Riot cancela teste do Clash no servidor brasileiro programado para essa segunda

Depois de muito esperar, enfim, os jogadores do servidor brasileiro de League of Legends poderão usufruir do novo modo competitivo do jogo. Pelo menos por tempo limitado. Isso porque a Riot Games revelou, nesta segunda-feira (11), que realizará um dia de teste com o Clash, começando a partir das 19 horas (horário de Brasília).
Anunciado em dezembro do ano passado como uma "evolução da extinta fila ranqueada para times", o novo modo competitivo estava previsto para ser lançado no servidor brasileiro no dia 25 de maio. O que acabou não acontecendo "devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões”. Conforme explicou a desenvolvedora, verificou-se que partidas não estavam iniciando e derrotas automáticas estavam acontecendo.
"Estes problemas não apareceram durante os testes beta; nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los. Como vocês, também estávamos muito empolgados para jogar - ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos", informou a empresa no fórum brasileiro do jogo na época do adiamento.
“Acreditamos ter conseguido determinar o que causou todo o problema, mas precisamos continuar testando e estamos implementando mais diagnósticos para saber se nossas soluções estão funcionando”, afirmou a Riot Games em comunicado nesta segunda-feira (28).
O texto que será realizado nesta segunda-feira “é para deixar o modo realmente pronto”. A nova data de lançamento do Clash no Brasil, contudo, ainda não foi revelada pela desenvolvedora.
CANCELADO NOVAMENTE
Faltando poucas horas para o início do teste marcado para as 19 horas desta segunda-feira, a Riot Games anunciou o cancelamento do mesmo.
A desenvolvedora revelou que optou por cancelar o teste "devido aos sérios problemas no teste efetuado nos servidores europeus (que também aconteceram hoje), que não só impactaram as partidas de Clash, mas também todas as filas ranqueadas e normais durante o período, causando perdas de conexão e falhas ao iniciar as partidas".
Fonte: ESPN eSports
Comentários Recomendados