Marketplace
Área destinada a Venda e Troca de Hardwares, Periféricos, Gadgets, Celulares, Notebooks, Consoles, Jogos etc.
1. Seja o mais claro possível em seu anúncio, não é necessário contar uma história enorme.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o produto que está sendo comercializado. (ex: Processador i7 4790k ou Conta no Steam com 160 jogos).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído ao mesmo (Hardware / Jogos / Celular / Etc). (Como usar Tags/Prefixo)
5. É permitido informar o link de pagamento ou anúncios oriundos de outros portais, tais como MERCADO LIVRE, PAYPAL, PAGSEGURO etc.
6. Comprou e deu certo? Dê um feedback no tópico do vendedor e deixe uma avaliação em seu PERFIL, sua opinião é muito importante!
7. O GGames não se responsabiliza por nenhuma negociação que acorrer no fórum. Queremos manter uma comunidade integra de venda e trocas, então caso tenha tomado um calote, entre em contato conosco para que possamos punir ou até banir o vendedor/comprador. Nossa única e exclusiva providencia será banir o envolvido. Não damos garantia de nada aqui anunciado.
256 tópicos neste fórum
-
Vectir é um aplicativo de controle remoto para PC que permite controlar seu PC (aplicativos como Winamp, iTunes, Windows Media Player e PowerPoint) com um telefone celular habilitado para Bluetooth, WiFi ou controle remoto infravermelho (IR). Outros recursos incluem área de trabalho remota, controle do ponteiro do mouse, controle do teclado, ajuste do volume mestre e desligamento remoto do PC. Vectir funciona com telefones celulares habilitados para Bluetooth ou dispositivos receptores / transmissores de infravermelho USB, como o USBUIRT. Você baixa o Vectir em seu computador e, em seguida, baixa o aplicativo Vectir gratuito em dispositivos Android, BlackBerry, Windo…
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola pessoal, me desculpem pelo texto meio porco kkk mas é oque diz, estou vendendo minhas contas na Steam, e do meu irmão tambem, ele é meu responsavel, mas nesse momento estamos passando por dificuldades em casa, graças a Deus antes de nossos pais falecerem ficamos com a casa, mas no ultimo mes ele foi demitido de seu emprego e as coisas nao estao faceis. Sobre nossas contas, tem algumas, as dele tem algumas skins no Dota2 e tem o CS:GO Prime, e umas skins la tambem. Na minha tem Skins do Dota Tambem e o Project Zomboid, Não é muita coisa por isso estamos pedindo nem q for 70 reais na minha e na dele juntas. Qualquer coisa respondam aq nesse post, eu acabei de criar uma …
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
O gerenciador de partição mais eficaz, extensor de partição Concentre-se na extensão do volume do disco, extensão da unidade C, expansão da partição do sistema, redimensionamento da partição primária; Ampliar Windows 10/8/7 / Vista / XP Partition 32bits e 64bits. Pro Edition é a sua escolha nº 1 para particionamento de disco. Software de extensão de partição com suporte para Windows 10, 8, 7 Como o software alternativo magic Pro mais recente, o Partition Extender oferece recursos poderosos que permitem aos usuários estender a partição do sistema com tecnologia única de proteção de dados e melhor algoritmo de movimentação de dados, o que significa que gara…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tem esses cursos de TI, além de alguns outros. Cursos do Cisco Networking Academy no SENAC EAD Internet das coisas (IoT); Empreendedorismo; Novos negócios; Cybersecurity Essentials; Get connected. Cursos da Microsoft no SENAC EAD Conceitos básicos de azure; Dê seus primeiros passos com o C#; Adicione lógica aos seus aplicativos com C#; Criar aplicativos sem servidor; Consumir dados com o power BI; Criar um aplicativo baseado em modelo no power apps; Proteger seus dados de nuvem; Trabalhar com os dados relacionais no azure; Introdução ao machine learning com o python; Azure note…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Com uma edição de vídeo poderosa e efeitos visuais especiais, o HitFilm Express é um produto top de linha para criar e editar seus próprios filmes e vídeos. Pegue agora! HitFilm Express é a melhor maneira de descobrir a emoção de fazer seus próprios filmes. Com edição de energia e efeitos especiais incríveis, nenhum outro produto de vídeo oferece uma gama tão massiva de recursos e treinamento gratuito a este tipo de preço. Dê a si mesmo o melhor começo Ser novo em fazer filmes ou ter um orçamento minúsculo não significa que você não deve ter as melhores ferramentas. A HitFilm Express mudará suas expectativas. Grandes características, preço pequeno …
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
