Marketplace
Área destinada a Venda e Troca de Hardwares, Periféricos, Gadgets, Celulares, Notebooks, Consoles, Jogos etc.
1. Seja o mais claro possível em seu anúncio, não é necessário contar uma história enorme.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o produto que está sendo comercializado. (ex: Processador i7 4790k ou Conta no Steam com 160 jogos).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído ao mesmo (Hardware / Jogos / Celular / Etc). (Como usar Tags/Prefixo)
5. É permitido informar o link de pagamento ou anúncios oriundos de outros portais, tais como MERCADO LIVRE, PAYPAL, PAGSEGURO etc.
6. Comprou e deu certo? Dê um feedback no tópico do vendedor e deixe uma avaliação em seu PERFIL, sua opinião é muito importante!
7. O GGames não se responsabiliza por nenhuma negociação que acorrer no fórum. Queremos manter uma comunidade integra de venda e trocas, então caso tenha tomado um calote, entre em contato conosco para que possamos punir ou até banir o vendedor/comprador. Nossa única e exclusiva providencia será banir o envolvido. Não damos garantia de nada aqui anunciado.
256 tópicos neste fórum
-
Ver Anúncio Wasender do Cardoso 🚀💬💥 Impulsione suas mensagens com o WASENDER! 💥💬🚀 ✅ Envie mensagens ilimitadas 📩 ✅ Segmentação de contatos 🎯 ✅ Relatórios de entrega 📊 ✅ Suporte técnico ⏰ E muito mais... 💰 Planos a partir de R$47,00/mês! 💰 Alcance mais clientes, economize tempo e personalize suas mensagens. Experimente o WASENDER agora mesmo! ✉️💼🌟 Anunciante cardosin Data 03-03-2024 Preço R$ 47,00 Categoria Contas de Jo…
-
- 0 respostas
- 3,5k visualizações
-
-
Ver Anúncio Vendo Placa De Vídeo Nvidia GeForce GTX 1650 OC 4GB Olá. Para realizar um upgrade no meu PC, estou vendendo uma placa de vídeo da Asus por R$659,90, cujo o modelo é: Nvidia Asus Phoenix GeForce GTX 1650 OC EDITION 4GB GDDR6 (em perfeitas condições para uso). Link do anúncio no ML: [Conteúdo Oculto] Estou disposto a tirar dúvidas, por meio do e-mail de contato: contato.andressamora@gmail.com . Obrigado! A seguir, listarei informações relevantes quanto ao anúncio e ao produto. Informações Sobre o Produto: - Mantido LIMPO frequentemente; - Nunca foi feita NENHUMA modificação, nem overclocks; - Funciona e …
-
- 2 respostas
- 892 visualizações
- 1 seguidor
-
-
View Advert Estou realizando um teste apenas. Trata-se de um teste, mas fique a vontade para tentar também. Advertiser 403 - Forbiddeen Date 12-01-2024 Price R$ 50,00 Category Contas de Jogos
-
- 2 respostas
- 653 visualizações
- 1 seguidor
-
-
E aí, meus caros! Vou trazer para o fórum dicas de ofertas em games, itens tech, geek, nerd, etc.! Verifique sempre a última mensagem postada ou a fixada, pois serão as mais recentes! Deixe uma curtida no tópico para incentivar a atualização constante do conteúdo! Obs.: Ofertas são temporárias, podendo se encerrar em questão de dias, horas ou segundos! No momento do post, a oferta estará ativa, mas poderá não durar muito tempo! Minhas redes sociais: [Conteúdo Oculto] (Grupo Whatsapp, Telegram, Instagram, Facebook)!
