Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

A FURIA está na grande final da ECS Season 7 de Counter-Strike: Global Offensive. A equipe enfrentou a Team North pela semifinal e venceu o confronto por 2 a 0, mostrando mais uma vez sua predominância sobre os times dinamarqueses. O confronto aconteceu neste sábado (8).

As escalações

FURIA

  • Yuri "yuurih" Gomes
  • Kaike "kscerato" Cerato
  • Andrei "arT" Piovezan
  • Vinicius "VINI" Figueiredo 
  • Rinaldo "ableJ" Moda
  • Nicholas "guerri" Nogueira (treinador)

Team North

  • Philip "aizy" Aistrup
  • Valdemar "valde" Bjørn
  • Markus "Kjaerbye" Kjaerbye
  • Nicklas "gade" Gade
  • Jakob "JUGi" Hansen
  • Torbjørn "mithR" Nyborg (treinador)

1560005046507-no-vs-fu.png

O confronto

Inferno

O início da FURIA de contra-terrorista não poderia ser melhor. O time foi avassalador na defesa e cravou 7 a 0 no placar, com clara superioridade nas rodadas e pouquíssimas baixas. Após isso, foi a vez da North mostrar que não tinha nada acabado, reagindo com cinco pontos consecutivos. Nos últimos rounds, yuurih conseguiu as first kills para sua equipe e colocou os FURIOSOS no caminho da vitória mais uma vez, garantindo a vantagem de 10 a 5.

Na segunda etapa, os avanços do Brasil se mostravam muito previsíveis e pouco criativos. A North não teve dificuldades para lidar com eles e logo empatou em 11 a 11. Foi neste momento que a FURIA resetou todo o mindset, mudou a forma de jogar e passou a trabalhar melhor as granadas e até mesmo algumas jogadas individuais mais surpreendentes, para envolver os dinamarqueses no seu jogo novamente. A nova estratégia deu muito certo e os brasileiros dispararam de novo e só pararam na vitória de 16 a 11.

Overpass

A primeira metade da Overpass mostrou certo equilíbrio entre os lados. Ambas as partes revesavam bons e maus momentos além da própria liderança no placar. Isso acontecia pois tanto a FURIA quanto a North demonstravam grande capacidade de adaptação, mudando a forma de jogar o tempo todo. No início, a Dinamarca tomou a frente em 5 a 2, mas no finalzinho arT bateu no peito, assumiu a responsabilidade como capitão e comandou seus companheiros rumo a vitória parcial de 9 a 6. 

Os lados mudaram no segundo half, mas a história continuou a mesma. Outra vez FURIA e Team North colecionaram bons e maus momentos, que duravam cerca de três rounds cada. Quando o empate de 14 a 14 se fez presente, VINI garantiu o clutch e o 15º ponto da FURIA, mas a North obliterou seus inimigos logo depois e deixou tudo para ser resolvido na prorrogação.

No tempo extra, a FURIA precisou de dois lados de CT perfeitos e apenas um pontinho de TR no segundo overtime, para fechar a conta em 22 a 20.

O campeonato

A ECS S7 de CS:GO acontece em Londres, Inglaterra, entre 6 e 9 de junho. A disputa conta com oito times e premiação total de US$ 500 mil (aproximadamente R$ 1,9 milhão).

Com a vitória, a FURIA garantiu sua vaga na disputa do título, que acontece neste domingo (9), às 12. O adversário será o vencedor do confronto entre Vitality e NRG.

Fonte: Versus

Os jogos estão sendo transmitidos na Twitch da FaceIT (em inglês).

 

0 Comentários

Comentários Recomendados

Não há comentários para mostrar.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.