Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. luk0szx se registrou na comunidade
  3. Shumam se registrou na comunidade
  4. Diogosch1 se registrou na comunidade
  5. Hoje
  6. SamSpard97 se registrou na comunidade
  7. adsffgff se registrou na comunidade
  8. Gouveia se registrou na comunidade
  9. Lieberth_M se registrou na comunidade
  10. ou seja, 6 à 10 meses pra conseguir um cadastro. Bem animador..
  11. hugomarques alterou sua foto pessoal
  12. hugomarques se registrou na comunidade
  13. Francifabio alterou sua foto pessoal
  14. Eu recomendo o da UV, pelo menos por enquanto. Geralmente nos fim do ano (BJ) e no mês de abril (CBR) abre os convites. Foi assim que consegui o meu do CBR. Agora, tracker, é mais fácil conseguir de fora, IPT ou TL. Porém é bem difícil manter a ratio lá. Tem algumas estratégias que você pode fazer. É isso que eu recomendo pra vc que está "iniciando" nesse universo.
  15. Ontem
  16. @GreenleaF você tem algum código de convite ou sabe como pegar um? tenho interesse em pegar e estou disposto a pagar, mas tenho medo de pagar o asc pq ja vi mt gente falando q o convite não é entregue
  17. eltonloth alterou sua foto pessoal
  18. @martini14, Não querendo acabar com a doação do fórum aqui, mas na própria página do ASC você consegue doar e um acesso ao convite. Mas já digo que é bem complicado e um pouco complexo deles responderem. Parece um local meio largado. De qualquer forma, não há muita garantia de convite, pois nada é automatizado nesses lugares (com exceção da Usina Virtual - que acredito ser o local mais automatizado para esses tipos de coisas). Depende muito do seu foco. Se você quer ter acesso à conteúdo bom e novo, recomendo a Usina Virtual. Eles reestruturaram bastante coisa lá. Agora, se o seu foco é compartilhar conteúdo, eu iria para o ASC, mas já aviso que não é tanto assim (claro, minha opinião).
  19. @martini14, é difícil dizer, pois vai de gosto de cada um. Eu vou deixar uma lista BR aqui, mas nem todos eu tenho o acesso: BJ-Share (BJ) Capybara (CBR) BrasilTracker (BT) Locadora Claro, isso é na minha opinião. Eu nem enquadro o ASC nesses, pois a realidade é muito diferente desses trackers para o ASC (é a mesma coisa de comparar um time de terceira divisão com um de primeira - Não desmerecendo quem gosta). Esses dois últimos é o que estou almejando convites, mas é muito difícil. E, claro, não entra como tracker, mas é um fórum bem interessante é o Clube do Dual, que é muito difícil um convite também.
  20. eclj alterou sua foto pessoal
  21. wdinei alterou sua foto pessoal
  22. @GreenleaF, quais or melhores trackers br atualmente?
  23. se eu comprar o VIT VITALÍCIO demora quanto tempo para receber o código de convite, tem todos os filmes e séries em pt br?
  24. Não brother, é muito difícil conseguir convite no CBR. Talvez se torne tão raro quanto BJ.
  25. Tanto o Capybara (CBR), quanto o BJ-Share (BJ) é muito difícil conseguir convite. Eu tenho tmb para TorrentLeech (TL), mas é difícil ter conteúdo dublado nesses, pois são de fora... Daqui mesmo o mais "fácil" de entrar é o Amigos Share Club (ASC) pela compra de convite, mas eu particularmente não gosto do ASC. Acho bem bagunçado e lento.