-
- 50 respostas
- 8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fortnite: Fast Building - O sonho de todo gamer. O que é: É um curso preparatório ministrado pelo pro-player Capa de Bíblia para você que busca sempre ser o melhor dentro do game. Além das vídeo aulas que o curso apresenta, também inclui cinco aulas práticas no parquinho. Você aprenderá do básico até o avançado para ser o melhor possível nessa batalha. Para quem: - Gamers que querem sempre evoluir dentro do jogo. Grupo de whatsapp: - Temos também grupo de suporte no Whatsapp 24hrs para qualquer dúvida que precisar. O que aprenderá: - Todas as técnicas de edição - Como administrar highground - Todas as rampas de rush - Pilares da construçã…
-
- 5 respostas
- 5,6k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] A REPUBLIC OF GAMERS com um excelente oferta: eles estão distribuindo uma chave que dar direito a um mês do serviço EA ACCESS completamente grátis. Para conseguir sua chave, entre na [Conteúdo Oculto] , clique no botão "SIGN UP NOW" no banner principal da tela, registre-se no site. Na próxima janela, clique no LINK verde RESEND E-MAIL. Volte ao seu e-mail e confirme novamente usando o link na nova mensagem. Volta para a pagina da REPUBLIC, feche a janela menor e clique novamente no "EA Origin Access Codes!". Agora será possível resgatar a chave. Também é possível conseguir o DLC Anthem Wildwood Vinyl *Exclusive. Para isso…
-
- 8 respostas
- 4,6k visualizações
-
-
tópico autoexplicativo. enviar mensagem que faço o envio do convite no tim beta.
-
- 21 respostas
- 4k visualizações
-
-
Cursos pagos que estão de graça na Udemy até hoje! [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] Introdução à programação de computadores: [Conteúdo Oculto] Terminal Linux: [Conteúdo Oculto] Introdução ao Sistema Operacional Linux: [Conteúdo Oculto] Introdução a banco de dados com MySQL &a…
-
- 14 respostas
- 3,8k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite, estou criando este tópico, a saber se alguém do forum indica um site ou um app para comprar do exterior, queria saber se vale a pena fazer compra daqui lá pra fora. Pois sabemos que aqui no nosso país a coisa tá complicada com respeito a aquisição de novos produtos de âmbito tecnológico. Como por exemplo: Uma gopro hero 7 Black aqui no Brasil custa em torno de 2 mil, enquanto nos Estados Unidos custa US $399,99 (convertendo em real, fica 1509,62)
-
- 15 respostas
- 3,5k visualizações
-
-
Fala rapaziada, buenas! Venho por meio deste, tentar vender meu console completo + conta. Seria: - PS4 Slim 500GB + Controle Original (e cabo) (Comprado em Jan/2019) - Conta PS Plus com 61 jogaços! QUERO R$ 2.800,00 e não vendo nada separado Um play usado está na faixa de R$ 1.500,00 61 jogos, se cotados à R$ 50,00 cada = R$ 3.050,00 LÓGICO que eu vou enviar fotos e vídeos (Whatsapp) e o que mais precisar e também vamos alterar os dados da conta, inclusive a verificação em duas etapas que é a maneira mais segura de garantir que nenhuma outra pessoa acesse sua conta... O play tá inteirinho, eu sou bemmm xarope quanto ao cuidado com ele e por isso garan…
-
- 0 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
Bom. Eu comecei recentemente a vender contas do Xbox que contém as 3 assinaturas com renovações automáticas (Contas privadas criada por mim, sem G Points, pois elas só irá lhe servir para isto) Preço com renovação automática: R$30 (Lifetime) Preço mensal com renovação feita por mim manualmente: R$15 FORMA DE PAGAMENTO PAYPAL, BOLETO, BITCOIN OU TROCAS. COMPROVANTE DOS PAGAMENTOS DE CADA CONTA
-
- 8 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Zotac Gtx 1070 Amp! Extreme 8gb Semi Nova - Impecável O melhor custo benefício! Placa extremamente linda e difícil de achar a venda. Ela é ENORME e possuí uma ótima refrigeração, nunca vi passar os 50º e em modo OCIOSO os coolers não giram, então ela não fica 'comendo poeira' atoa. Acompanha todos os acessórios e caixa. Foi comprada a exatamente dois anos atrás, o motivo da venda é que fiz upgrade. Como podem ver nas comparações, ela chega bem próxima da versão GTX 1080 padrão por possuir um CLOCK de fábrica, nunca fiz OVERCLOCK na placa também, do jeito que comprei, ficou no computador. Meu gabinete é extremamente grande então ela nunca foi danificada…
