Sobre este Clube
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a Comunidades trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
- O que há de novo neste clube
-
BJ-SHARE E CAPYBARABR
@GreenleaF, quais or melhores trackers br atualmente?
-
gostaria de um código de convite para o ASC
se eu comprar o VIT VITALÍCIO demora quanto tempo para receber o código de convite, tem todos os filmes e séries em pt br?
-
Na sua opnião, qual é o melhor Tracker e melhor Fórum de Warez?
Não brother, é muito difícil conseguir convite no CBR. Talvez se torne tão raro quanto BJ.
-
BJ-SHARE E CAPYBARABR
Tanto o Capybara (CBR), quanto o BJ-Share (BJ) é muito difícil conseguir convite. Eu tenho tmb para TorrentLeech (TL), mas é difícil ter conteúdo dublado nesses, pois são de fora... Daqui mesmo o mais "fácil" de entrar é o Amigos Share Club (ASC) pela compra de convite, mas eu particularmente não gosto do ASC. Acho bem bagunçado e lento.
-
gostaria de um código de convite para o ASC
Difícil hein, atualmente aqui só entregamos para membros que nos ajudaram sendo VIP VITALÍCIO.
-
Fim do megaturbo.org
Concordo totalmente. Começar um projeto aguardando o apoio e dedicação alheia não dá certo. Hoje os únicos sites que vão ter suporte financeiro forte mesmo são os que mais se arriscam, por exemplo compartilhando cursos pagos. Nenhum conteúdo é especial ou único, o que tem em um terá em outro. O GGames só se mantém por que eu sou dono da empresa que mantém TUDO aqui funcionando. Se fosse pensando em dinheiro, já tinha derrubado. Mesmo quando eu distribua convites a torto e a direita nós não conseguíamos mantém ninguém participando, e até hoje NINGUÉM PARTICIPA, a única área ativa é essa rs... Enfim, ainda bem que o meu projeto seguiu para outra linha e ficar dependendo de doação ou mendigando atenção não dá. Hoje o Telegram ou Discord tem tudo, arriscar algo na web é arriscado e um tanto frustante, o público mudou. Outro ponto, quem ainda perde tempo baixado coisas? Eu só baixo aquilo que não tem para alugar ou pagar. Poxa, somos adultos, temos dinheiro para pagar e assistir no conforto do sofá, baixar filme e colocar no HD já foi.
-
Fim do megaturbo.org
Mais um que começou um projeto que ninguém pediu. Pediu dinheiro desde o início, o que nunca ninguém disse que ia dar. Queixa-se de não ter dinheiro. Encerra culpando os utilizadores que não deram dinheiro. Fico triste por projetos fecharem, mas mais triste por serem mal geridos. Se não têm dinheiro ou estratégia para obter rendimento do site, não comecem! Já foi provado dezenas de vezes que ninguém vai suportar financeiramente um projeto warez novo.
-
Fim do megaturbo.org
Uma pena que a realidade do mundo warez seja esse pois sempre fui do mundo warez. Sempre usei tracker em paralelo mas sempre contribui mais no warez. Uma pena que o cenario seja esse atualmente. PS: o mega lembra muito o cpturbo. Provavelmente sao de staff do antigo cpt.
-
Fim do megaturbo.org
Ah entendi! Cara eu nunca ouvi falar desse site, já vi ele mas nunca vi ele sendo citado em lugar algum. Infelizmente warez não dá mais. O próprio GGames mesmo só se mantém por que eu sou dono de uma hospedagem e transformei o site em um portal de notícia.
-
Fim do megaturbo.org
Opa mestre! Na verdade eu estou informando. Ficou parecendo que eu sou o adm do forum nao é ? rss. Eu era apenas um membro ativo que contribuiu demais com o forum.
-
Fim do megaturbo.org
Calma lá chefe. Você precisa exatamente do que para continuar? Hospedagem? Uma sugestão é fechar os cadastros e só permitir a entrada pagando, assim como o site Usina Virtual fez. Outra sugestão é sair ripando os links por aí. Gerar conteúdo é difícil mesmo, mas ripar conteúdo não.
-
Fim do megaturbo.org
Ao entrar no forum megaturbo.org os usuarios estao vendo essa msg na parte superior: COMUNICADO IMPORTANTE Informamos que o fórum MegaTurbo.org encerrará definitivamente suas atividades em 22/06/2026. Infelizmente, a falta de doações e apoio financeiro para custear a infraestrutura e manutenção do projeto tornou inviável sua continuidade. Agradecemos a todos os membros que fizeram parte da nossa história ao longo dos anos. Atenciosamente, Equipe MegaTurbo.org
-
gostaria de um código de convite para o ASC
alguém tem um código de convite para o ASC?
-
ASC
@Codornera,sou novo sim, tinha conta na Therebels, mas isso em 2008 kkk
-
ASC
Amigo, pelo visto você é um pouco novo nisso. Baixe o aplicativo qBittorrent e instale, e depois abra o arquivo que baixou no ASC por ele. https://sourceforge.net/projects/qbittorrent/files/qbittorrent-win32/qbittorrent-5.2.1/qbittorrent_5.2.1_x64_setup.exe/download Aí sim ele vai começar a baixar o arquivo. Se tiver alguma dúvida me manda aí que tento te ajudar se eu souber
-
ASC
Tenho conta no ASC, mas não consigo fazer o download. Ao clicar no arquivo torrent, ele baixa apenas um arquivo, mas não o conteúdo que eu realmente queria baixar. É necessário ter algum aplicativo para que o download seja concluído ? Como devo proceder ?
-
BJ-SHARE E CAPYBARABR
Fala, pessoal! Estou em busca de convites para o BJ-Share e o CapybaraBR. Se alguém tiver algum convite disponível e estiver disposto a negociar, peço a gentileza de me chamar no privado para conversarmos. Desde já, agradeço a ajuda da comunidade. Valeu!
-
Tracker gringo Milkie
eu quero obrigado
-
Alguem com convite Hubwarez para doação
@DanielDantas,vc tem convites do BJ-SHARE ? se etiver vamos negociar
-
ASC
amigos share club
-
BJ-SHARE E CAPYBARABR
@Codornera pode enviar pra mim tbm?
-
BJ-SHARE E CAPYBARABR
@Codornera, Muito Obrigado, vou tentar esse CAPYBARABR, nem comprando da certo. é Dificil.
-
BJ-SHARE E CAPYBARABR
Mas eu mandei o convite no e-mail que me mandou, no link que clica lá elas ja vincularam com seu e-mail. Pode tentar recuperar a senha ai que vai chegar no seu e-mail certinho.
-
BJ-SHARE E CAPYBARABR
@Codornera, muito obrigado meu amigo, só achei estranho não pedir o imail pra criar a conta no IPTorrents. apenas nome de usuario e senha, caso eu esquecer a senha já era kkkkkkkkkkkkkkk
-
BJ-SHARE E CAPYBARABR
Enviado, só as regras com carinho que o pessoal la é meio chatinho! Abraço! E do ASC infelizmente não tenho...