Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Marketplace

Área destinada a Venda e Troca de Hardwares, Periféricos, Gadgets, Celulares, Notebooks, Consoles, Jogos etc. 

Observações

1. Seja o mais claro possível em seu anúncio, não é necessário contar uma história enorme.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o produto que está sendo comercializado. (ex: Processador i7 4790k ou Conta no Steam com 160 jogos).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído ao mesmo (Hardware / Jogos / Celular / Etc). (Como usar Tags/Prefixo)
5. É permitido informar o link de pagamento ou anúncios oriundos de outros portais, tais como MERCADO LIVRE, PAYPAL, PAGSEGURO etc.
6. Comprou e deu certo? Dê um feedback no tópico do vendedor e deixe uma avaliação em seu PERFIL, sua opinião é muito importante!
7. O GGames não se responsabiliza por nenhuma negociação que acorrer no fórum. Queremos manter uma comunidade integra de venda e trocas, então caso tenha tomado um calote, entre em contato conosco para que possamos punir ou até banir o vendedor/comprador. Nossa única e exclusiva providencia será banir o envolvido. Não damos garantia de nada aqui anunciado.

1. Criado por nerdsmix,

[Conteúdo Oculto] E aí, meu caro! Dicas de SSD para você aprimorar seu setup ? ? SSD Patriot Burst 120gb Sata3 2.5: 1️⃣ Americanas: Ame, até 11x: R$119,99 e receba R$24,00 = R$95,99 ➡️ [Conteúdo Oculto]; 2️⃣ Submarino: Ame + Cartão Sub., até 10x: R$107,99 e receba R$16,20 = R$91,79 ➡️ [Conteúdo Oculto]; ? SSD Patriot Burst 480gb Sata3 2.5: 1️⃣ Americanas: Ame, até 12x: R$299,99 e receba R$60,00 = R$239,99 ➡️ [Conteúdo Oculto]; 2️⃣ Submarino: Boleto: R$269,99 / Ame + Cartão Sub., até 12x: R$269,99 e receba R$40,50 = R$229,49 ➡ [Conteúdo Oculto]; ? SSD Patriot Burst 240gb Sata3 2.5 - 1️⃣ Americanas: Ame, até 12x: R$179,99 e receba R$36,00 = R$143,99! [C…

• 2 respostas
    • 1,6k visualizações
  2. Criado por M K G,

Estava procurando uma vpn para assinar e recebi essa oferta por email que achei interessante. Acabei assinando, segue algumas features: - Sem limite de banda - 5 Logins simultâneos - Suporte a diversos devices (TV's, videogames, celulares, etc...) Ainda possui 30 dias para cancelar. Link: [Conteúdo Oculto]

• 7 respostas
    • 1,6k visualizações
  3. E aí, meus caros!! Sei que não é a realidade de muitos, mas para quem está com a grana separada para o PS5, corre antes que mude!!Mais barato que o preço do All Digital, à vista, no Submarino?? Playstation 5: Versão com leitor - Boleto: R$4.399,12! [Conteúdo Oculto];? Abra pelo navegador!! ℹ️ Apoie a página: Compre pelos links, curta e indique! [Conteúdo Oculto]! ?

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  4. Curso de ciências da computação de Harvard online está aberto para inscrições gratuitamente. Acesse ao link: [Conteúdo Oculto] e faça seu cadastro.

5. ENTREGA SOMENTE PARA CURITIBA E REGIÃO OU RETIRADA NO LOCAL. ESTE PRODUTO NÃO PODE SER ENVIADO PELO CORREIOS! Gaming PC importado do Estados Unidos. Produto NOVO! Windows 10 instalado somente para testes e configuração. * Intel i9 9900k 16-Thread - 3.6 GHz (5.0 GHz Turbo) * EVGA GeForce RTX 2080 TI XC Ultra Gaming 11GB * Corsair Vengeance RGB PRO 32GB (2PK 16GB) 3.2GHz DDR4 * Samsung EVO 970 Plus M.2 1TB * Asus - Rog Strix Z390-E Gaming * Thermaltake Case Core P5 Tempered Glass * Thermaltake - ToughPower Grand RGB 850W Gold Modular Custom Hard Tube Water Cooling RGB: - Thermaltake Pacific DIY LCS W4 …

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  6. Crie ícones e banners de aplicativos excelentes com o SoftOrbits Icon Maker. Mesmo que você não saiba desenhar, a ferramenta o ajudará a produzir ícones, cursores e banners de ótima aparência em qualquer imagem. Características principais: - Edição de ícones abrangente; - Geração automática de ícones; - Ícones animados e Cursores; - Crie e edite GIFs e banners animados; - Importe bibliotecas de ícones de ICL, DLL e EXE. [Conteúdo Oculto]

7. Link: [Conteúdo Oculto] Regras: É necessário se cadastrar e realizar o pedido, o frete será gratuito e ainda você ganhará R$ 50! Divirtam-se.