A plataforma “Eu Capacito” oferece cursos gratuitos de tecnologia, soft skills e empreendedorismo. Programa com mais de 1,4 mil horas gratuitas de cursos feitos por empresas como FIAP, Google, Microsoft, Oracle e Salesforce. [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 937 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Visualize, edite e organize - tudo com um único aplicativo Ashampoo Photo Commander 15 é a solução abrangente para visualizar, editar e organizar suas fotos, geotagging incluído! Organize sua biblioteca de fotos, otimize em lote vários arquivos de uma vez ou crie e projete seus próprios calendários, cartões comemorativos e apresentações de slides com facilidade. Controle e navegue pelas apresentações de slides no PC enquanto os slides aparecem em um monitor externo ou projetor! Com apenas alguns cliques, iniciantes, amadores e profissionais alcançarão resultados impressionantes. Resumo das vantagens Cartões comemorativos, álbuns da web e calendários prontos …
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Transforme sua paixão pela fotografia em fotos inesquecíveis - sem passar horas no computador. Corel AfterShot 3 é a maneira simples e acessível de aprender rapidamente a editar fotos de nível profissional. Faça correções e melhorias fáceis e aplique ajustes a uma ou milhares de fotos de uma vez com ferramentas de processamento em lote. Gerenciamento simples de fotos Classifique, organize e visualize todas as suas fotos em um só lugar, de forma rápida e fácil com opções de gerenciamento de arquivos flexíveis - sem necessidade de importação. Fluxo de trabalho que economiza tempo Acelere o carregamento, a seleção, a edição e a saída com um fluxo de trabalho…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Para um sistema Windows mais rápido e permanentemente estável Ashampoo WinOptimizer é uma excelente escolha para liberar seu sistema de dados inúteis. Vários módulos poderosos ajudam a corrigir erros e aumentar o desempenho do seu PC com Windows. Ashampoo WinOptimizer significa otimização eficaz do Windows, corrigindo erros e mantendo o desempenho do sistema sem problemas. Vários módulos permitem que os usuários personalizem, analisem e otimizem individualmente seus sistemas Windows. 1-Click Optimizer é um favorito do usuário que organiza discos rígidos, repara atalhos corrompidos e exclui cookies desnecessários ou o histórico de navegação na web. Mas a proteção d…
-
- 0 respostas
- 884 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ℙ?????? ℍ??? ???? ??????? ?? Três ferramentas Gerenciador de partição Otimize o uso da capacidade do seu disco rígido. Ele permite que você ajuste rapidamente o disco rígido em partições facilmente gerenciáveis e garante uma estrutura de disco rígido otimizada. Limpador de disco Para diminuir a possibilidade de outras pessoas colocarem as mãos em seus dados, apagando os dados e descartando um disco rígido. Vários algoritmos de limpeza padrão da indústria oferecem versatilidade e ajudam a encontrar o equilíbrio entre velocidade e nível de saneamento. Backup e recuperação Restaure dados de backups, incluindo um disco rígido inteiro o…
-
- 0 respostas
- 849 visualizações
-
-
E aí, meus caros! Estão com aquele cartão das Americanas com isenção de anuidade infinita aí na gaveta?! Chegou a hora de usá-lo! A seção de games estão com até 24% de desconto à vista no cartão da loja! Confira: ? Days Gone - Cartão Americanas, em 1x = R$136,07 / Cartão de crédito, em 1x = R$161,99! PS4: http://bit.ly/2TPh0xy ? Mortal Kombat 11 Steelbook - Cartão Americanas, em 1x = PS4: R$249,47 XOne: R$264,59 / Cartão de crédito, em 1x = PS4: R$296,99 XOne: R$314,99! PS4/XOne: http://bit.ly/2JqyStc ? Metro Exodus - Cartão Americanas, em 1x = R$158,75 / Cartão de crédito, em 1x = R$188,99! PS4: http://bit.ly/2JGdkrI ? One …
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
Ótima oportunidade para adquirir este excelente jogo para PlayStation 4. Jogo novo, lacrado na caixa. Legendado em Português BR. Horizon Zero Dawn é um jogo eletrônico RPG de ação desenvolvido pela Guerrilla Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment exclusivamente para o PlayStation 4 lançado em 28 de fevereiro de 2017. Esta é a primeira propriedade intelectual criada pela Guerrilla desde Killzone em 2004 e seu primeiro jogo de RPG. Horizon Zero Dawn acontece mil anos no futuro em um mundo pós-apocalíptico onde criaturas mecanizadas colossais dominaram o mundo, e vagam em uma paisagem fora do controle da humanidade. O jogador controla Aloy,…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Vendo meu kit de memória RAM HyperX Fury DDR4 2 pentes de 4GB 2400mhz, com pouco tempo de uso. Possui embalagem original e estão funcionando perfeitamente só estou vendendo porque fiz um upgrade no meu PC e não estou mais usando elas. Link:[Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
-
Pessoal, estou com essa placa de vídeo para vender pois ganhei outra. Quem tiver interesse só entrar em contato que dou maiores detalhes. Abraço
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Formas de pagamento: em 3x sem juros ou no boleto. Vendido por vendodtudo.com e entregue por Americanas Marketplace é um espaço que grandes varejistas abrem em suas plataformas/sites para outros lojistas, onde o produto é vendido pelo vendedor X mas entregue pela loja Y... é mais uma forma de lucrar dos grandes e-commerce. O pagamento é processado e todo o relacionamento pós venda é feito no site varejista, assim como qualquer eventual problema com uma compra deve ser tratado e intermediado pelo varejista.
