Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Marketplace

Área destinada a Venda e Troca de Hardwares, Periféricos, Gadgets, Celulares, Notebooks, Consoles, Jogos etc. 

Observações

1. Seja o mais claro possível em seu anúncio, não é necessário contar uma história enorme.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o produto que está sendo comercializado. (ex: Processador i7 4790k ou Conta no Steam com 160 jogos).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído ao mesmo (Hardware / Jogos / Celular / Etc). (Como usar Tags/Prefixo)
5. É permitido informar o link de pagamento ou anúncios oriundos de outros portais, tais como MERCADO LIVRE, PAYPAL, PAGSEGURO etc.
6. Comprou e deu certo? Dê um feedback no tópico do vendedor e deixe uma avaliação em seu PERFIL, sua opinião é muito importante!
7. O GGames não se responsabiliza por nenhuma negociação que acorrer no fórum. Queremos manter uma comunidade integra de venda e trocas, então caso tenha tomado um calote, entre em contato conosco para que possamos punir ou até banir o vendedor/comprador. Nossa única e exclusiva providencia será banir o envolvido. Não damos garantia de nada aqui anunciado.

1. #ITSFREE Mais um jogo free rapaziada... Dessa vez, não é exatamente um jogo, mas sim uma DLC, com o valor de R$ 15,70, o jogo base é gratuito, por isso, economiza uma grana na DLC ae \o #PARTIU LINK [Conteúdo Oculto] RESGATANDO, A DLC É PERMANENTEMENTE SUA Estou sempre a procura de novos jogos #FREE para vocês, ultilizando a ferramenta de" seguir" você pode ficar de olho em qualquer publicação minha e de outros usuários.

• 0 respostas
    • 682 visualizações
  2. Criado por xNyan,

Estou vendendo meu controle de xbox em perfeito estado, um ano de uso. Estou vendendo pois comprei um PS4 e já tenho o Switch com controle pro, então to com muito controle aqui em casa e vou me livrar desse. Tenho anúncio no mercadolivre Preço: 230 com frete grátis

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  3. Salve rapaziada, queria vir aqui para divulgar a minha loja, a Zero-Shop Voltada para todos aqueles que almejam ter seu Minecraft Original por um preço bacana! Loja 100% confiável e se não receber sua conta em até 1 Hora após a compra eu devolvo seu dinheiro de volta! Entra ai e confere! [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 847 visualizações
  4. ?????ℕ???? ????????? ?????? No mundo de hoje, as informações estão em toda parte ao nosso redor - senhas, favoritos, pensamentos e ideias aleatórias, aniversários, aniversários, telefones, rascunhos de cartas, fotos, etc ... etc ... etc ... Existem muitos softwares que visam ajudar a gerenciar essas informações: gerentes de contato , listas de tarefas, lembretes, aplicativos de notas e uma série de outros. Cada um desses aplicativos é bom, mas não é ótimo. Quer ótimo? Em seguida, obtenha o AllMyNotes Organizer Deluxe . AllMyNotes Organizer Deluxe é uma ferramenta conveniente, fácil de usar e cheia de recursos para manter todas as suas informações organizadas. Al…

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  5. CUPOM: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  6. E aí, meus caros! E temos mais um cupom rolando no Submarino! Mas é de primeira compra ou para quem não compra há algum tempo, Nerd's Mix?! Acertou em cheio! Ache alguma alma caridosa que nunca comprou por lá e aproveite mais essa dica do canal Nerd's Mix: Seleção completa de itens da promoção: [Conteúdo Oculto] ? God Of War - Cartão Submarino, até 6x = R$66,49 / Ame, até 6x = R$69,99 e receba R$3,50 (sai por R$66,49)! PS4: [Conteúdo Oculto] ? The Witcher III Complete Edition - Cartão Sub., em 1x = R$59,84 / Cartão de crédito, em 1x = R$61,59 / Ame, até 12x = R$ 69,99 e receba R$7,00 (sai por R$62,99)! PS4 e XOne: [Conteúdo Oculto] ? Horizon Zero Dawn Complete Edi…