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  8. Não confundam Sniper Ghost com Sniper Elite. O jogo é mediano pela crítica, mas o preço é bem convidativo. Ainda mais se tratando de 3 jogos. E o melhor de tudo, ativa na STEAM. Trilogia: Sniper Ghost Warrior 1 Sniper Ghost Warrior 2 Sniper Ghost Warrior 3 Bônus DLCs https://www.fanatical.com/en/game/sn...arrior-trilogy Valor: U$ 0,49 (cerca de R$ 1,91 tirando os impostos/cotação do dia) ATIVAÇÃO STEAM

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  9. OLA PESSOAL, NOS DA AW UNLOCKING OFERECEMOS A VENDA DE QUALQUER SKIN DE PERSONAGEM, ARMA (OURO, OBSIDIAN, DAMASCO, DARK AETHER), TRAÇANTES NAS ARMAS, ENTRE VAAARIOS OUTROS INTENS. POR UM VALOR BEEEEEM ACESSIVEL, ENTRE NO NOSSO DISCORD E CONFIRA. [Conteúdo Oculto]

• 8 respostas
    • 1,6k visualizações
  10. Criado por Marshall,

Modifique diretamente os arquivos do Google Drive com aplicativos de desktop Skyfiles é um aplicativo cliente do Google Drive totalmente funcional, que permite gerenciar arquivos do Google Drive com seus aplicativos de desktop em vez de trabalhar por meio de um navegador. Com Skyfiles, você pode aproveitar todo o poder de seus aplicativos do Windows para editar arquivos do Google Drive com facilidade - não apenas documentos, planilhas e slides em PowerPoint, mas também imagens, arquivos de texto ou qualquer formato compatível com seu software local. O nome original desta ferramenta era GDocsDrive. Ele foi renomeado para Skyfiles em 2019. [Conteúdo Oculto]

11. O arquivo seguro simples com criptografia automática em segundo plano. O software abylon CRYPT in the BOX é fácil de usar e criptografa automaticamente seus arquivos importantes. Você pode copiar os arquivos com o Windows Explorer em uma pasta CRYPT especial ou adicioná-los e editá-los na superfície do programa. Para acessar os dados de backup, o usuário deve inserir a senha apenas uma vez e, enquanto a janela do programa permanecer aberta, não é necessário inserir novamente a senha. O acesso gratuito aplica-se apenas ao usuário registrado. As alterações nos arquivos são copiadas automaticamente para os arquivos criptografados. A estrutura baseada em arquivo per…

12. Seed4Me VPN is a lightweight security app that allows you to unblock websites and stay anonymous online. Main Features: – 1 account for ALL: Windows, Mac, Android, Kindle, iPhone, iPad, Android TV (coming soon) – Unlimited: devices, speed, bandwidth – Unblock websites and services – Hide your IP – Hide your traffic from hackers & Internet provider Additional Features: – Military grade encryption – 45+ VPN locations – Connect in 1 click – Auto Reconnect – 24/7 customer support (we speak English, Arabic, Russian, French, Chinese, Italian, Portugese) Support: If you have any questions or problems, please contact support@seed4.me …

13. Criado por xNyan,

Estou vendendo meu controle de xbox em perfeito estado, um ano de uso. Estou vendendo pois comprei um PS4 e já tenho o Switch com controle pro, então to com muito controle aqui em casa e vou me livrar desse. Tenho anúncio no mercadolivre Preço: 230 com frete grátis

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  14. Compre pelo link: [Conteúdo Oculto] IIIIIIII PREÇO: R$199,00 - SENSOR ÓPTICO DE 6.400 DPI: Permite movimentos rápidos e precisos do mouse que oferecem um maior controle para as necessidades mais essenciais de jogo. - ATÉ 10 MILHÕES DE CLIQUES: Os multipremiados Switches Mecnicos Razer duram até 10 milhões de cliques, para uma vida útil mais longa e uma confiabilidade extrema. - 5 BOTÕES HYPERESPONSE: Os botões Hyperesponse de programação independente oferecem controles avançados para lhe dar margem competitiva. - FORMATO ERGONÔMICO: Seu corpo compacto e inconfundível foi projetado para garantir conforto, permitindo que você mantenha altos níveis de des…

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  15. Criado por Marshall,

Pra quem começou a se preparar cedo, um módulo super completo, com tudo que você precisa para se preparar com calma e mandar bem! Duração: de 23/03 a 31/01/2021 - Conteúdo 100% on-line, via celular, tablet ou notebook - 345 aulas gravadas - Conteúdos das últimas provas - 40 aulas inéditas - Exercícios especiais por disciplina - Resoluções de questões dos últimos ENEM [Conteúdo Oculto]

16. Criado por csboostbr,

Novo serviço de EloJob/EloBooster com vários planos, preço acessível, ótimo atendimento e com um prazo de entrega muito mais rápido que o comum!! Contamos com uma equipe de jogadores que estão no Level 20 GC e Level 10 faceit a mais de 4 anos. Aceitamos Pix, Paypal, Picpay, Ethereum e Bitcoin! Caso haja desistencia no meio do processo, receba 50% do seu dinheiro de volta! Confira em nosso instagram: @csboostbr https://www.instagram.com/csboostbr/ Faça seu orçamento já!