  26. kai7sx alterou sua foto pessoal
  27. Última semana
  28. Deyvisson alterou sua foto pessoal
  29. savoy092 alterou sua foto pessoal
  30. Difícil hein, atualmente aqui só entregamos para membros que nos ajudaram sendo VIP VITALÍCIO.
  31. Concordo totalmente. Começar um projeto aguardando o apoio e dedicação alheia não dá certo. Hoje os únicos sites que vão ter suporte financeiro forte mesmo são os que mais se arriscam, por exemplo compartilhando cursos pagos. Nenhum conteúdo é especial ou único, o que tem em um terá em outro. O GGames só se mantém por que eu sou dono da empresa que mantém TUDO aqui funcionando. Se fosse pensando em dinheiro, já tinha derrubado. Mesmo quando eu distribua convites a torto e a direita nós não conseguíamos mantém ninguém participando, e até hoje NINGUÉM PARTICIPA, a única área ativa é essa rs... Enfim, ainda bem que o meu projeto seguiu para outra linha e ficar dependendo de doação ou mendigando atenção não dá. Hoje o Telegram ou Discord tem tudo, arriscar algo na web é arriscado e um tanto frustante, o público mudou. Outro ponto, quem ainda perde tempo baixado coisas? Eu só baixo aquilo que não tem para alugar ou pagar. Poxa, somos adultos, temos dinheiro para pagar e assistir no conforto do sofá, baixar filme e colocar no HD já foi.
  32. wllatpzyqhtl alterou sua foto pessoal
  33. Mais um que começou um projeto que ninguém pediu. Pediu dinheiro desde o início, o que nunca ninguém disse que ia dar. Queixa-se de não ter dinheiro. Encerra culpando os utilizadores que não deram dinheiro. Fico triste por projetos fecharem, mas mais triste por serem mal geridos. Se não têm dinheiro ou estratégia para obter rendimento do site, não comecem! Já foi provado dezenas de vezes que ninguém vai suportar financeiramente um projeto warez novo.
  34. Uma pena que a realidade do mundo warez seja esse pois sempre fui do mundo warez. Sempre usei tracker em paralelo mas sempre contribui mais no warez. Uma pena que o cenario seja esse atualmente. PS: o mega lembra muito o cpturbo. Provavelmente sao de staff do antigo cpt.
  35. Ah entendi! Cara eu nunca ouvi falar desse site, já vi ele mas nunca vi ele sendo citado em lugar algum. Infelizmente warez não dá mais. O próprio GGames mesmo só se mantém por que eu sou dono de uma hospedagem e transformei o site em um portal de notícia.
  36. Opa mestre! Na verdade eu estou informando. Ficou parecendo que eu sou o adm do forum nao é ? rss. Eu era apenas um membro ativo que contribuiu demais com o forum.
  37. Calma lá chefe. Você precisa exatamente do que para continuar? Hospedagem? Uma sugestão é fechar os cadastros e só permitir a entrada pagando, assim como o site Usina Virtual fez. Outra sugestão é sair ripando os links por aí. Gerar conteúdo é difícil mesmo, mas ripar conteúdo não.
  38. Ao entrar no forum megaturbo.org os usuarios estao vendo essa msg na parte superior: COMUNICADO IMPORTANTE Informamos que o fórum MegaTurbo.org encerrará definitivamente suas atividades em 22/06/2026. Infelizmente, a falta de doações e apoio financeiro para custear a infraestrutura e manutenção do projeto tornou inviável sua continuidade. Agradecemos a todos os membros que fizeram parte da nossa história ao longo dos anos. Atenciosamente, Equipe MegaTurbo.org
  39. A versão que eu tenho do jogo é a re-elected que é a única disponível atualmente, vocês conseguiriam criar uma tradução específicamente para esse jogo?, já tentei a tradução da tribo gamer mas estou tento problema com a instalação.
  40. Anteriormente
  41. alguém tem um código de convite para o ASC?
  42. @Codornera,sou novo sim, tinha conta na Therebels, mas isso em 2008 kkk
  43. Amigo, pelo visto você é um pouco novo nisso. Baixe o aplicativo qBittorrent e instale, e depois abra o arquivo que baixou no ASC por ele. https://sourceforge.net/projects/qbittorrent/files/qbittorrent-win32/qbittorrent-5.2.1/qbittorrent_5.2.1_x64_setup.exe/download Aí sim ele vai começar a baixar o arquivo. Se tiver alguma dúvida me manda aí que tento te ajudar se eu souber

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.