Marketplace
Área destinada a Venda e Troca de Hardwares, Periféricos, Gadgets, Celulares, Notebooks, Consoles, Jogos etc.
1. Seja o mais claro possível em seu anúncio, não é necessário contar uma história enorme.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o produto que está sendo comercializado. (ex: Processador i7 4790k ou Conta no Steam com 160 jogos).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído ao mesmo (Hardware / Jogos / Celular / Etc). (Como usar Tags/Prefixo)
5. É permitido informar o link de pagamento ou anúncios oriundos de outros portais, tais como MERCADO LIVRE, PAYPAL, PAGSEGURO etc.
6. Comprou e deu certo? Dê um feedback no tópico do vendedor e deixe uma avaliação em seu PERFIL, sua opinião é muito importante!
7. O GGames não se responsabiliza por nenhuma negociação que acorrer no fórum. Queremos manter uma comunidade integra de venda e trocas, então caso tenha tomado um calote, entre em contato conosco para que possamos punir ou até banir o vendedor/comprador. Nossa única e exclusiva providencia será banir o envolvido. Não damos garantia de nada aqui anunciado.
256 tópicos neste fórum
-
CUPOM PARA CONTAS NORMAIS, PODEM TESTAR AI SE VOCÊ JÁ USOU UBER EATS. [Conteúdo Oculto]
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
OBS: Não é confirmado, mas aparentemente só funciona em contas que nunca fizeram compras no App UberEats ou não recentemente. Mas vale tentar na sua. Aqui entrou em 3 contas da família. Códigos UBEREATS: euganhei15 querocomer30 ganhei40 Válido: até sábado.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Código de 40 mamatas OFF - Para compras a partir de 50 mamatas CUPOM: [Conteúdo Oculto] Elegível para quem não usou cupom recentemente.
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
CÓDIGO APENAS PARA QUEM NUNCA USOU UBER EATS [Conteúdo Oculto]
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Estou vendendo meu controle de xbox em perfeito estado, um ano de uso. Estou vendendo pois comprei um PS4 e já tenho o Switch com controle pro, então to com muito controle aqui em casa e vou me livrar desse. Tenho anúncio no mercadolivre Preço: 230 com frete grátis
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Ótima oportunidade para adquirir este excelente jogo para PlayStation 4. Jogo novo, lacrado na caixa. Legendado em Português BR. Horizon Zero Dawn é um jogo eletrônico RPG de ação desenvolvido pela Guerrilla Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment exclusivamente para o PlayStation 4 lançado em 28 de fevereiro de 2017. Esta é a primeira propriedade intelectual criada pela Guerrilla desde Killzone em 2004 e seu primeiro jogo de RPG. Horizon Zero Dawn acontece mil anos no futuro em um mundo pós-apocalíptico onde criaturas mecanizadas colossais dominaram o mundo, e vagam em uma paisagem fora do controle da humanidade. O jogador controla Aloy,…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Equipado com um novo sensor óptico que oferece resolução real de 16.000 DPI e rastreamento real a 450 polegadas por segundo (PPS), ideais para esports, o Razer DeathAdder Elite dá a você a vantagem absoluta de possuir o sensor mais veloz do mundo. Projetado para redefinir os padrões de precisão e velocidade, esse sensor incrível estraçalha a concorrência com uma precisão de resolução de 99,4%, para que você possa desferir mais golpes mortais com exatidão cirúrgica. SWITCHES MECÂNICOS DE MOUSE RAZER™, OTIMIZADOS PARA JOGOS Projetado para dar a você uma vantagem desleal em partidas intensas, o Razer DeathAdder Elite vem com os novíssimos Switches Mecânicos de Mouse Raze…
-
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Fala rapaziada, buenas! Venho por meio deste, tentar vender meu console completo + conta. Seria: - PS4 Slim 500GB + Controle Original (e cabo) (Comprado em Jan/2019) - Conta PS Plus com 61 jogaços! QUERO R$ 2.800,00 e não vendo nada separado Um play usado está na faixa de R$ 1.500,00 61 jogos, se cotados à R$ 50,00 cada = R$ 3.050,00 LÓGICO que eu vou enviar fotos e vídeos (Whatsapp) e o que mais precisar e também vamos alterar os dados da conta, inclusive a verificação em duas etapas que é a maneira mais segura de garantir que nenhuma outra pessoa acesse sua conta... O play tá inteirinho, eu sou bemmm xarope quanto ao cuidado com ele e por isso garan…
-
- 0 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
Olá, estou vendendo esse domínio, válido até 24/07/2020. O valor é R$ 60,00, pagamento pode ser via depósito, pagseguro ou mercado pago. Interessados entrar em contato.
