Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Marketplace

Área destinada a Venda e Troca de Hardwares, Periféricos, Gadgets, Celulares, Notebooks, Consoles, Jogos etc. 

Observações

1. Seja o mais claro possível em seu anúncio, não é necessário contar uma história enorme.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o produto que está sendo comercializado. (ex: Processador i7 4790k ou Conta no Steam com 160 jogos).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído ao mesmo (Hardware / Jogos / Celular / Etc). (Como usar Tags/Prefixo)
5. É permitido informar o link de pagamento ou anúncios oriundos de outros portais, tais como MERCADO LIVRE, PAYPAL, PAGSEGURO etc.
6. Comprou e deu certo? Dê um feedback no tópico do vendedor e deixe uma avaliação em seu PERFIL, sua opinião é muito importante!
7. O GGames não se responsabiliza por nenhuma negociação que acorrer no fórum. Queremos manter uma comunidade integra de venda e trocas, então caso tenha tomado um calote, entre em contato conosco para que possamos punir ou até banir o vendedor/comprador. Nossa única e exclusiva providencia será banir o envolvido. Não damos garantia de nada aqui anunciado.

1. Criado por 403 - Forbiddeen,

View Advert Estou realizando um teste apenas. Trata-se de um teste, mas fique a vontade para tentar também. Advertiser 403 - Forbiddeen Date 12-01-2024 Price R$ 50,00 Category Contas de Jogos

2. Ver Anúncio Vendo Placa De Vídeo Nvidia GeForce GTX 1650 OC 4GB Olá. Para realizar um upgrade no meu PC, estou vendendo uma placa de vídeo da Asus por R$659,90, cujo o modelo é: Nvidia Asus Phoenix GeForce GTX 1650 OC EDITION 4GB GDDR6 (em perfeitas condições para uso). Link do anúncio no ML: [Conteúdo Oculto] Estou disposto a tirar dúvidas, por meio do e-mail de contato: contato.andressamora@gmail.com . Obrigado! A seguir, listarei informações relevantes quanto ao anúncio e ao produto. Informações Sobre o Produto: - Mantido LIMPO frequentemente; - Nunca foi feita NENHUMA modificação, nem overclocks; - Funciona e …

3. Criado por cardosin,

Ver Anúncio Wasender do Cardoso 🚀💬💥 Impulsione suas mensagens com o WASENDER! 💥💬🚀 ✅ Envie mensagens ilimitadas 📩 ✅ Segmentação de contatos 🎯 ✅ Relatórios de entrega 📊 ✅ Suporte técnico ⏰ E muito mais... 💰 Planos a partir de R$47,00/mês! 💰 Alcance mais clientes, economize tempo e personalize suas mensagens. Experimente o WASENDER agora mesmo! ✉️💼🌟 Anunciante cardosin Data 03-03-2024 Preço R$ 47,00 Categoria Contas de Jo…

• 0 respostas
    • 3,5k visualizações
  4. E aí, meus caros! Vou trazer para o fórum dicas de ofertas em games, itens tech, geek, nerd, etc.! Verifique sempre a última mensagem postada ou a fixada, pois serão as mais recentes! Deixe uma curtida no tópico para incentivar a atualização constante do conteúdo! Obs.: Ofertas são temporárias, podendo se encerrar em questão de dias, horas ou segundos! No momento do post, a oferta estará ativa, mas poderá não durar muito tempo! Minhas redes sociais: [Conteúdo Oculto] (Grupo Whatsapp, Telegram, Instagram, Facebook)!

5. Criado por giovanniFdM,

tópico autoexplicativo. enviar mensagem que faço o envio do convite no tim beta.

• 21 respostas
    • 4k visualizações
  6. Olá pessoal, boa noite, estou criando este tópico, a saber se alguém do forum indica um site ou um app para comprar do exterior, queria saber se vale a pena fazer compra daqui lá pra fora. Pois sabemos que aqui no nosso país a coisa tá complicada com respeito a aquisição de novos produtos de âmbito tecnológico. Como por exemplo: Uma gopro hero 7 Black aqui no Brasil custa em torno de 2 mil, enquanto nos Estados Unidos custa US $399,99 (convertendo em real, fica 1509,62)

• 15 respostas
    • 3,5k visualizações
  7. Cursos pagos que estão de graça na Udemy até hoje! [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] Introdução à programação de computadores: [Conteúdo Oculto] Terminal Linux: [Conteúdo Oculto] Introdução ao Sistema Operacional Linux: [Conteúdo Oculto] Introdução a banco de dados com MySQL &a…

• 14 respostas
    • 3,8k visualizações
  8. Criado por 403 - Forbiddeen,

Pessoal, a TIM liberou novamente o convite para o TIM BETA, para se cadastrar é super fácil, basta acessar o site a seguir e realizar o seu cadastro. [Conteúdo Oculto] A maior vantagem são os planos, eles são bem baratos e bem bastante benefício!