-
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
-------------------------- Segue abaixo as regras: INFORMAÇÕES: Cliente Vivo Valoriza pode curtir 3 meses de assinatura grátis do YouTube Premium! Com o YouTube Premium você pode assistir seus vídeos favoritos e conteúdo original em segundo plano, offline e sem anúncios. Ainda tem acesso ao YouTube Music, um novo serviço de música digital do YouTube onde você vai encontrar álbuns oficiais, playlists e muito mais. Também pode aproveitar o YouTube Originals, séries e filmes exclusivos com seus artistas favoritos. Clique na oferta e gere seu código para obter os 3 meses de presente pelo Vivo Valoriza! *Após os 3 meses, serão cobrados, automaticamente, R$ 20…
-
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
-
-
É isso mesmo que você ouviu meu consagrado, hoje estou anunciando a minha placa de vídeo GTX 1080 TI, trata-se do modelo mais incrível já disponível no Brasil, EVGA FTW3. Link: [Conteúdo Oculto] A placa de vídeo está comigo a 2 anos e nunca me decepcionou, sempre rodou tudo no máximo! Ela possuí caixa e alguns acessórios e o frete é grátis para todo o Brasil! Vale cada centavo e tenho certeza que você vai se divertir demais. Também aceito pagamento via PIX.
-
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Eu recomendo este site, é muito bom para jogos [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Estou a procura de um NAS para rodar um servidor Plex.. Quem tiver, mande mensagem por favor. :)
-
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Pessoal, estou vendo alguns produtos que importei da MIAMI. Todos são ORIGINAIS! Posso realizar a cobrança e entrega via MERCADOLIVRE. Segue abaixo preços e valores unitários. Creatine 200g Universal R$40,00 unid Glutamina 240 Capsulas Universal R$175,00 unid Lipo 6 Black 60 Caps Nutrex R$90,00 unid Pré Treino C4 30 serv Cellucor R$120,00 unid Hydroxycut Hardcore Elite Muscletech R$110,00 unid Tribulus MG Caps 100 Universal R$70,00 unid ⚠️⚠️Melatonina Universal 100 Caps Universal R$30,00 unid ➡️(próx. do vencimento)??
-
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
-
-
O kit não é meu, porém o vendedor é um amigo muito próximo! Trata-se do seguinte: Placa-mãe AMD 990FX(AM3+) de classe militar com tecnologia de resfriamento CeraM!X • Dissipador de calor TUF com Tecnologia Coating - Área 50% maior para dissipação de calor com tecnologia de revestimento de cerâmica •Radar Térmico TUF - monitoramento avançado das temperaturas do sistema • DIGI+ VRM – Apresentando um novo padrão em arquitetura digital de energia • Componentes TUF - Capacitores, Bobinas e MOSFETs certificados para uso militar • E.S.P. [Efficient Switching Power Design] - Eficiência de energia ideal para os principais componentes Processador AMD FX- 8350 Nº de núcleos de …
-
- 0 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
TIM distribui convites para o TIM Beta até o final de fevereiro. A TIM liberou o regulamento da ação "Quero Ser Beta", onde indica que vai distribuir convites TIM Beta até o dia 28/02, para quem estiver cadastrado no site TIM Beta com o Facebook, mas ainda não tenha recebido um convite do plano. Link : [Conteúdo Oculto] O usuário precisa se enquadrar nas regras da ação: 1 - Se conectar no site TIM Beta com seu perfil do Facebook. 2 - Aguardar o convite da ação Quero Ser Beta, via e-mail para ingressar no plano. 3 - Completar o cadastro através do link do convite recebido. 4 - Ativar um chip pré pago da TIM no CPF cadastrado na ação, em seguida …
-