• 2 respostas
    • 1,5k visualizações
  17. Amigos, a GOG, um servico de jogos como a Steam, mais focado em jogos antigos, esta dando de graça, o primeiro jogo da saga do The Witcher, em versão Enhanced! Para fazer o Download, tem que obviamente, criar uma conta e depois, abaixar um jogo de card, da própria saga do Witcher, chamado GWENT, colocar na sua conta e instalar. Ai sim, vai habilitar na pagina para um botão para vc garantir a sua copia! Nesse link aqui: [Conteúdo Oculto] Beijos na bunda amigos! ps. eu n soube colocar a paradinha de positivar o post, entao, me deem um "joinha" kkk

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  18. Oculte arquivos privados, fotos, vídeos e outros dados pessoais fundindo o Wise Folder Hider Pro. A ocultação de pastas é uma maneira simples de manter olhos curiosos longe de seus documentos particulares. O Wise Folder Hider Pro pode ajudá-lo a ocultar arquivos e pastas em partições locais ou dispositivos removíveis. Os arquivos serão ocultados com segurança devido a adotar algoritmo de criptografia avançado. Você pode definir uma senha para ele, de forma que os dados ocultos possam ser exibidos e desocultados apenas digitando a senha válida. Os dados são completamente invisíveis para outros programas ou sistemas operacionais, portanto, são muito mais confiáveis. Pri…

19. Criado por Carlos Moraes Jr,

Aprenda a criar jogos em 2D e 3D -Labirinto 3D: Visão de 1º pessoa com os comandos para movimentação e coletar moedas com pontuação. -Carro 3D: Jogo onde utiliza a fisica e a movimentação de carros dentro de um cénario e mudança de fases. -Speed Running 2D: Jogo onde é inserido um personagem em 2D, movimentação do personagem e contagem de pontuação. -RPG 3D: Jogo onde é inserido um personagem em 3D, animação de movimentação, animação de golpes e inimigos com uma pequena inteligencia artificial. Por apenas: R$ 3,90 Acesse nosso link :[Conteúdo Oculto]

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  20. Criado por M K G,

OBS: Não é confirmado, mas aparentemente só funciona em contas que nunca fizeram compras no App UberEats ou não recentemente. Mas vale tentar na sua. Aqui entrou em 3 contas da família. Códigos UBEREATS: euganhei15 querocomer30 ganhei40 Válido: até sábado.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  21. Minha amiguinha já deu o que tinha que dar para mim, agora que eu comprei uma placa nova e tenho que comprar um ar condicionado rsrs. R$699,00/R$600 [Conteúdo Oculto]

22. Criado por Marshall,

Com uma edição de vídeo poderosa e efeitos visuais especiais, o HitFilm Express é um produto top de linha para criar e editar seus próprios filmes e vídeos. Pegue agora! HitFilm Express é a melhor maneira de descobrir a emoção de fazer seus próprios filmes. Com edição de energia e efeitos especiais incríveis, nenhum outro produto de vídeo oferece uma gama tão massiva de recursos e treinamento gratuito a este tipo de preço. Dê a si mesmo o melhor começo Ser novo em fazer filmes ou ter um orçamento minúsculo não significa que você não deve ter as melhores ferramentas. A HitFilm Express mudará suas expectativas. Grandes características, preço pequeno …

23. Vendo meu kit de memória RAM HyperX Fury DDR4 2 pentes de 4GB 2400mhz, com pouco tempo de uso. Possui embalagem original e estão funcionando perfeitamente só estou vendendo porque fiz um upgrade no meu PC e não estou mais usando elas. Link:[Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  24. Galera, fiz um UP grade na minha GPU. Sai - 1060 3gb Entra - RX 6600 XT Nitro Anunciei para venda a minha 1060 3gb a quem interessar com frete grátis. [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  25. Criado por nerdsmix,

E aí, meu caro! Se você é assinante da Live Gold ou Gamepass Ultimate, já começaram as ofertas de Black Friday em mais de 600 jogos e DLC's da Microsoft Store! Há diversos games com ótimos preços! Confira os destaques: ? [Conteúdo Oculto]! ? Resident Evil 2 - Edição Deluxe: R$88,44! [Conteúdo Oculto] ? Red Dead Redemption 2 - Edição Definitiva: R$139,60! [Conteúdo Oculto] ? GTA V - Edição Online Premium: R$49,48! [Conteúdo Oculto] ? Injustice™2 - Edição Lendária: R$49,75! [Conteúdo Oculto] ? Assassin's Creed Odyssey - Edição Ultimate: R$74,75! [Conteúdo Oculto] ? Watch Dogs 2 - Edição Gold: R$59,98! [Conteúdo Oculto] ❗ DICA DE OURO: Pague utilizando o PayPal para ganha…

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.