Felps brilha e Luminosity vence eUnited pelo AM Berlin 2019
A Luminosity Gaming acaba de estrear pelo Americas Minor Berlin 2019 de Counter-Strike: Global Offensive. O primeiro adversário dos brasileiros no campeonato foi a eUnited, na Dust 2. Por lá, os brasileiros começaram perdendo por muito, mas aplicaram uma reviravolta em grande jogo de Joao "felps" Vasconcellos, virando o placar para 16 a 11.
As escalações
Luminosity
- Lucas "steel" Lopes
- Gabriel "NEKIZ" Schenato
- Henrique "hen1" Teles
- Ricardo "boltz" Prass
- Joao "felps" Vasconcellos
- Rafael "zakk" Fernandes (treinador)
eUnited
- Kaleb "moose" Jayne
- Austin "Cooper" Abadir
- Edgar "MarKE" Maldonado
- Victor "food" Wong
- Anthony "vanity" Malaspina
- Armeen "a2z" Toussi (treinador)
O confronto
A Luminosity começou a Dust 2 de terrorista, sofrendo grande pressão dos seus adversários. Com uma sólida defesa, a eUnited chegou a aplicar 6 a 0 diante de uma LG com poucos recursos táticos. Após um ACE de felps, os brasileiros acordaram na partida e retornaram com força total, diluindo a grande vantagem inimiga para apenas 8 a 7.
Na segunda etapa, a Luminosity Gaming venceu bem o pistol, falhou nas rodadas seguintes e chegou a estar perdendo por 11 a 10. No entanto, quando eles conseguiram se fortalecer na economia, a equipe cresceu novamente no jogo, felps fez uma estreia memorável e a LG cravou 16 a 11 no placar.
O campeonato
O Americas Minor de CS:GO acontece presencialmente na Alemanha entre 17 e 21 de julho e oferece duas vagas diretas no StarLadder Berlin Major 2019, além de outra na repescagem dos terceiros colocados regionais e um total de US$ 50 mil como premiação - aproximadamente R$ 187 mil. Por lá, cinco equipes brasileiras estarão na disputa: FURIA, INTZ, Luminosity, Sharks e Team One.
Com a vitória, a Luminosity volta a ação ainda hoje, às 7h30, valendo vaga nos playoffs.
Fonte: Versus
Comentários Recomendados