• 11 respostas
    • 1,4k visualizações
  9. Xbox Game Pass de 3 meses por R$ 1 até o dia 12/05, válido SOMENTE para contas que NÃO possuem o game pass ativo, se o seu game pass acabar nesse meio tempo, ai sim você poderá pegar essa promoção. acesse o link abaixo, clique em "inscreva-se agora", na página seguinte selecione "Xbox Game Pass de 3 meses" e entre com sua conta Microsoft. OBS: será necessário um cartão de crédito, após a confirmação da assinatura, você poderá removê-lo caso queira. [Conteúdo Oculto]

• 9 respostas
    • 2,1k visualizações
  10. Cloud Computing & Serverless Conheça as ferramentas de computação em nuvem da Microsoft e os principais serviços do Azure. Nesse bootcamp você aprenderá a criar uma conta no Azure, otimizar o seu trabalho com as ferramentas disponíveis e entender o que cada serviço pode te oferecer ao longo do desenvolvimento de soluções em cloud. Esse bootcamp é uma parceria entre a Digital Innovation One e a Microsoft onde você aprenderá com a Glaucia Lemos, Cloud Advocate da Microsoft, os principais serviços oferecidos para usuários do Azure, seja para assinantes ou para quem tem uma conta gratuita. Vamos começar aprendendo sobre computação em nuvem: por que ela é im…

11. [Conteúdo Oculto] A REPUBLIC OF GAMERS com um excelente oferta: eles estão distribuindo uma chave que dar direito a um mês do serviço EA ACCESS completamente grátis. Para conseguir sua chave, entre na [Conteúdo Oculto] , clique no botão "SIGN UP NOW" no banner principal da tela, registre-se no site. Na próxima janela, clique no LINK verde RESEND E-MAIL. Volte ao seu e-mail e confirme novamente usando o link na nova mensagem. Volta para a pagina da REPUBLIC, feche a janela menor e clique novamente no "EA Origin Access Codes!". Agora será possível resgatar a chave. Também é possível conseguir o DLC Anthem Wildwood Vinyl *Exclusive. Para isso…

• 8 respostas
    • 4,6k visualizações
  12. Bom. Eu comecei recentemente a vender contas do Xbox que contém as 3 assinaturas com renovações automáticas (Contas privadas criada por mim, sem G Points, pois elas só irá lhe servir para isto) Preço com renovação automática: R$30 (Lifetime) Preço mensal com renovação feita por mim manualmente: R$15 FORMA DE PAGAMENTO PAYPAL, BOLETO, BITCOIN OU TROCAS. COMPROVANTE DOS PAGAMENTOS DE CADA CONTA

• 8 respostas
    • 3,1k visualizações
  13. OLA PESSOAL, NOS DA AW UNLOCKING OFERECEMOS A VENDA DE QUALQUER SKIN DE PERSONAGEM, ARMA (OURO, OBSIDIAN, DAMASCO, DARK AETHER), TRAÇANTES NAS ARMAS, ENTRE VAAARIOS OUTROS INTENS. POR UM VALOR BEEEEEM ACESSIVEL, ENTRE NO NOSSO DISCORD E CONFIRA. [Conteúdo Oculto]

• 8 respostas
    • 1,6k visualizações
  14. É isso mesmo que você ouviu meu consagrado, hoje estou anunciando a minha placa de vídeo GTX 1080 TI, trata-se do modelo mais incrível já disponível no Brasil, EVGA FTW3. Link: [Conteúdo Oculto] A placa de vídeo está comigo a 2 anos e nunca me decepcionou, sempre rodou tudo no máximo! Ela possuí caixa e alguns acessórios e o frete é grátis para todo o Brasil! Vale cada centavo e tenho certeza que você vai se divertir demais. Também aceito pagamento via PIX.

