Marketplace
Área destinada a Venda e Troca de Hardwares, Periféricos, Gadgets, Celulares, Notebooks, Consoles, Jogos etc.
1. Seja o mais claro possível em seu anúncio, não é necessário contar uma história enorme.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o produto que está sendo comercializado. (ex: Processador i7 4790k ou Conta no Steam com 160 jogos).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído ao mesmo (Hardware / Jogos / Celular / Etc). (Como usar Tags/Prefixo)
5. É permitido informar o link de pagamento ou anúncios oriundos de outros portais, tais como MERCADO LIVRE, PAYPAL, PAGSEGURO etc.
6. Comprou e deu certo? Dê um feedback no tópico do vendedor e deixe uma avaliação em seu PERFIL, sua opinião é muito importante!
7. O GGames não se responsabiliza por nenhuma negociação que acorrer no fórum. Queremos manter uma comunidade integra de venda e trocas, então caso tenha tomado um calote, entre em contato conosco para que possamos punir ou até banir o vendedor/comprador. Nossa única e exclusiva providencia será banir o envolvido. Não damos garantia de nada aqui anunciado.
256 tópicos neste fórum
-
[Conteúdo Oculto] Forma de pagamento: em 1x no cartão Submarino. R$ 3.871,12 em 1x no cartão R$ 4.399,00 em até 12x de R$ 366,58 s/ juros com Ame e receba R$ 219,95 (5% de volta) R$ 4.399,00 no boleto bancário R$ 4.399,00 no cartão de crédito em até 10x de R$ 439,90 s/ juros Existe o site [Conteúdo Oculto] que compara o preço dos produtos da Apple em todo o mundo. Até que não está mal.
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
LINK: [Conteúdo Oculto] Características: - Marca: Crucial - Modelo: BLS8G4D26BFSBK Especificações: - Fator de forma: UDIMM - Capacidade Total: 8GB - Tipo: DDR4 PC4-21300 - Latência: 16-18-18 - Sem buffer - Não-ECC - Tipo: DDR4 - Velocidade: 2666 MHz - Tensão: 1.2V - 1024Meg x 64 - Série: Ballistix Sport Recursos: - Acelera até 3000 MT / s - Design e desempenho testados em batalha - Ideal para novos usuários, jogadores experientes e construtores ASUS TUF Gaming Alliance - Fácil instalação plug-and-play - Qualidade Micron: Confiabilidade Pro Gamer
-
- 0 respostas
- 553 visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Ativa na M$ Store
-
- 0 respostas
- 552 visualizações
-
-
Estou vendendo minha placa de vídeo, pois consegui adquirir uma outra por um preço bom. Anunciei na olx, o link do anúncio é este -> [Conteúdo Oculto] Está em perfeito estado e é uma ótima placa de entrada que consegue empurrar qualquer jogo no full hd acima de 60 quadros. Se puderem me ajudar a passar este item agradeço!
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
Cupom de desconto de 20 reais em compras acima de 30 reais. Consegui usar na seção Mercados CUPOM: [Conteúdo Oculto] Válido até 18/02 23h59
-
- 0 respostas
- 516 visualizações
-
-
Fala gurizada, tudo certo? Tô criando esse tópico porque eu mesmo sofria com isso e só melhorei depois de mudar uma coisa simples no setup: o óculos. Sempre que jogava por mais tempo — principalmente à noite — vinha dor de cabeça, ardência nos olhos, e até o sono bagunçava. Fui pesquisar e descobri que era a exposição constante à luz azul das telas (monitor, celular, LED, tudo junto). 👉 A real é que a maioria dos gamers nem sabe que isso pode ser evitado com um óculos com lente bluecut, que filtra essa luz e reduz o cansaço ocular. Eu faço parte da Ótica Player, que nasceu com esse propósito: Cuidar da visão de quem joga e fortalecer a comunidade streamer. A gente oferece…
-
-
- 3 respostas
- 361 visualizações
- 1 seguidor
-