-
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
É isso mesmo que você ouviu meu consagrado, hoje estou anunciando a minha placa de vídeo GTX 1080 TI, trata-se do modelo mais incrível já disponível no Brasil, EVGA FTW3. Link: [Conteúdo Oculto] A placa de vídeo está comigo a 2 anos e nunca me decepcionou, sempre rodou tudo no máximo! Ela possuí caixa e alguns acessórios e o frete é grátis para todo o Brasil! Vale cada centavo e tenho certeza que você vai se divertir demais. Também aceito pagamento via PIX.
-
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
O kit não é meu, porém o vendedor é um amigo muito próximo! Trata-se do seguinte: Placa-mãe AMD 990FX(AM3+) de classe militar com tecnologia de resfriamento CeraM!X • Dissipador de calor TUF com Tecnologia Coating - Área 50% maior para dissipação de calor com tecnologia de revestimento de cerâmica •Radar Térmico TUF - monitoramento avançado das temperaturas do sistema • DIGI+ VRM – Apresentando um novo padrão em arquitetura digital de energia • Componentes TUF - Capacitores, Bobinas e MOSFETs certificados para uso militar • E.S.P. [Efficient Switching Power Design] - Eficiência de energia ideal para os principais componentes Processador AMD FX- 8350 Nº de núcleos de …
-
- 0 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
KIT impressionante! Sempre bem cuidado e limpo. Processador só funcionou com radiador desde que comprei e nunca foi feito Overclock. A máquina é para uso profissional, portanto nunca foi 'forçada'. Sou desenvolvedor web, o mais 'hardcore' é editar arquivos no Illustrador. Estou vendendo por motivo de upgrade, O melhor KIT e mais barato do Mercadolivre. Fotos reais do projeto, ele está funcionando nesse exato momento. Irei desmonta-lo assim que alguém comprar. As memórias possuem garantia vitalícia! Acompanha CAIXA e TODOS OS ACESSÓRIOS da placa mãe. Também acompanha o cooler box padrão do i7, posso enviar ele montado com pasta termina nova ou se preferir ele so…
-
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Zotac Gtx 1070 Amp! Extreme 8gb Semi Nova - Impecável O melhor custo benefício! Placa extremamente linda e difícil de achar a venda. Ela é ENORME e possuí uma ótima refrigeração, nunca vi passar os 50º e em modo OCIOSO os coolers não giram, então ela não fica 'comendo poeira' atoa. Acompanha todos os acessórios e caixa. Foi comprada a exatamente dois anos atrás, o motivo da venda é que fiz upgrade. Como podem ver nas comparações, ela chega bem próxima da versão GTX 1080 padrão por possuir um CLOCK de fábrica, nunca fiz OVERCLOCK na placa também, do jeito que comprei, ficou no computador. Meu gabinete é extremamente grande então ela nunca foi danificada…
-
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
A placa é NOVA, nunca saiu da caixa! Ela chegou do 'combo' o i7 e não era vendido separadamente. Spoiler 40526-0 PLACA MAE LGA 1151 INTEL Processadores Suportados: • Intel® Pentium®, Celeron® e Core™ (i3, i5 e i7) LGA 1151 - 8ª Geração Intel® *** Não suporta processadores de 7ª Geração Intel® *** Chipset: • Intel® B360 Memória Principal: • 4 x slots de memória DDR4 com suporte até 64GB • Suporta módulos de 2666 / 2400 / 2133MHz • Arquitetura de memória de canal duplo • Suporta memória ECC DIMM 1Rx8/2Rx8 (operando em modo não-ECC) • Suporta memória não-ECC DIMM 1Rx8/2Rx8/1Rx16 • Suporta…
-
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Pessoal, estou vendo alguns produtos que importei da MIAMI. Todos são ORIGINAIS! Posso realizar a cobrança e entrega via MERCADOLIVRE. Segue abaixo preços e valores unitários. Creatine 200g Universal R$40,00 unid Glutamina 240 Capsulas Universal R$175,00 unid Lipo 6 Black 60 Caps Nutrex R$90,00 unid Pré Treino C4 30 serv Cellucor R$120,00 unid Hydroxycut Hardcore Elite Muscletech R$110,00 unid Tribulus MG Caps 100 Universal R$70,00 unid ⚠️⚠️Melatonina Universal 100 Caps Universal R$30,00 unid ➡️(próx. do vencimento)??
