Brasileiros da FURIA não conseguem classificação para ESL One New York 2019
Os pro players brasileiros da equipe de Counter-Strike: Global Offensive da FURIAnão conseguiram se classificar para a ESL One Nova York 2019, que acontece em setembro, nos Estados Unidos.
A disputa da qualificatória norte-americana para a ESL One NY contou com oito equipes. A FURIA começou eliminando os brasileiros da Team oNe do torneio, por 2 a 0. Em seguida, jogou contra a Lazarus Esports, de quem também venceu por 2 a 0.
Já na grande final contra a eUnited - que eliminou os brasileiros da INTZ -, o primeiro mapa da série foi Overpass, no qual os jogadores norte-americanos dominaram a FURIA e garantiram o placar por 16 a 3.
No segundo mapa, Vertigo, os brasileiros conseguiram abrir espaço para jogar e chegaram perto da vitória, mas acabaram perdendo por 16 a 14, fazendo com que a eUnited vencesse a série por 2 a 0.
Com este resultado, a FURIA está fora da ESL One Nova York 2019. Atualmente, a equipe brasileira ocupa a 7ª colocação do ranking de melhores times da HLTV, duas posições acima da MIBR.
A ESL One NY acontece entre 26 e 29 de setembro e contará com a participação de 8 times. Até o momento, outros três times já estão confirmados no torneio: Astralis, ENCE e Team Liquid, todos foram diretamente convidados para o campeonato. A disputa distribuirá US$ 200 mil como premiação, cerca de R$ 776 mil.
Fonte: Versus
Comentários Recomendados