primeira temporada.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  5. Criado por Caique Ferraz,

pra quem está atoa sem muito oq fazer passem no canal e confere esse vídeo pq ta massa ➤ @Minecraft

• 5 respostas
    • 1,3k visualizações
  6. Criado por Leozin,

Eai pessoal, td bom com vcs? Vim aqui pra compartilhar esse vídeo com vcs desse menino, está muito bom, ele deu muito rage kkk. Assiste la que está espetacular!

• 0 respostas
    • 938 visualizações
  7. Criado por Artiviss_,

[Conteúdo Oculto] Vejam, se gostarem me deem feedback! ❤️

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  8. Criado por Artiviss_,

[Conteúdo Oculto] Vejam, se gostarem me deem feedback! ❤️

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  9. Criado por Defrado,

Procuro Builder, interessado contatar-me via discord Defrado#6124

• 0 respostas
    • 966 visualizações
  10. Criado por Mine Tube,

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  11. Aloha Pccccccceroooss Até que enfim uma aventura pelo mapa!! Nos dê seu feedback!

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  12. Aloha Pccccccceroooss Vale a pena conferir essa farm de Villagers MUITO fácil, e MUITO eficiente! Além de uma batalha épica com os invasores!

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  13. Criado por Dois Gamers & Meio,

Alooohaaaa Pcerooss Inspirados no nosso querido gamer EduKof, baixamos esse mapa de Escadona e nos aventuramos com os desafios que a Lucky Block nos trás!

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  14. Aloha Pccccccceroooss Aproveitando essa nova atualização, já fizemos uma farm com os novos mobs, os Piglins! Muito SIMPLES de fazer e MUITO ROUBADA! Comenta lá no vídeo o que você achou pra fortalecer o canal! Se gostou não esquece de deixar um like e se inscrever! Semana que vem tem maiss, valeuu!

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  15. Estava procurando uma versão alternativa para o cliente do Minecraft, apesar de ter o Minecraft Original, alguns amigos meus queria usar também uma versão alternativa, ou versão não original (pirata ou crackeada), buscando muito na net eu cheguei a encontrar vários, Shiginima (Vanilla), Technicpack (para mods), e muitos outros por ai, recentemente eu encontrei um perfeito que basicamente serve para os dois e ainda TEM SUPORTE PARA SKINS, que é o [Conteúdo Oculto], ele eu posso criar uma conta e adicionar uma skin como eu quiser, onde funciona tanto em minecraft original (você pode usar sua conta original), como também em minecraft não original, e o mesmo se aplica em serv…

• 13 respostas
    • 14,4k visualizações
  16. Criado por 15 Martim Neves,

Farm de galinha/frango assado para que quizer tem ai um tutorial de uma farm simples compacta automatica e eficiente.

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  17. Aloha Pcccccerrooooss Ep 4 prontinhoo. Atualizamos o nosso mapa pra nova versão do Minecraft!! A tão esperada 1.16!! Juntos já exploramos as profundezas do nether, conhecemos os novos mobs, os biomas.. foi uma aventura em tanto!! Fizemos também um elevador de água usando uma técnica milenar hehhe confere lá! Comenta lá no vídeo o que você achouu ? Até semana que vemm, faleu valouuuu

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  18. Aloha Pccccccceroooss Atualizamos o nosso mapa para a versão mais nova do Minecraft a 1.16! E juntos exploramos os novos biomas e os novos mobs, foi uma aventura em tanto! Fizemos também o elevador de água usando uma técnica milenar haha confere lá! Comenta lá no vídeo o que vc achouu. Até semana que vemm É noixxxxx faleu valou [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  19. Criado por Strike Ekirts,

Hoje eu trago um vídeo jogando Minecraft sem poder caminhar. Minha nossa e encontrar diamante,e fazer uma picareta de diamante. Tudo isso sem sair do lugar. Só podendo subir ou descer.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  20. Criado por Strike Ekirts,

Hoje eu trago uma nova série a vcs jogando Minecraft com meio coração. Onde meu intuito e consegui invocar no Wither Passem lá e dêem uma olhada

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  21. Criado por Strike Ekirts,

Galera hoje eu trago a vcs uma das melhores Farma de obsidian do Minecraft. Que funciona tanto no Java Edition, quanto no Bedrock Edition. E bem simples,e usa poucos recursos.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  22. Criado por Strike Ekirts,

Fala ae pessoal hoje eu vou trazer como fazer uma Farm de Afogados, é conseguir bastante Tridentes. Lembrando que essa Farm só no Minecraft Bedrock Edition. E uma Farm bem simples.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Criado por Strike Ekirts,

Fala ae pessoal hoje eu trago a vcs como fazer uma Farm de troca com os Piglins. Lembrando eu fiz essa Farm no Minecraft Bedrock Edition,Mas ela também funciona no Java Edition. Pessoal eu vou deixar o vídeo aqui para vcs verem como fazer essa farm. [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  24. Criado por Aool Gamer,

E faala ae galera, Aool aqui! Hoje trago a vocês o 2 EP da série THE DROPPER!! Uma série que concerteza muito de vocês amam!! [Conteúdo Oculto] Nesse EP concluímos mais algumas fases, algumas foram difíceis, e outras bem fáceis kkk, Alem de nesse EP o Ded ter virado o exterminador de GALINHAS kkkk (só que assistir entenderá hushus) Só relembrando que terça-feira agora 30/06/2020 terá uma LIVE ESPECIAL da nossa série de FANTASY LIFE ❤️ Espero vocês lá ?

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.