-
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
-
-
-------------------------- Segue abaixo as regras: INFORMAÇÕES: Cliente Vivo Valoriza pode curtir 3 meses de assinatura grátis do YouTube Premium! Com o YouTube Premium você pode assistir seus vídeos favoritos e conteúdo original em segundo plano, offline e sem anúncios. Ainda tem acesso ao YouTube Music, um novo serviço de música digital do YouTube onde você vai encontrar álbuns oficiais, playlists e muito mais. Também pode aproveitar o YouTube Originals, séries e filmes exclusivos com seus artistas favoritos. Clique na oferta e gere seu código para obter os 3 meses de presente pelo Vivo Valoriza! *Após os 3 meses, serão cobrados, automaticamente, R$ 20…
-
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
-
-
OLA PESSOAL, NOS DA AW UNLOCKING OFERECEMOS A VENDA DE QUALQUER SKIN DE PERSONAGEM, ARMA (OURO, OBSIDIAN, DAMASCO, DARK AETHER), TRAÇANTES NAS ARMAS, ENTRE VAAARIOS OUTROS INTENS. POR UM VALOR BEEEEEM ACESSIVEL, ENTRE NO NOSSO DISCORD E CONFIRA. [Conteúdo Oculto]
-
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
E aí, meu caro! O Submarino está com uma oferta em todos os Gift Cards de Xbox! Para pagamentos com o Ame, receba 20% de volta, e para pagamentos o Cartão Submarino, tenha 10% de desconto! Confira Seção de Gift Cards de Xbox: [Conteúdo Oculto] ?Gift Card Xbox Live Gold 12 meses - Cartão Sub., em 1x = $134,10 / Ame, até 12x = R$149,00 e receba R$29,80 (sai por R$119,20)! Link: [Conteúdo Oculto] ?Gift Card Xbox Live Gold 3 meses - Cartão Sub., em 1x = $62,10 / Ame, até 6x = R$69,00 e receba R$13,80 (sai por R$55,20)! Link:http://bit.ly/2CpNB2A ?Gift Card R$100,00 Xbox Live - Cartão Sub., em 1x = R$90,00 / Ame, até 10x = R$100,00 e receba R$5,00 (sa…
-
- 0 respostas
- 935 visualizações
-
-
A microsoft, dona do famoso Xbox e Game Pass (PC e Xbox), vira e mexe faz belas promoções e hoje, vim passar para vocês uma delas! Para acessar a página de compra da Microsoft, [Conteúdo Oculto]. Para ver a biblioteca do Game Pass para PC, [Conteúdo Oculto]. Desculpem o tópico, é a primeira vez que publico uma promoção deste gênero, vou fazer um modelo para seguir nos próximos. ORION' / Freitas Arts
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
Pelo AME Digital, fica R$ 2049!!!! PC Gamer Acer Aspire GX-783-BR13 Intel Core i7 16GB RAM 1TB Windows 10 + Placa Vídeo GeForce GTX 1060 com 6GB << R$ 4099 em 12 vezes >> Pagando pelo AME Digital, você recebe 50% do valor em créditos para gastar depois! Compre aqui: [Conteúdo Oculto] Se eu tivesse esse ame eu comprava haUIShasuIHASUIAhiu mt barato, 2k
-
- 0 respostas
- 572 visualizações
-
-
16GB DE RAM! Notebook Acer Aspire Nitro AN515-51-78D6 Intel i7 16GB 1TB HD + Placa Vídeo GeForce GTX 1050Ti 4GB <<<<<<< R$ 4549,00 em 10 vezes >>>>> [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 667 visualizações