15. TIM distribui convites para o TIM Beta até o final de fevereiro. A TIM liberou o regulamento da ação "Quero Ser Beta", onde indica que vai distribuir convites TIM Beta até o dia 28/02, para quem estiver cadastrado no site TIM Beta com o Facebook, mas ainda não tenha recebido um convite do plano. Link : [Conteúdo Oculto] O usuário precisa se enquadrar nas regras da ação: 1 - Se conectar no site TIM Beta com seu perfil do Facebook. 2 - Aguardar o convite da ação Quero Ser Beta, via e-mail para ingressar no plano. 3 - Completar o cadastro através do link do convite recebido. 4 - Ativar um chip pré pago da TIM no CPF cadastrado na ação, em seguida …

• 7 respostas
    • 2,4k visualizações
  16. Criado por M K G,

Estava procurando uma vpn para assinar e recebi essa oferta por email que achei interessante. Acabei assinando, segue algumas features: - Sem limite de banda - 5 Logins simultâneos - Suporte a diversos devices (TV's, videogames, celulares, etc...) Ainda possui 30 dias para cancelar. Link: [Conteúdo Oculto]

• 7 respostas
    • 1,6k visualizações
  17. [Conteúdo Oculto] simplesmente teclado REDRAGON com um preço maravilhoso, tem de todas as cores, além de ser mecânico !

• 7 respostas
    • 910 visualizações
  18. Olá, estou vendendo esse domínio, válido até 24/07/2020. O valor é R$ 60,00, pagamento pode ser via depósito, pagseguro ou mercado pago. Interessados entrar em contato.

• 7 respostas
    • 2,1k visualizações
  19. Aproveite conteúdos exclusivos Prime Original, além de filmes e séries populares. Preço inicial de R$ 14,90 por R$ 7,90/mês pelos primeiros seis meses. Cancele quando quiser. Inscreva-se sem nenhum risco. Cancele sua inscrição no Amazon Prime Video quando quiser. Após seis meses, a inscrição é renovada por R$ 14,90/mês para novos clientes. ------------ Link de acesso para garantir o preço do título: [Conteúdo Oculto]

• 7 respostas
    • 1,2k visualizações
  20. Criado por Dany,

Eu ativo o jogo, com a capacidade de jogar online na sua conta do Xbox Live. Jogos Forza Horizon 4 Ultimate Edition, Gears of War 4: Ultimate Edition, Sea of Thieves, Forza Motorsport 7 Ultimate Edition, Gears of War: Ultimate Edition, Forza Horizon 3 Ultimate Edition + DLC, Gears of War 4: Ultimate Edition, Halo Wars 2: Ultimate Edition + Halo Wars Definitive Edition. Para todas as perguntas, escreva de uma forma pessoal.

• 6 respostas
    • 2,2k visualizações
  21. Criado por Marshall,

[Conteúdo Oculto] Sorteio PS5 na KaBum. REGRAS • Para concorrer você deve ser cadastrado no KaBuM! • O CPF cadastrado deve ser válido e ativo na Receita Federal do Brasil; • O e-mail enviado para participar da promoção deve ser o mesmo do seu cadastro no KaBuM! Boa sorte a todos!

22. Criado por Marshall,

1 - Clique no link abaixo [Conteúdo Oculto] 2 - Escolha "1 dispositivo 1 ano" ou "1 dispositivo 2 anos", dependendo do tempo que vc queira assinar 3 - Clique em "Você tem um código promocional" 4 - Insira o código HAYASHIIKASP

23. Criado por M K G,

Desconto de R$ 20 no primeiro pagamento de contas no App RecargaPay e somente no dia 28-02-2019. O cupom é válido 1 vez por usuário, CPF, cartão de crédito, aparelho e número de celular. CUPOM: [Conteúdo Oculto]

• 6 respostas
    • 1,3k visualizações
  24. Equipado com um novo sensor óptico que oferece resolução real de 16.000 DPI e rastreamento real a 450 polegadas por segundo (PPS), ideais para esports, o Razer DeathAdder Elite dá a você a vantagem absoluta de possuir o sensor mais veloz do mundo. Projetado para redefinir os padrões de precisão e velocidade, esse sensor incrível estraçalha a concorrência com uma precisão de resolução de 99,4%, para que você possa desferir mais golpes mortais com exatidão cirúrgica. SWITCHES MECÂNICOS DE MOUSE RAZER™, OTIMIZADOS PARA JOGOS Projetado para dar a você uma vantagem desleal em partidas intensas, o Razer DeathAdder Elite vem com os novíssimos Switches Mecânicos de Mouse Raze…

• 5 respostas
    • 2,4k visualizações
  25. Criado por 403 - Forbiddeen,

Ótima ferramenta para realizar pagamentos ONLINE! Se você ainda não é cadastro, utilize o link a seguir para ganhar R$ 10 após se cadastrar. [Conteúdo Oculto] Se você ainda não sabe o que é PICPAY, confira essa análise.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.