Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

A MIBR está eliminada da Intel Extreme Masters Sydney 2019 de Counter-Strike: Global Offensive. A equipe enfrentou a Team Liquid na semifinal do torneio e foi derrotada por 2 a 0. Com isso, os brasileiros ficam na 3º/4º colocação e levam para casa US$ 20 mil. Os norte-americanos, por outro lado, aguardam pelo seu próximo adversário, que sairá do confronto entre NRG e fnatic.

1556951006383-cold-lose.jpeg

As escalações

MIBR
Gabriel "FalleN" Toledo
Fernando "fer" Alvarenga
Marcelo "coldzera" David
Epitacio "TACO" de Melo
Joao "felps" Vasconcellos
Wilton "zews" Prado (treinador)

Team Liquid
Nicholas "nitr0" Cannella
Jonathan "EliGE" Jablonowski
Keith "NAF" Markovic
Russel "Twistzz" Van Dulken
Jake "Stewie2K" Yip
Eric "adreN" Hoag (treinador)

O confronto

Mirage

O primeiro mapa da série foi a Mirage, escolha da MIBR que começou bem de terrorista vencendo por 3 a 0. No entanto, nos armados a Team Liquid mostrou que não estava para brincadeira, se postou bem nas defesas e em momentos chave dos rounds e aplicou seis pontos seguidos nos seus adversários. Por fim, a partida se equilibrou um pouco mais no fim da metade e ainda assim os norte-americanos garantiram a vantagem de 9 a 6.

Parafraseando Thanos, o titã louco da Marvel, a Liquid se tornou "inevitável" na segunda etapa. De maneira surpreendente e com muitos rushs rápidos especialmente no bombsite A, o time disparou de vez no placar e rapidamente chegou ao map point de 15 a 7. Depois disso, a Made in Brazil foi capaz de resistir por três rounds até sucumbir em uma aposta certeira da TL na B. Placar final: 16 a 10.

Nuke

Embalados pela vitória no mapa anterior, a Team Liquid realizou um ótimo início de terrorista na Nuke e chegou a vencer por 5 a 0. Após isso, o Brasil impôs ordem no jogo e aplicou uma reviravolta para 9 a 6, com retakes cirúrgicos e defesas muito bem preparadas principalmente no bombsite B.

Com um atropelo no pistol, FalleN e companhia abriram caminho e se distanciaram ainda mais no placar que marcava 12 a 6. Entretanto, bastou a TL se armar para que o time dos Estados Unidos se recuperasse rodada a rodada e chegasse ao empate de 12 a 12. Quando escolheu pausar, a MIBR retornou com uma proposta diferente e enfim se reencontrou com a vitória, chegando ao overtime no 15 a 15.

Apesar de toda a luta brasileira, a Team Liquid foi absoluta na prorrogação, fez 3 a 0 de CT e concluiu o 4 a 0 de TR, totalizando 19 a 15.

Fonte: VS.com.br

1 Comentário

Comentários Recomendados

Renje

Membro

Postado

MIBR ????????

Eu estava confiante, mas não podem desanimar. Não tem como criticar o time, eles estão com bons resultados, nem sempre da pra ganhar né kkkkkk

Mas escreve ai, MIBR ainda vai dar muito orgulho pra esse coraçãozinho aqui xD

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.