-
-
????ℝ????? AlfaReader - leitor de e-books leve e rápido. Ideal para ler livros de ficção, revistas, livros didáticos de estudantes, livros médicos, científicos, técnicos, livros ilustrados para crianças. O AlfaReader permite a leitura de livros e revistas em PDF, EPUB, MOBI, FB2, CBZ, DJVU e TXT. Ele também contém um player integrado para ouvir AudioBooks nos formatos MB4 e MP3. Você também pode criar e organizar uma biblioteca eletrônica simples e conectá-la ao Alfa Ebooks Manager. [Conteúdo Oculto] Tempo para acabar a oferta 1 dia e 10 Horas Para adquiri-lo basta entrar no Link abaixo, clicar no botão de download laranja, se quise…
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
?????ℕ???? ????????? ?????? No mundo de hoje, as informações estão em toda parte ao nosso redor - senhas, favoritos, pensamentos e ideias aleatórias, aniversários, aniversários, telefones, rascunhos de cartas, fotos, etc ... etc ... etc ... Existem muitos softwares que visam ajudar a gerenciar essas informações: gerentes de contato , listas de tarefas, lembretes, aplicativos de notas e uma série de outros. Cada um desses aplicativos é bom, mas não é ótimo. Quer ótimo? Em seguida, obtenha o AllMyNotes Organizer Deluxe . AllMyNotes Organizer Deluxe é uma ferramenta conveniente, fácil de usar e cheia de recursos para manter todas as suas informações organizadas. Al…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
[ANIVERSÁRIO SHOPTIME COM R$30,00 DE DESCONTO!] E aí, meus caros! Corre para aproveitar os melhores descontos, válidos para todos os usuários, com o App SHOPTIME! Atualizando a lista com a inclusão dessa pré venda aguardada por muitos: Days Gone e muitos outros! Confira esses DESTAQUES IMPERDÍVEIS e não se esqueça de ao clicar, abrir os links com o aplicativo! *Aniversário Shoptime com até 80% de desconto e 50% com o Ame: [Conteúdo Oculto] ? Games e acessórios PS4, XOne e Switch: [Conteúdo Oculto] ? Days Gone - Ame, até 12x = R$149,99 e receba R$7,50 (sai por R$142,49)! PS4: [Conteúdo Oculto] ? Devil May Cry V - Ame, até 12x = R$179,99 e receba R$9,00 (sai por 1…
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
[ANIVERSÁRIO SHOPTIME COM R$30,00 DE DESCONTO!] E aí, meus caros! Atualizando a lista, mas agora com consoles e acessórios! Corre pra comprar com melhor desconto, válido para todos os usuários, só é necessário abrir os links abaixo com o App SHOPTIME! Confira esses DESTAQUES IMPERDÍVEIS e logo abaixo os cupons com suas regras: Aniversário Shoptime com até 80% de desconto e 50% com o Ame: [Conteúdo Oculto] Games e acessórios PS4, XOne e Switch: [Conteúdo Oculto] ? Console PlayStation 4 1TB Bundle + Game Fifa 19 - Ame, até 12x = R$1799,99 e receba R$270,00 (sai por R$1529,99)! Link: [Conteúdo Oculto] ? Console Xbox One S 1TB + Controle sem Fio + Game Battlefield…
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-