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Equipado com um novo sensor óptico que oferece resolução real de 16.000 DPI e rastreamento real a 450 polegadas por segundo (PPS), ideais para esports, o Razer DeathAdder Elite dá a você a vantagem absoluta de possuir o sensor mais veloz do mundo. Projetado para redefinir os padrões de precisão e velocidade, esse sensor incrível estraçalha a concorrência com uma precisão de resolução de 99,4%, para que você possa desferir mais golpes mortais com exatidão cirúrgica. SWITCHES MECÂNICOS DE MOUSE RAZER™, OTIMIZADOS PARA JOGOS Projetado para dar a você uma vantagem desleal em partidas intensas, o Razer DeathAdder Elite vem com os novíssimos Switches Mecânicos de Mouse Raze…
-
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Get access to the restricted internet content, secure your online activities, and surf anonymously with KeepSolid VPN Unlimited®. VPN Unlimited® is a well-trusted software with more than 6 years of experience in the security field. Our virtual private network provides you with online protection, complete privacy, and unlimited access to your favorite websites. Our software ensures you are able to access any geo-blocked content and helps you bypass any web restrictions. KeepSolid VPN Unlimited® features Web privacy Keep your internet activities anonymous and untraceable wherever you are. Zero-log policy, traffic encryption, IP and DNS masking. These all me…
-
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, tudo bem? Pra você que está em busca de uma máquina de qualidade para hospedar seu servidor de game, nós temos planos no Brasil com link de qualidade, HD SSD Nvme com proteção DDoS, estamos trabalhando hoje com Ryzen 9 CPU 3.8Ghz - 4.8Ghz Turbo com RAM DDR4. Uma combinação perfeita para que seu servidor rode sem LAG e sem instabilidades causadas por falta de recursos. Nós temos a solução perfeita para que você possa iniciar ou migrar seu servidor. Lembrando também que temos servidores no Canadá com recursos atualizados para que você possua a melhor qualidade possível para o seu servidor, e mais, com um preço que cabe no seu bolso. Aproveite nossos p…
-
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
-
-
KIT impressionante! Sempre bem cuidado e limpo. Processador só funcionou com radiador desde que comprei e nunca foi feito Overclock. A máquina é para uso profissional, portanto nunca foi 'forçada'. Sou desenvolvedor web, o mais 'hardcore' é editar arquivos no Illustrador. Estou vendendo por motivo de upgrade, O melhor KIT e mais barato do Mercadolivre. Fotos reais do projeto, ele está funcionando nesse exato momento. Irei desmonta-lo assim que alguém comprar. As memórias possuem garantia vitalícia! Acompanha CAIXA e TODOS OS ACESSÓRIOS da placa mãe. Também acompanha o cooler box padrão do i7, posso enviar ele montado com pasta termina nova ou se preferir ele so…
-
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
A placa é NOVA, nunca saiu da caixa! Ela chegou do 'combo' o i7 e não era vendido separadamente. Spoiler 40526-0 PLACA MAE LGA 1151 INTEL Processadores Suportados: • Intel® Pentium®, Celeron® e Core™ (i3, i5 e i7) LGA 1151 - 8ª Geração Intel® *** Não suporta processadores de 7ª Geração Intel® *** Chipset: • Intel® B360 Memória Principal: • 4 x slots de memória DDR4 com suporte até 64GB • Suporta módulos de 2666 / 2400 / 2133MHz • Arquitetura de memória de canal duplo • Suporta memória ECC DIMM 1Rx8/2Rx8 (operando em modo não-ECC) • Suporta memória não-ECC DIMM 1Rx8/2Rx8/1Rx16 • Suporta…
-
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Eu ativo o jogo, com a capacidade de jogar online na sua conta do Xbox Live. Jogos Forza Horizon 4 Ultimate Edition, Gears of War 4: Ultimate Edition, Sea of Thieves, Forza Motorsport 7 Ultimate Edition, Gears of War: Ultimate Edition, Forza Horizon 3 Ultimate Edition + DLC, Gears of War 4: Ultimate Edition, Halo Wars 2: Ultimate Edition + Halo Wars Definitive Edition. Para todas as perguntas, escreva de uma forma pessoal.
-
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
-