MIBR perde para NRG, mas vai para as quartas-de-final da IEM Sydney 2019
Depois de passar um melzinho na nossa boca com uma atuação invejável contra a Fnatic, a MIBR foi atropelada. Perdendo de forma vergonhosa no mapa Nuke (não acompanhei, pois foi de madrugada!) e também na Overpass. Nesse último, que terminou 16:11, percebi alguns erros que não vinham acontecendo com a equipe: estavam afobados! Tentando ganhar território sem pensar muito. Enfim, vamos à notícia...
---------------------------
A MIBR acaba de perder sua invencibilidade na IEM Sydney 2019 de Counter-Strike: Global Offensive. A equipe enfrentou a NRG em uma melhor de três e foi derrotada por 2 a 0. Porém, mesmo com o revés, os brasileiros estão classificados para as quartas de final da competição.
As escalações e as estatísticas do confronto

O confronto
Nuke foi o mapa de abertura do confronto, escolhido pela NRG. Ao contrário do que aconteceu contra a Fnatic, desta vez a MIBR é que foi dominada na primeira etapa. Fer e companhia começaram de Contra-Terrorista, chegaram a ter um início equilibrado com o placar de 5 a 4 para os norte-americanos, mas se viram num apagão logo em seguida, o qual resultou na vitória parcial de 11 a 4 para o time de tarik.
Embalados pelos seis pontos em sequência, a NRG deu continuidade ao seu bom momento, não deu chances para o azar e concluiu o jogo sem perder nenhuma rodada de CT. Placar final: 16 a 4.

Na segunda partida, Overpass foi o cenário de guerra entre as duas equipes. Por lá, Made in Brazil e NRG fizeram um primeiro tempo extremamente equilibrado, trocando rounds a todo momento. O time da América do Norte foi capaz de se manter a frente nos pontos até o finzinho, quando a dupla TACOLD brilhou e conseguiu a virada para 8 a 7.
Após uma clara equiparada entre as partes, o segundo tempo mostrou um panorama bem diferente. A NRG se mostrou mais preparada, trabalhou bem de Terrorista todas suas entradas, troca de eliminações e after plants e se distanciou no placar, chegando ao matchpoint de 15 a 11. Na última rodada, eles enfrentara uma MIBR com grande dificuldade econômica, mantiveram seus passos lentos e aos poucos aumentaram sua vantagem numérica até finalizar o jogo em 16 a 11 e a série em 2 a 0.
O evento
A IEM de CS:GO acontece na própria cidade que dá nome ao evento, na Austrália, entre 30 de abril e 5 de maio. Dezesseis times estão na disputa do título e da maior parte da premiação total de US$ 250 mil.
O próximo compromisso dos brasileiros no campeonato é diante da mousesports, nesta sexta-feira (3), às 2h. A partir de agora, não há mais espaço para erros. Quem perder está fora do torneio.
Fonte: VS.com.br
Comentários Recomendados