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
-
Fala pessoal, estou vendendo minha placa mãe e processador antigos, é uma H310M da MSI e um i5-9400f. Nunca foram forçados para obter mais performance (overclock), também não tive nenhum problema com nenhuma das peças, continuam funcionando como novas. Imagens e mais informações no anúncio do ML: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
E aí, meus caros! Está barato?! Está! Vale a pena?! Isso é vocês quem me dirão! Lembrando que é vendido pelo Marketplace WEBFONES, mas enviado pela Amazon (frete em conta)! ? MBL 18 - Cartão de crédito, à vista = R$9,90! PS4: [Conteúdo Oculto] Já conferiram as infinidades de promoções rolando na Amazon?! Corre lá, tem jogos super baratos! Loja de Cupons Amazon: [Conteúdo Oculto] Ofertas do Aniversário Amazon: [Conteúdo Oculto] Ofertas do dia em todas as seções: [Conteúdo Oculto] Quer receber R$70,00 de volta na sua fatura? Não tem mistério, utilize um cartão VISA em compras acima de R$200,00 na Amazon e receba o crédito em 30 dias se cadastrando em…
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
novaPDF é uma impressora PDF para Windows que permite criar facilmente arquivos PDF 100% padrão da indústria (pesquisáveis e opcionalmente compatíveis com PDF / A). Você pode usar o novaPDF para imprimir em PDF desde o primeiro segundo após a instalação, sem configurar nada. No entanto, mesmo que seja muito fácil de criar PDFs, ele ainda contém uma infinidade de recursos: Os marcadores são reconhecidos e incluídos no PDF resultante Seu PDF pode conter links de PDF ativos (clicáveis) Pode ser instalado e usado como uma impressora PDF de rede compartilhada Você pode marcar PDFs com texto / imagens Proteger o PDF com senha ou restringir copia…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, recebemos um cupom exclusivo para membros do GGames. Aproveitem pois não tenho ideia quantas vezes poderá ser usado. Se tem dúvidas sobre o que estou falando, esse é o tutorial. Link para cadastro: [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
-
Cupom de 15% de desconto para o 99 em São Paulo. Válido até 28/01/2019. Desconto máximo de R$10. [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 715 visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Ativa na M$ Store
-
- 0 respostas
- 553 visualizações
-
-
Pessoal, uma ótima oportunidade. O jogo Tomb Raider GOTY Edition está praticamente de graça no Steam! [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 716 visualizações
-
-
Luminance Studio é um produto Pixarra da série Studio com foco na pintura com luminância para mídia natural e estilo de design de arte. Baseia-se no sucesso de outros produtos Studio da Pixarra, oferecendo a você, o artista, uma ferramenta dedicada a realizar sua visão de maneira mais rápida e melhor do que outras opções. Estilo de arte em mídia natural Todas as pinturas no Luminance Studio começam com um fundo preto e são pintadas para a luz. Na maioria dos casos, o número de cores e pincéis necessários para uma obra de arte é limitado e você pode obter ótimos resultados com apenas alguns. Estilo de Design Art Além do estilo de arte de mídia natural, o Luminance St…
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Atualmente, tenho um gabinete gamer preto, porém estou muito afim de uma branco, alguem que ja teve os dois pode dar uma sugestão.
-
- 0 respostas
- 689 visualizações
- 1 seguidor
-