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  7. Modelo: GTX1050 Marca: ASUS Memória: GDDR5 - 1345MHz (base) VRAM: 2GB Estado: 4/5 (algumas pequenas marcas, nada que interfira na gameplay) Usei ela junto com um Ryzen 5 5600G link do meu anúncio no enjoeei [Conteúdo Oculto] se souberem de alguém que queira divulguem por favor 🙂 Caso queiram podem entrar em contato comigo pelo Whatsapp (não sei se pode divulgar o número aqui), consigo diminuir o valor dela +55 11 978117474

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  8. Válido pra primeiro abastecimento (contas novas) 2 descontos de R$10 abastecendo no mínimo R$25 em cada. Cupom: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 738 visualizações
  9. Criado por nerdsmix,

E aí, meus caros! BELO PREÇO para esse lançamento na Americanas: ? Days Gone - Cartão de crédito, em 1x = R$149,99 / Cartão Americanas, em 1x = R$141,66! PS4: http://bit.ly/2TPh0xy E APROVEITE OS OUTROS CUPONS ATIVOS no Submarino, e os utilize nas seções de PS4/XOne/Switch: http://bit.ly/2PdxIRQ ?️ *CUPOM VEMDEBONUS = R$20,00 de desconto, regras: http://bit.ly/2PTEhtj ?️ *CUPOM VEMCOMSUB = R$20,00 de desconto, regras: http://bit.ly/2Q0tZYo ?️ *CUPOM VEMJOGAR = 30% de desconto, regras: http://bit.ly/2IH9or4 ?️ *CUPOM VEMSUB10 = R$10,00 de desconto, regras: http://bit.ly/2PWFEXX ?️ *CUPOM VEMPROJOGO, games por R$19,90, regras: http://bit.ly/2VhKMqG CORRA, É POR …

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  10. Criado por M K G,

Códigos CABIFY para todas as cidades atendidas 20% de desconto*, limitado a R$10, em quatro corridas por código até o dia 22/02 desde que iniciadas e finalizadas nos seguintes horários [Conteúdo Oculto] *desconto não aplicável para a modalidade Easy Táxi.

• 0 respostas
    • 900 visualizações
  11. Galera, fiz um UP grade na minha GPU. Sai - 1060 3gb Entra - RX 6600 XT Nitro Anunciei para venda a minha 1060 3gb a quem interessar com frete grátis. [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  12. Criado por MONTANHA,

[Conteúdo Oculto] Forma de pagamento: em 1x no cartão Submarino. R$ 3.871,12 em 1x no cartão R$ 4.399,00 em até 12x de R$ 366,58 s/ juros com Ame e receba R$ 219,95 (5% de volta) R$ 4.399,00 no boleto bancário R$ 4.399,00 no cartão de crédito em até 10x de R$ 439,90 s/ juros Existe o site [Conteúdo Oculto] que compara o preço dos produtos da Apple em todo o mundo. Até que não está mal.

• 0 respostas
    • 566 visualizações
  13. Criado por GV TODO10,

[Conteúdo Oculto]

14. Criado por M K G,

Saiba como: [Conteúdo Oculto] Nesta terça-feira, (20), a Glovo, startup espanhola de multidelivery, completa um ano de atuação no Brasil. Em comemoração, o aplicativo irá disponibilizar aos usuários diversas promoções, que vão desde 100 reais em crédito para comprar qualquer coisa na plataforma, até taxas de entregas por apenas R$1. Abaixo, listamos as promoções que o aplicativo vai oferecer no período. Os preços valem para todas as 21 cidades atendidas pela Glovo no país, e algumas ações ficarão disponíveis por um mês, até o dia 20/03. Veja como funciona: Taxa de entrega por 1 real No dia 20/02, os principais itens disponíveis no aplicativo sairão com entr…

