DETONA é superior e derrota Infinity em estreia na ESL Pro League das Américas

Na madrugada desta quarta-feira(24), DETONA e Infinity se enfrentaram pelo grupo LATAM da ESL Pro League das Américas. Com superioridade, os brasileiros saíram vitoriosos por 2 a 0.
Agora, a DETONA enfrenta os argentinos da Isurus, ainda nesta quarta-feira, às 21h20. Já os colombianos, enfrentam a Denial, na madrugada de quinta-feira(25), às 1h.
DETONA Gaming 2 vs. 0 Infinity Esports
DETONA Gaming 16x6 Infinity Esports - Nuke
Começando de CT, os brasileiros saíram na frente vencendo o pistol e também o antieco. No armado, os colombianos fizeram avanço pela rampa em direção ao bombsite B. Apesar de conseguiu o after plant, a Infinity não conseguiu impedir que seus inimigos fizessem o defuse.
A equipe colombiana, no entanto, conseguiu pontuar três vezes seguidas, após fazer belos avanços, empatando o confronto. A DETONA, por sua vez, logo voltou a marcar quando Wesley "hardzao" Lopes fez três eliminações impedindo o avanço adversário para o bombsite B.
Após isso, os brasileiros encaixaram sua marcação, evitando os rushs de seus inimigos. Não tendo chances contra a barreira imposta pela DETONA, a Infinity viu seus adversários saírem com a vitória na primeira metade por 12x3.
Em avanço rápido para o bombsite A, a equipe brasileira venceu também o segundo pistol. Na sequência, aproveitando a vantagem bélica, voltaram a pontuar ficando próximos da vitória. No armado, os colombianos, entretanto, conseguiram fazer bela defesa para voltarem a pontuar. Em seguida, mais uma vez a Infinity marcou, tentando voltar para o jogo.
Apesar da tentativa adversária, a DETONA voltou a executar seus rushs com perfeição, fechando o primeiro mapa em 16x6.
DETONA Gaming 16x9 Infinity Esports - Inferno
Se defendendo bem contra o avanço para o bombsite B, a Infinity saiu na frente. Apesar do fraco armamento, a equipe brasileira conseguiu impedir que seus adversários desarmassem a C4, empatando o confronto. No entanto, a DETONA não conseguiu aproveitar a vantagem bélica e viu seus inimigos ficarem mais uma vez na frente.
Os colombianos estavam com muita superioridade do lado CT, fazendo belas marcações, impedindo que seus adversários conseguissem avançar com facilidade. Entretanto, a DETONA começou a se reerguer contando com Matheus “Tuurtle” Anhaia, com quatro eliminações, e Vinicius "v$m" Moreira, que fez ACE clutch.
Com isso, os pitbulls emplacaram uma sequência de cinco rounds, para conseguir empatar o confronto novamente. Na última rodada, ambas as equipes estavam com suas economias em perfeito estado, buscando sair com a vantagem na primeira metade. Melhor para a DETONA que fechou o primeiro half em 8x7.
No segundo pistol, a equipe brasileira se defendeu bem para pontuar mais uma vez. Com a vantagem bélica, voltaram a impedir o avanço inimigo, anotando mais um tento no placar. No armado, com belo avanço para o bombsite B, quem pontuou foi a Infinity.
A DETONA, no entanto, voltou a se defender muito bem, não dando chances para seus adversários. Matheus "prt" Scuvero, com tripla eliminação, garantiu um round importantíssimo para sua equipe. Apesar da insistência inimiga, os brasileiros logo fecharam o segundo mapa em 16x9.
Fonte: Draft 5
Comentários Recomendados