MIBR atropela Viva Algeria e avança às quartas de final da WESG sem dificuldades
A MIBR não encontrou dificuldades para vencer a Viva Algeria na manhã desta quarta-feira, pelas oitavas de final da WESG (World Electronic Sports Games), em Chonqjing, na China. A equipe brasileira de Counter-Strike:Global Offensive levou a melhor por 2 a 0, em série melhor de três, e avançou à próxima fase da competição, que distribui US$ 890 mil em premiações (cerca de R$ 3,4 milhões).
O próximo confronto da representante nacional será diante da Windigo, da Bulgária, que despachou a Furious, da Argentina, também por 2 a 0. A série acontecerá nesta quinta-feira, às 8h (horário de Brasília).
Diante da Viva Algeria, a MIBR resolveu ambos os mapas jogando do lado contra-terrorista. Primeiro na Train, de sua escolha, os brasileiros abriram 14 a 1 na primeira metade da partida, como CT. Ainda permitiram quatro pontos dos argelinos antes de confirmar o triunfo, após a inversão, o que gerou a irritação do jogador João "felps".
Na Dust 2, mapa escolhido pela equipe africana, não houve qualquer susto. Mais um 14 a 1 do lado CT, e dois rounds rapidamente garantidos como terroristas. Destaque da série, felps fechou os confrontos com um dano médio por rodada (ADR) de 127.8, com 50 abates e 26 mortes.
A WESG é a última competição antes da MIBR voltar ao Brasil para jogar diante de sua torcida. A organização brasileira é uma das seis confirmadas na BLAST Pro Series São Paulo, que acontece no Ginásio do Ibirapuera entre os dias 22 e 23 deste mês.
Fonte: SporTV
Comentários Recomendados