• 0 respostas
    • 826 visualizações
  15. Criado por Marshall,

BeeCut é um editor de vídeo que vem com várias funções, incluindo recorte de croma, conversão de texto e fala, dublagem, recorte, corte, mesclagem, criação de PIP, adição de mosaico ao vídeo, zoom e congelamento de quadro, etc. Ele oferece centenas de transições criadas, sobreposições, elementos, textos e filtros. Você pode usá-lo para fazer um vídeo de qualidade em minutos, sem precisar de conhecimentos de informática. Visão geral dos recursos do BeeCut: - Editor de vídeo arrastar e soltar - Suporta várias relações de aspecto de vídeo - Permite gravar em DVD - Edição móvel por meio de aplicativos Android e iOS - Funções de corte, corte, divisão e combinação…

16. Criado por Marshall,

Modifique diretamente os arquivos do Google Drive com aplicativos de desktop Skyfiles é um aplicativo cliente do Google Drive totalmente funcional, que permite gerenciar arquivos do Google Drive com seus aplicativos de desktop em vez de trabalhar por meio de um navegador. Com Skyfiles, você pode aproveitar todo o poder de seus aplicativos do Windows para editar arquivos do Google Drive com facilidade - não apenas documentos, planilhas e slides em PowerPoint, mas também imagens, arquivos de texto ou qualquer formato compatível com seu software local. O nome original desta ferramenta era GDocsDrive. Ele foi renomeado para Skyfiles em 2019. [Conteúdo Oculto]

17. Criado por M K G,

Pessoal, segue a tabela com todos os descontos da Steam pela Nuuvem que começa amanhã. Muitos preços legais e acredito que vou garantir alguns dele p/ mim Segue a tabela: [Conteúdo Oculto] Muito preço bom!

• 0 respostas
    • 965 visualizações
  18. 16GB DE RAM! Notebook Acer Aspire Nitro AN515-51-78D6 Intel i7 16GB 1TB HD + Placa Vídeo GeForce GTX 1050Ti 4GB <<<<<<< R$ 4549,00 em 10 vezes >>>>> [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 667 visualizações
  19. Ótimo estado de conservação + Caixa original muito bem conservada + Manual de fabrica | Benchmark (testes recentes): [Conteúdo Oculto] R$699,00 | R$549,00 [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 749 visualizações
  20. Ae meus bons oportunidade para quem quer The Elder Scrolls V: Skyrim (Special Edition) apesar de ainda estar um pouco salgado o preço abaixou bastante para quem quer muito esse jogo esta a 68 reais na ENEBA na STEAM ele esta custando 169 entao e uma otima promoçao [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 826 visualizações
  21. Criado por HellishWollf,

Ae meus bons a steam esta com Dragon Age II em promoçao de 59 para 29 reais [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  22. Galera, oportunidade para quem quer um título AAA. A Epic Store está dando um desconto de R$ 40 em jogos acima de R$ 60. [Conteúdo Oculto] Eu paguei só R$ 20 na versão ULTIMATE desse jogo.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  23. ???? ???? ℙ??? Edite arquivos de texto, gere estatísticas rápidas! Text Edit Plus é uma ferramenta leve que permite aos usuários criar facilmente novos documentos de texto ou modificar os existentes. O aplicativo foi desenvolvido como uma alternativa ao Bloco de notas, oferecendo um conjunto mais amplo de recursos. O software é útil para quem trabalha regularmente com documentos de texto. Seu módulo de análise pode ser valioso quando estatísticas rápidas em documentos de texto são necessárias. A capacidade de calcular a frequência das palavras pode torná-lo uma ferramenta educacional muito boa, pois permite que os professores identifiquem e quantifiquem as…

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  24. Creativities.PDF is an all-in-one application for managing and converting PDF files. It provides basic functions for editing PDF files, such as rotating, deleting and extracting pages, text recognition in PDF and image files, adding or removing password protection, converting Office documents and images to PDF. Furthermore you can merge multiple files into one single file, export images that are embedded in a PDF file and compress a PDF file. An OCR module is also included. This allows you to convert non-searchable documents (for instance, PDF files that include scanned pages with text) into searchable ones or extract text from images. Creativities.PDF perf…

25. Criado por byms,

Tenho aqui uma smartband Y2 Plus sem uso. Troco por um VR BOX. Interessados mandar MP.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.